Pressionava a seringa com demasiada força, tentando conter um pouco do nervosismo que lhe afligia. Precisava de um plano mais nada lhe vinha a mente, tentou então imaginar o que os amigos fariam em seu lugar. Naruto certamente atacaria o ninja com tudo, a imprevisibilidade seria uma vantagem de fato mas a falta de força a faria falhar, Sakura bolaria uma estratégia envolvendo sua inteligência apoiada em sua força descomunal, mas assim como Naruto não poderia utilizar Sakura como referência. Após passar por quase todos os amigos pensou em Ino, que certa vez lhe disse que a beleza e graciosidade eram as maiores armas de uma mulher, o poder da sedução não jamais deveria ser subestimado, embora não acreditasse ser sensual o suficiente para tal estratégia se forçou a recorrer a mesma, uma vez que já se via sem opções. Sabia que não era feia, as amigas sempre lhe elogiavam, mas também não se julgava estupenda como Ino certamente era, logo a tentativa de sedução seria apenas uma forma de distrair o Uchiha, ele certamente riria de si mas não importava, se assim fosse baixaria a guarda com isso teria sua chance. Respirou fundo e então se aproveitou da proximidade para colar seus lábios nós do Uchiha que por uma breve mas não suficiente fração de segundos ficou imóvel, ela estava prestes a mover a seringa quando ele bruscamente se afastou.
Sasuke: - O que está fazendo Hyuga? - questionou divertido, analisando a postura da morena, seu corpo estava trêmulo e em seus olhos havia muita determinação ela certamente planejava algo. - O que foi isso?
Hinata: - Ora um beijo... - Respondeu a contragosto, além de ter recusado a ainda a humilharia? Não que se importasse é claro, afinal só o havia tentado por queria fugir.
Sasuke: - E por que tentou me beijar? Não acho que seja tão irresistível a ponto de tê-la feito esquecer que está aqui contra a própria vontade. - Provocou arqueando as sobrancelhas, era adorável como as bochechas dela estavam enrubrecendo.
Hinata: - Foi um momento de confusão, certamente é bonito o suficiente... - Mal concluiu a frase afinal sabia que dizia a verdade quanto a beleza dele.
Sasuke: - Está tentando me seduzir Hyuga? - Se afastou ainda mais, não que quisesse a rejeitar.
Na verdade a sua forma a testava, a Hyuga era vergonhosa, havia se lembrado dela era uma das poucas garotas a não fazer parte de seu fã clube, nunca foram muito próximos logo não haviam sentimentos do passado envolvidos ali. Então se ela se levantasse e investisse em si confirmaria sua já quase certeza. Hinata respirou fundo nervosa pela rejeição, seu corpo tremia a situação lembrava os terríveis momentos em que tentará se declarar para Naruto, momentos esses rodeados de incertezas e inseguranças, se não estivesse tão vulnerável teria cedido a vontade de se esconder, mas tinha ciencia de que precisava sair dali e informar a Hokage, era seu dever como ninja, já havia falado tantas vezes e desde que jurou que não tornaria uma determinação nascera em si. Se utilizando dessa determinação a garota abandonou a cama se aproximando vagarosamente do Uchiha, trazendo a seringa em mãos, tentando o melhor de si para a manter oculta.
Hinata: - B-bem é que... - Se odiou por gaguejar se sentindo uma sedutora de araque, afinal que tipo de sensualidade poderia haver na falta de confiança. - Desde a academia... sempre foi tão belo.
Sasuke: - Ah! É? - Fingiu acreditar, é que não pode resistir estava sendo dão divertido, a Hyuga em suma com seu jeito era tão graciosa, era óbvio que havia percebido que tinha algo e mãos e sabia que possível seria a arma que ela utilizaria, mas decidiu brincar mais um pouco. - Engraçado, lembro de você, embora boa parte de minhas lembranças tenham se perdido me lembro perfeitamente de sua paixão infantil ser Naruto, havia muitos rostos me perseguindo por aqueles corredores, muitos rostos ao meu redor mas o seu não era um deles. - Se afastou, mudando de lado, mantendo seus olhos nos dela torcia para que ela não parasse o que quer que fosse esse plano.
Hinata: - Lembra de mim? - Foi impossível conter a surpresa, era tão tímida mal interagia com os demais limitava-se a observar Naruto, como era possíveis que o Uchiha a tivesse notado, era princesa dos Hyugas de fato, mas isso nunca importou as demais crianças sem contar que haviam tantas garotas ao redor dele como era possível que a tivesse notado? Naruto cujo não possuía ninguém e a quem dedicou toda a atenção jamais o havia o feito, era estranho mas um sentimento curioso surgiu em si.
Sasuke: - Pretendia me atacar com essa seringa? - Debochou divertido, a garota havia se distraído e com isso acabou vacilando em ocultar sua "arma". - Hyuga ia me envenenar enquanto me beijava... Que cruel! Chamaria então esse de "o beijo da morte"? - Provocou vendo-a se encolher.
Hinata: - N-não... Não há veneno algum! - Apressou em se defender, não era cruel coisa nenhuma e jamais teria coragem de matar alguém que não fosse nescessário.
Sasuke: - Eu sei. - Respondeu seco mudando a postura, assumindo um ar muito mais frio. - E também sei onde conseguiu. - Estava muito irritado, sabia que Karin estava descontente com a presença da jovem, mas não imaginou que fosse ir contra suas ordens, sentir-se traído. - Iria me fazer dormir e então?
Hinata: - Fugiria. - Praticamente sussurrou.
Sasuke: - Acha que ela a deixaria fugir? - Questionou com desgosto, Karin claramente tinha um plano.
Hinata: - Não importa, era uma chance. - Deu de ombros, embora não tivesse de fato parado para analisar a situação.
Sasuke: - Sou o único que tem poder para deixá-la ir. - Se aproximou rapidamente ficando a centímetros da morena, deslizou sua mão direita pelo braço direito da garota descendo até encontrar a pequena mão e tomar a seringa de si.
Hinata: - E você vai? - Seus olhos perolados se ficaram nas orbes negras, seu coração parecia querer explodir ela chegou a temer que ele pudesse ouvir, a proximidade lhe desconcertou e a beleza dele estava sempre se fazendo perceptível, a forma que falava.
Sasuke: - Talvez, depende. - Aproximou seus lábios dos dela a pontos de se tocarem.
Hinata: - D-do q-que? - A gagueira se intensificou.
Sasuke: - Do seu bom comportamento. - Pressionou finalmente seus lábios nós dela.
Ele temeu que Hyuga fosse resistir mas ao invés disso ela espalmou ambas as mãos no firme peitoral e se entregou ao beijo por completo, dando passagem para que a língua do outro explorasse sua boca, o surpreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa de Banho - Sasuhina
Fanfic"Fora só colocar os olhos no Uchiha para sentir seu coração errar a batida, ele estava ali com suas vestes expositivas que não só exibiam como davam destaque ao abdômen definido, os cabelos bagunçados davam a ele o ar de selvageria mas era seu mínim...