Abro a porta e dou um sorriso torto e meio nervosa digo:- Jade! Quanto tempo! He he
Ela nao diz nada, só inclina a cabeça para o lado e vê Jake jogado no sofá, comendo pipoca, bebendo refrigerante e assistindo o filme.
- Eu sabia! Vocês estão juntos!
- Você entendeu errado... - saí da frente e dei um sinal pra ela entrar. Jake olhou pra ela, e a cumprimentou.
Comecei a explicar a ela que Jake era um shinigami, do quase acidente da Victória e que ele estava preso a mim. Ela ficou confusa mas "acreditou"
- O motivo de eu ter vindo aqui foi, claro, descobrir a verdade sobre o Jake e te avisar que a Luna pediu pra nós irmos na casa dela nesse sábado, pra nós arrumarmos nossas fantasias pra HQ Comic Moon.
- Oque é isso?
- Um evento de anime- expliquei
- Jake! Você pode ir fantasiado de shinigami! - Jade disse animada
- Quer que eu vá fantasiado de eu mesmo?
- Claro! Isso seria incrível! Você ganharia o concurso de cosplay na certa! Jade, você é um gênio! - Falei
- E você Violet? Vai fantasiada de que?
Eu parei... Do eu me fantasiaria? Desanimada, me joguei no sofá.
- Estive tão ocupada esses dias que eu não lembrei do HQ Comic Moon. Eu vou me fantasiar de eu mesma. - fiz cara de tédio.
- Olha... Você pode ir fantasiada de yandere... Eu vou de Mary Gold - fala convencida
- Claro... Do jeito que você é apaixonada por esse jogo... - fico pensativa - Porquê logo uma yandere?
- Simples... Porque você já tem uma cara de psicopata e adora ver um fogo no parquinho. Só falta uma faquinha, um uniforme de colegial japonesa e umas gotinhas de sangue aqui e ali...
Reviro os olhos
- Muito obrigada pelo elogio tá ô "jogadora de fogo grátis"...
Ela fecha a cara
- É Fortnite tá? - ela se vira pro Jake - Posso te ver como shinigami?
Jake não diz nada. Ele só fecha os olhos e se concentra. Do nada, surge um par de asas emplumadas em suas costas, asas de anjo, bem grandes mas na cor preta em cima e ia fazendo um degradê até chegar na cor cinza em baixo. A coisinha mais linda do mundo...
Ele abriu os olhos e ficou muito vermelho ao perceber que Jade e eu olhávamos pra ele maravilhadas.
- Que homi lindo... - jade olha pra mim - Você tem sorte Violet...
Eu não contei a ela do ocorrido mais cedo...
- Você vai contar a Luna? - Ela pergunta
- Não. Quanto menos gente souber, melhor. - olho pra carinha sem vergonha dele - Se você contar pra alguem, eu te mato, te ressucito, te mato de novo, te enterro, te desenterro, te ressucito, te clono, depois te mato, enterro, e mato todos os seus clones...
- Tabom... Mandona - ela olha pro Jake, que já tinha escondido as asas - Ela é assim com você também?
- Ela é pior.. ela tentou me obrigar a subir naquela máquina esquisita que chamam de moto! - reviro os olhos
- Violet... - Ela cruza os braços
- Já que está aqui, por que não maratona uns filmes com a gente? - Falei
- Claro!
Nós ficamos até tarde assistindo filmes de terror e acabei adormecendo no sofá.
Acordo na manhã seguinte com a droga do despertador tocando. Era uma manhã fria... Me sento na cama e olho pro nada com uma cara de sono.
Espera... Cama?
Eu dormi no sofá e acordei na cama... Coberta por um edredom quentinho e com um cheiro de café no ar...
Me levanto e vou pra cozinha, de onde vinha aquele cheirinho gostoso, e eu encontro Jake fazendo café, ele olha pra mim sorridente
- Olha quem acordou!
- Fez café?
- Eu percebi que você não toma café antes de ir à faculdade, então fiz o café pra adiantar sua vida...De nada!
Eu olho pra ele sorridente.
- Obrigada Jake... Obrigada mesmo... - me sento no banco e encosto na bancada - Que horas a Jade foi pra casa?
- Depois que eu te coloquei na cama e te cobri...
- Entendo... - coloquei o café na minha caneca da Kurama (Já que um certo alguém roubou minha caneca de gato). Experimentei o café dele e logo o elogiei - Jake! Esse café está delicioso!
Ele ficou vermelho
- Onde aprendeu a fazer café?
- Foi a dois séculos atrás... Eu observei a esposa do senhor que eu tinha que levar e aprendi a arte da culinária... - Ele me olha sério - Vou te ensinar tudo o que sei na cozinha... Você é PÉSSIMA cozinhando e conseguiu a proeza de queimar um macarrão instantâneo! UM MACARRÃO INSTANTÂNEO!!!
Eu o encaro. Àquilo era verdade... me levanto e antes de ir pro quarto eu paro e falo:
- Eu sei que eu sou uma inútil na cozinha... Mas não precisa esfregar na minha cara...
Pego minha toalha e vou tomar um banho pra ir à faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Shinigami...
RomanceViolet vivia sua vida normalmente... De casa para a faculdade, faculdade para casa, de casa para o trabalho e do trabalho pra casa... Até que ela salva a vida de uma garota super desengonçada e sua vida muda depois que Jake um shinigami miste...