Karin: - É bem simples Hyuga... Bem simples! - Riu exibindo uma pequena seringa. - Isso é capaz de derrubar um monstro. - Brincou balançando o objeto.
Hinata: - E você me dará fácil assim? Era impossível abandonar sua desconfiança. - Como posso ter certeza que funcionará?
Karin: - Você não pode! - Riu. - Foi criado por meu mestre com o intuito de ajudá-lo a dormir, também não é como se você tivesse melhores opções. - Exclareceu em um revirar de olhos, entegou por fim a seringa a garota. Creio que não seja necessário maiores explicações, afinal você é uma ninja. - Em em movimento rápido a ruiva sumiu de seu campo de vista
A morena segurou o objeto procurando um lugar para o mesmo, na pior das hipóteses não funcionária e isto seria apenas uma armadilha.
Era difícil dizer mas de acordo com seus loucos cauculos já era quase madrugada quando a porta de seu quarto fora aberta novamente, dessa vez não era Karin. Sasuke fechou a porta para então voltar sua atenção ao corpo da Hyuga ao olhos de qualquer pessoa comum ela parecia dormir como uma criança.
Sasuke: - Hyuga não é educado se fazer de morta. - Debochou encostando suas costas na parede ao canto direito.
Era difícil dizer mas de acordo com seus loucos cálculos já era quase madrugada quando a porta de seu quarto fora aberta novamente, mas dessa vez não era Karin. Sasuke fechou a porta para então voltar sua atenção ao corpo da Hyuga ao olhos de qualquer pessoa comum, ela parecia dormir como uma criança.
Sasuke: - Hyuga não é educado se fazer de morta. - Debochou encostando suas costas na parede ao canto direito.
Hinata: - Menos educado ainda é manter alguém em cativeiro sem suas roupas de baixo! - Rebateu se sentando.
Fora só colocar os olhos no Uchiha para sentir seu coração errar a batida, ele estava ali com suas vestes expositivas que não só exibiam como davam destaque ao abdômen definido, os cabelos bagunçados davam a ele o ar de selvageria mas era seu mínimo sorriso debochado quem roubava a cena. A Hyuga concluiu em uma nota mental que se ele não houvesse desviado do caminho seria sem dúvidas o garoto mais desejado e disputado em Konoha.
Sasuke: - Seus olhos não estão em meu rosto Hyuga e essa não é a expressão correta para uma moça que corre um sério perigo. - Sorriu ao ver a face pálida ruborizar, como se quisesse provar que ele estava errado a garota desviou seu olhar de maneira abrupta.
Hinata: - E com que expressão deveria estar? - Continuou.
Sasuke: - Não sei, mas face corada e lábios entreabertos, não são sinais de medo. - Arqueou a sobrancelha como se a desafiasse.
Hinata: - O que quer? - Desviou o foco.
Sasuke: - Primeiro que cubra suas coxas, elas estão me desconcentrando. - Mordeu o lábio, era extremamente divertido como a Hyuga reagia a qualquer menção sexual.
Hinata: - Pare de falar coisas assim! - Puxou a barra de seu vestido mais para baixo.
Sasuke: - Poupe a voz Hyuga! O interrogatório será longo. - Sorriu maldoso. Em fração de segundos o Uchiha se pôs ao lado da cama da morena, apoiando um de seus joelhos no colchão não tão macio, assim como antes ele levou a Katana que sempre trazia em sua cintura até o pescoço da Hyuga. - O que fazia antes de a encontrarmos? - Sua voz soou firme, diferente de antes ele não estava brincando e a prova absoluta disso era que dessa vez ele não deixará nenhuma brecha em sua postura.
Hinata: - Missão de reconhecimento. - Disse rápido fechando os olhos com força se amaldiçoando por sentir esse estranho sentimento, seu corpo parecia ferver, tocou a seringa que escondia atrás do travesseiro lamentando a distância entre ambos.
Sasuke: - Como me encontrou? - Analisava as expressões da garota, o rosto corado e o lábios não o ajudavam muito, sua mente turva alternava entre manter o foco e imaginar cenas nada puras com a bela morena. - E onde estão os outros? - A voz grossa soou um pouco rouca devido a excitação que começava a crescer novamente em si.
Hinata: - Por acaso. Estão no vilarejo mas longe daqui. - Iniciou sentindo o metal gelado em sua pele.- Não é uma missão de captura. - Esclareceu.
Sasuke: - Está mentindo pra mim Hyuga? - Sabia que não, mas gostou de ver o pavor na face delicada. - Sabe que eu não irei poupá-la caso esteja... - Aproximou seu rosto do pescoço dela, inalando a mistura do cheiro natural ao doce das águas de banho.
Hinata: - Sabe que não estou. - Esfregou as coxas tentando reprimir o desconforto que surgia na região entre as mesmas.
Sasuke: - O que faço com você? - Normalmente matava quem significasse ameaça, mas ela tinha uma aparência tão inocente, aliás sempre teve, não fora próximo dela na infância mas sabia que ela era próxima do ex melhor amigo.
Hinata: - Me deixe ir.
Sasuke: - Claro e deixar que você abra sua bela boca. - O elogio fora quase involuntário. - Eu deveria matar você... Assim todos entenderiam que já não tenho vínculos com Konoha.
Hinata: - Não ganha com isso. - Sentia a adrenalina vinda do medo e da descabida tensão sexual quase palpável entre ambos.
Sasuke: - Está enganada... Ganho o ódio de todos e com isso ninguém mais tentará me resgatar. - Havia uma tristeza bem ao fundo de seus olhos, tristeza que ela conseguiu enxergar.
Hinata: - Então é isso que teme? - Tentava ao máximo ler o ser a sua frente, e o fato de parecer conseguir davam a ela uma nova visão do Uchiha.
Sasuke: - Sei que não conseguirão. - Seu amargor ficou evidente. - Só tem ódio aqui. - Apontou pro próprio peito.
Hinata: - Naruto acredita que não, ele diz que você ainda está aí preso sob todo ódio que carrega. - Quase se arrependeu ao sentir o olhar irritado que ele lhe dera.
Sasuke: - Quietinha Hyuga. - Colou seu nariz do dela quase selando os lábios. - Não me irrite, no momento já tenho que lidar com sentimentos de mais. - Sussurrou.
Hinata se esforçou para pensar em como escapar, tinha uma boa arma em sua posse, só precisava de uma brecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa de Banho - Sasuhina
Fanfiction"Fora só colocar os olhos no Uchiha para sentir seu coração errar a batida, ele estava ali com suas vestes expositivas que não só exibiam como davam destaque ao abdômen definido, os cabelos bagunçados davam a ele o ar de selvageria mas era seu mínim...