O passeio sob as estrelas...

20 5 0
                                    


NP VIOLET

Já era noite, Jake e eu não tínhamos NADA pra fazer e estávamos morrendo de tédio.

- Ei Jake...  - falo esparramada no sofá

- Oi... - ele fala num tom entediado olhando pro teto

- Quer fazer alguma coisa?

- Quero... -  continua olhando pro teto

- E oque é?

- Sair  voando como se não houvesse amanhã... Mas eu não posso me distanciar   de você.

- Voar é legal? - perguntei curiosa

- É a melhor sensação de todas! - Ele se senta ao meu lado - Ei... Quer  dar um passeio pela cidade?

- Claro! Vou me... - ele nem me deixou terminar a frase, já me pega  no colo e sai pela varanda voando!

Foi a minha vez de virar um gato assustado.
Eu fecho os olhos, passo os braços pelo pescoço dele e me seguro o mais forte o possível morrendo de medo de cair. Eu sentia o vento gelado bater no meu rosto. Ele para e diz gentilmente:

- Calma gatinha assustada... eu não vou te deixar cair. - Ele ri - pode abrir os olhos...

Eu abri meus olhos e percebi que estávamos  acima das núvens cinzentas  eu vi a cidade minúscula, lá embaixo. Por um momento fiquei apavorada mas me acalmei olhando o céu estrelado á nossa volta.

- É lindo...

- É verdade... - ele disse enquanto batia as as asas

- E se alguém nos ver? Tipo um fotógrafo aleatório  que ninguém conhece ou se importa, tirar uma foto e colocar na primeira página do jornal com a frase: - imito uma voz  grossa - "suposto anjo é flagrado raptando uma garota"... - ele ri com a pergunta

- Não se preocupe, fiz um feitiço que permite que eu e você fiquemos invisíveis pros outros humanos.

- Sou uma privilegiada, com licença... - digo convencida

- Pode apostar que sim! Quer ir pra onde?

- Eu não sei... Que tal você escolher?

- Ok...

Ele voa numa velocidade incrível!  Voamos pelo meio da cidade iluminada e até furamos o sinal vermelho... ( por falar em sinal vermelho ainda não paguei a multa ) ele me levou pro topo do arranha-céu  mais alto da cidade.

- Cá estamos... - ele me olha um pouco corado

Eu sintia o vento frio soprar meus cabelos, a vista é simplesmente LINDA! Eu fito com o canto dos olhos o anjo dark que estava ao meu lado. Eu fiquei encarando ele.

- Oque foi?

- Posso tocar nelas? - aponto pras asas dele

- Claro... - eu estiquei o braço e toquei na asa direita dele... era macia... Com o toque, ele se assusta um pouco - Desculpa... Asas são um pouco sensíveis ao toque - diz corado

- São lindas... - digo admirada ainda acariciando a asa dele ( eu já tinha virado um tomate )

Ficamos em silêncio observando a cidade por um tempo. Sinto umas gotas geladas de água caírem no meu rosto. Uma tempestade começou a cair. Olhamos as gotas caírem sem nos importar se estávamos nos molhando ou não. Aquele momento foi tão mágico que nada poderia estragar... a não ser um raio que caiu á poucos metros dali.

- É melhor irmos... pode ser perigoso. - ele me pegou no colo e me levou pra casa.

O caminho de volta foi tão mágico quanto a ida. Chegando em casa vou tomar um banho quente pra não pegar um resfriado e faço um chocolate quente pra nós dois  ( sim. Posso até não saber fritar um ovo, mas chocolate quente é sagrado! )

Sinto que estou mais próxima dele a cada dia... eu estou com ele á poucos dias, mas sinto como se o conhecesse  á anos!

Sobre oque eu queria falar pra ele mais cedo?  Bom, nem eu faço idéia do que eu iria dizer, na verdade de como dizer...

Droga! Sou muito tímida pra falar dos meus sentimentos pra alguém... Nem pra Jade eu me abro! Fiquei pensando nisso enquanto eu tentava dormir. Ainda tenho dúvidas... será  que, em tão pouco tempo eu me apaixonei pelo Jake?
Oque ele sente por mim?

DROGA VIOLET! VAI DORMIR! PARA DE FICAR PENSANDO EM COMO O JAKE É LINDO E PERFEITO E VAI DORMIR! TU TEM UM LOOOONGO DIA PELA FRENTE! TA PARECENDO UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS PENSANDO NO CRUSH!!!

Eu briguei comigo mesma pra ver se aquele sentimento sumia... mas não...

Então preguei os olhos e finalmente consegui dormir.

Aquele Shinigami...Onde histórias criam vida. Descubra agora