Pov Blair.
Assim que saio do elevador direto para meu quarto, Aidan, Hope e Jennie estavam na sala na hora que eu passei, assim que entro no quarto vejo uma notificação em meu celular.
Mensagem on
"Tá tudo bem? Posso ir aí?"- meu irmão perguntou
"Me da 20 minutos, só vou tomar banho"- respondo e jogo o celular na cama, indo direto para o banheiro
Mensagem off
...
- Tá mas você não fez nada, por que está se sentido mal?- Aidan pergunta sentado na minha cama, depois que eu contei pra ele tudo o que aconteceu.
- Eu não sei.- me sento na cama - Eu só acho que não era da minha conta, mas ele tava perguntando e não quero ela mal.- falei pra ele.
- Por que se preocupa com ela, por isso, ela é sua amiga, mas porque acha que ela ia se machucar?- ele me pergunta.
- Isso é muito esquisito Aidan.- Digo sentando novamente.- Nosso pai que é quem é, tá sempre por perto, Poseidon que deveria ser o melhor ser existente, nem liga pra o que tá acontecendo.- Digo e ele me olha.
- Nosso pai, tem a sua mãe, nosso pai errou, sim, com certeza, eu estou aqui como literalmente a prova viva.- ela fala e eu dou risada.- Mas ele tem a Perséfone, por mais que ela não seja o melhor exemplo do mundo, Poseidon não tem ninguém.- ele diz.
- Sim, mas é exatamente isso, o pai já não liga pra ela, se surge um irmão e ela quer se aproximar e ele cagar pra ela também.- dou uma pausa.- Não quero isso pra Yara.- Digo e ele sorri.
- Filha de Hades se preocupando com alguma coisa além de si mesma, novidade.- ele ri.
- Aí Aidan sai, sai daqui.- vou para a porta e a abro.- Pode ir.- Digo e ele se levanta e vem até mim.
-Boa noite chata.- ele diz dando um beijo na minha testa.
- Boa noite insuportável.- fecho a porta e vou dormir.
....
-Merda.- Digo assim que acordo e olho para o relógio, Legal Blair agora vc tem 15 minutos pra se arrumar.
Levanto da cama correndo tomo banho e me troco pegando minhas coisas e indo direto para sala de aula.
- Cunha.- Hope entra na sala de aula me chamando.- Vi que você não estava no café da manhã.
- Oi Hope, é eu acordei atrasada.- Digo pra ela.
- Roubei duas maçãs do refeitório pra você.- ela brinca me entregando as maçãs.
- Oh meu Deus, e se tivessem te visto.- Digo e nos rimos.
- Então....porque acordou atrasada?- ela pergunta se sentando ao meu lado.
- Seu namorado, foi ontem no meu quarto pra conversar e saiu tarde de lá.- digo me referindo ao Aidan
- Nada fora do normal de Aidan fofoqueiro.-ela diz e ri.
Nesse momento Maya entra na sala e se senta ao nosso lado.
- Bom dia meninas.- ela diz.- Blair porque você não estava no café?
- Bom dia Maya, acordei atrasada.- digo pra ela.- Como foi seu treino ontem?- pergunto e ela me olha, me pareceu um pouco nervosa.
- Foi bom, Thunder me levou para um lago para testar meus poderes, consigo respirar de baixo d'água.- ela diz e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Blood
Roman d'amourQuando você pensa que é um adolescente normal e do nada descobre que é especial. Quando por conta desse poder, você tem que ir estudar em uma escola onde todos são iguais a você. E se mesmo depois de tudo isso, você ainda descobrisse mais segredos...