Pov Logan- Acorda seu chato.- sinto alguém pular em mim, abro os olhos e vejo que é Maya, minha irmã gêmea.
- Sai Maya, me deixa dormir.- digo empurrando ela fazendo ela cair do outro lado da cama.
- Sério Logan, Mamãe disse para te acordar.- Maya diz.
- Tá, tá, agora sai daqui.- digo a empurrando com o pé.
- Para de me empurrar seu fedido.- ela levanta da cama, caminhando até a porta.- "não demora"- ela me olha usando a nossa ""telepatia"", e sai fechando a porta.
Eu e Maya fizemos 18 anos, há 2 meses, nós temos uma forma de comunicação meio estranha desde então. Meio que podemos ler a mente um do outro, mas achamos que isso é coisa de gêmeos, já que não conseguimos fazer isso com Matt, nosso irmão mais novo.
Saio da cama e me levanto indo até o banheiro, escovei os dentes e desci para o café.
- Bom dia filhão.- diz Will.
- Bom dia Pai.- respondo a ele, Will não é meu pai, e sim meu padrasto, eu e Maya não conhecemos nosso pai biológico, minha mãe disse que ele se foi poucos meses depois de nascermos, e quando tínhamos 2 anos, minha mãe casou com Will, desde então, nós dois chamamos ele de pai.
- O que vai fazer hoje Log?- Matt pergunta. Matt não é muito mais novo que eu e Maya, ele é só 3 anos mais novo que nós dois, e digamos que eu seja o preferido dele.
- Nós vamos para a casa da Ana.- Maya diz e eu a olho, tinha esquecido disso.
- Verdade, Matt, podemos jogar videogame amanhã? - pergunto vendo que ele tinha ficado meio chateado.
- Tá bom, mas eu vou cobrar.- ele diz rindo.
- Eu sei pirralho.- digo passando por ele.
-Log, temos que ir.- Maya fala já me esperando na porta.
- Já vou.- grito.- Mãe, eu tô indo.- digo dando um beijo em sua bochecha.
- Tá bom meu filho, só volte antes das 18:00 viu.- ela diz.- Escutou Maya, nada de ficar zanzando por aí.
- Eu sei mãe.- Maya diz aparecendo na cozinha.- VAMOS LOGO LOGAN.- ela grita.
-Cala boca garota.-digo passando por ela e pegando o casaco
....
Tocamos a campainha, e em menos de 2 minutos a mãe de Ana abre a porta dá um sorriso caloroso assim que nos vê.
- Logan, Maya, entrem, lembrem-se, sem sapatos dentro da minha casa.- ela diz assim que entramos e aponta para nossos pés.
- Como vai, tia Mary?- minha Irmã pergunta enquanto desamarra o tênis.
- Bem querida, e vocês?- ela pergunta enquanto passa a mão no avental.
- Estamos bem tia.- digo já sem sapato esperando minha irmã terminar de tirar o tênis.
- Bom, Ana está lá embaixo, Jack já chegou e está lá também.- diz ela apontando pra porta do porão.- Vão lá, estou fazendo Cookies, daqui uns 30 minutos devem estar prontos, levo lá pra vocês.- ela diz com um sorriso.
- Obrigada tia.- Maya diz a abraçando.- Vamos descendo ok? .- ela diz e tia Mary assente com a cabeça indo em direção à cozinha.
Eu e Maya conhecemos Ana e sua família a anos, desde quando Ana chegou aqui em Toronto, ela e sua família são Argentinos,se mudaram para cá quando tínhamos 5 anos, o que foi bom, então eu e Maya aprendemos a falar espanhol desde pequenos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Blood
RomanceQuando você pensa que é um adolescente normal e do nada descobre que é especial. Quando por conta desse poder, você tem que ir estudar em uma escola onde todos são iguais a você. E se mesmo depois de tudo isso, você ainda descobrisse mais segredos...