10 cap _ O sumiço

149 6 0
                                    

10 cap
Casas dos Bennett ( Quinta - Feira )
24 .05.2020 06:50 da MH

    Narradora On

Em uma manhã nublada , todos estavam felizes mas ao mesmo tempo tensos a mais afetada era Tricia , preocupada com seus filhos , sem fazer a mínima idéia do que aconteceu .

Lívia querida ,desça pra tomar café - Grita Trícia

Todos se encontrava na mesa ,tomando seu café , Lívia nunca se atrasava .Então a mãe decidiu ir ver lá .
Lívia querida , tô entrando - falou abrindo a porta .
Mas não tinha ninguém lá .
A mãe começou a ficar desesperada e foi em direção ao banheiro , mas não tinha ninguém.

TOM - gritou Trícia desesperada.
Tom e os filhos foram correndo ao seu encontro.

Ela pegou minha filha , ela pegou - falou sentando no chão se derramando em lágrimas .
A gente vai resgatar nossa filha querida - falou Tom também preocupado .

Mas era que ninguém sabia que talvez aquilo nunca poderia acontecer .

Terça - feira 23.05.2020

15:34 da tarde

Luana on

Estava me arrumando para ir pra casa dos Cullen, eu acho que todos já estão lá . Sai de casa e peguei meu carro , eu tava de moleton cinza e um blusão da mesma cor  ,e com cabelo preso em um coque .

Na mesma hora em que eu cheguei os Bennett também chegaram .
Falei com todos e Carlisle e Esme nos esperavam na frente de casa .Todos se cumprimentaram .
Eu acho que vcs já sabem onde se encontra Damon , vive aqui agora.
Entramos e fomos em direção a sala .
Todos se sentaram e alguns ficaram em pé .

Cada um com seu companheiro menos minha irmã Milena , preferi ficar em pé e fiquei .Meus pais não precisavam vir eles já sabiam da minha estória e da caixa .

- Bom eu ainda era nova , comparada com minha idade agora .

Eu me apaixonei por David , ele era o sonho de qualquer menina , educado , lindo , gentil , amoroso e respeitador , eu vi nele a chance de ter uma família , então depois de alguns anos nos casamos e eu engravidei , e ele não ficava mais em casa , chegava bêbado , ele se tornou o contrário de tudo  que ele se mostrou ser no começo , mais ainda sim ainda era David , eu pensava que era só uma fase , mas não,  depois foi ficando pior , ele gritava e quebrava objetos .
Até que um dia em uma das suas saídas eu segui ele e eu vi me traindo , fui pra casa e arrumei minhas malas , na esperança de ir embora .

Mas aí ele chegou eu consegui sair de casa , corri corri mas ele me alcançou , naquele dia , justo naquele dia era feriado ,ninguém iria me ajudar , então ele me levou pro beco ele iria me violentar , me batia e então um homem chegou e me salvou mas meu bebê infelizmente não resistiu . Mas Damon me salvou . - acabei falando olhando pra Damon sorrindo , falar , pensar no meu bebê me traz um dor imensa ,mas eu entendi que tinha que ser assim . E com isso não sofro mais eternamente .

Quinta- feira  25.05.2020

06:12 da MH

Lívia on

Acordei e fui escovar meus dentes , as vezes minha mãe costuma me ajudar ,mas ela disse que eu tenho que aprender sozinha.
Separei uma linda roupa , e fui tomar banho eu sai do banheiro pronta pra  chamar mamãe para pentear meu cabelo , mas algo foi colocado na minha boca .

AMOR INCONDICIONAL  ( No Início) Onde histórias criam vida. Descubra agora