Você é como sua mãe?

5 1 0
                                    

Pov Blair

Como é a vida da filha de Hades? Bom, acredito que normal, pelo menos o meu normal. Estudo em um colégio interno para meio sangues. "Mas Blair, você não é uma deusa inteira? Filha de Hades e Perséfone?" Sim eu sou, mas Zeus não pensou muito em nós, então, Deuses discípulos como eu estudam aqui, junto com os meios sangues.

Escuto o sinal da reunião tocar, percebo o quão atrasada estou, nada fora do normal na minha vida

Estava indo até o auditório, Robert convocou uma reunião em cima da hora, nem se quer contou sobre o que era pra mim e para Thunder, já que somos os presidentes do grêmio. Mais Robert parecia nervoso, deve ser algo sério.

Entro no auditório, passo o olhar por ele a procura dos meus amigos, os vejo sentados perto do palco, vou até lá e me sento entre meu irmão Aidan e minha amiga Jennie.

-Vocês sabem algo sobre isso? - pergunto para meu grupo, mas como sempre sou ignorada pelo meu irmão, já que ele está ocupado demais atacando a boca da Hope.

- Não faço a mínima.- Thunder diz, escutamos Jennie resmungar.

- O que você sabe?- pergunto a Jennie.

- Acho que Yara tem novos irmãos.- Jennie fala, fazendo Yara que esta sentada em nossa frente vira o pescoço para nos olhar.

- Como assim?- Yara pergunta.

- Estava passando pela secretaria e Escultei o Sr. Matthew falar com o Robert, dizendo que os filhos de Poseidon estavam chegando, então uma hora depois Robert marcou essa reunião.- Jennie nos conta.

- Como você sempre sabe de tudo?- Thunder pergunta e Jennie só dá ombros, somos interrompidos pela voz de Robert vindo do palco.

- Boa tarde gente, tenho um comunicado a vocês.- Robert diz, meu olhar vai até o lado esquerdo do palco onde tem duas pessoas loiras, um garoto e uma garota, Ambos bonitos, mesmo de longe era possível ver seus olhos azuis, realmente Deuses não erram.- Bom Esses são Logan e Maya, eles são filhos de Poseidon.- Yara bate palma em comemoração.- Isso tudo era só para aprensenta-los a vocês, liberados.- todos nós começamos a levantar.- Blair e Thunder, venham aqui por favor.- Robert nos chama, eu e Thunder nos olhamos já sabendo o que ia acontecer.

- Pode falar Robert.- Thunder diz assim que chegamos onde Robert e os dois novatos estavam.

- Bom, como falei antes, esses são Logan e Maya, filhos recem descobertos de Poseidon.- ele nos apresenta.- E esses são Blair, filha de Hades e Thunder filho de Zeus. - Maya abre um sorriso sussurrando um "oi", Logan só faz um sinal com a cabeça.- Eles vão apresentar o campus, o prédio de dormitório e vão entregar os horarios, podem ir.- Robert sorri e sai.

- Bom, vamos começar por aqui mesmo. - digo me virando para as cadeiras do auditório.- Esse é o auditório, grande parte dos comunicados são feitos aqui, e presença é obrigatória.- Digo andando até a porta de saída, seguimos o corredor.

- Essas são as salas de treinamento, por serem além de novatos, serem recém descobertos, o treinamento de vocês vão ser individual.- diz Thunder passando pelas salas, que são difente pelo chão acolchoado.

-Quem dá os treinamentos? - Maya pergunta.

- Geralmente Robert ou o Will.- Thunder  responde

- Aqui são as salas de aula normais.- Digo seguindo o corredor.

- Que tipo de aula vocês dão aqui?- Maya  pergunta.

- Normais, Matemática, Literatura, História, Biologia, e outras assim- Digo e ela faz cara de dúvida, me viro para ela.- Estudamos a mesma coisa que um Colégio humano, só muda a parte de proteção.- ela assente como se tivesse entendido.

Half BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora