Eu não sei o que é isso

4 0 0
                                    


Pov Logan

 

Olha só que finalmente não esta atrasado. Acordei bem antes do despertador  tocar, se é que eu fosso dizer que dormi. Fiquei meio que preocupado com a Blair, ontem ela simplesmente sumiu,  falou que ia conversar com o Thunder e não apareceu mais apareceu, Thunder disse que ela começou a passar mal e foi descansar, mas não sei se acredito. 

Falando no Thunder, acho que ele e minha irmã estão tendo algo, depois que ele voltou eles ficaram de conversinha longe da gente. O bom é que fiquei conversando com Yara e agora que a conheci vi que ela não é tão ruim como eu imaginava, ela é bem divertida e engraçada. 

Mas enfim, cansado, é uma coisa que eu estou, acho que pelo fato de não ter conseguido dormir essa noite, mas vida que segue, vou me arrumar por que se eu ficar aqui lamentando pelo fato de não ter dormido, ai sim vou me atrasar. 

Finalmente termino de me arrumar, saio do meu quarto indo para o elevador, quando chego ao final do elevador vejo Maya mexendo no celular esperando o elevador. 

- Olha só quem está aqui?- digo ela me olha. 

- Bom dia maninho, acordou cedo hoje.- ela sorri.- Ai esqueci de perguntar, como foi ontem?- ela pergunta, entrando no elevador.  

- Foi bom, eu consegui fazer uma corrente de água e você sabia que a gente pode respirar de baixo d'água?- pergunto e ela ri. 

- Claro, isso foi a primeira coisa que eu tentei assim que descobrimos, você não?- ela pergunta rindo. 

- Tentei resistência, não respirar.- digo e ela ri. 

- Logan, você descobriu que era filho de um deus e não tentou ver se tinha poderes e habilidades?- ela perguntou dando gargalhadas. 

- Pra falar a verdade, só estou começando a aceitar isso agora, agora mudando de assunto...- olho pra ela que ainda ri. - Você e o Thunder.- ela engasgou com a própria risada. 

- O que?- ela perguntou vermelha. 

- Qual é Maya, você é minha irmã gêmea, te conheço mais que si mesma.- digo e ela morde os lábios. 

- Tá, só não conta pra ninguém, nós ficamos no dia do meu treinamento, lá no lago.- ela diz envergonhada. 

-Eca, eu fui onde minha irmã transou, eca, eca, eca.- digo e ela me da um tapa na cabeça, e a porta do elevar abre, avisando que chegamos no andar do refeitório. 

- Para o cabeçudo, a gente não transou, só nos beijamos.- ela diz baixo saindo do elevador.  

- Mesmo assim, eca.- eu digo e ela para na minha frente. 

- Como se você não tivesse feito o mesmo com a Blair ontem.- ela diz me encarando. 

- Eu não fiz nada ontem, Maya.- digo e ela olha o fundo dos meus olhos como se estivesse me lendo. 

- Sério?- ela pergunta e eu faço que sim com a cabeça. - Porque não?- ela pergunta. 

- Porque não Maya, Já chega.- Digo e saio andando, mas Maya me puxa pelo braço. 

- Logan, ta claro que você quer, você pelo menos tentou?- ela pergunta. 

- Talvez.- Maya me olha com os olhos estreitado. - Íamos nos beijar quando Robert ligou pra ela. Agora vamos e sem mais perguntas.- sai de perto dela entrando no refeitório me sentando perto de Yara, na frente de Blair. 

- Bom dia Logan.- diz Joalin com um sorriso. 

- Bom dia Yara.- digo sorrindo pra ela, quando me viro pra frente vejo Blair com a cabeça baixa. - Bom dia Blair.- digo abaixando minha cabeça a altura da dela. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Half BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora