Hinata abriu os olhos se deparando com um ambiente mal iluminado, estava confusa, lembrava do porque desmaiou (e ainda sentia vergonha por isso), só não entendia como e porque havia ido parar nisso ou melhor nesse quarto. O local era iluminado por algumas velas que estavam espalhadas pelos poucos móveis, o ambiente era rústico, as paredes de pedra indicavam que no mínimo estava em uma caverna, olhou para o próprio corpo e constatou que já não estava de toalha, usava um vestido branco estampado com flores lilás um pouco curto, na verdade possuia alguns babados que lembravam e muito um vestido de boneca, não sentia nada sob o vestido e ao erguer o mesmo constatou que não estava com roupas de baixo. Hinata ativou seus olhos fazendo uma busca por todo ambiente, olhando através das paredes buscando uma saída, encontrou pessoas, paredes portas e por fim algo que se parecia com uma saida porém estava tão longe que foi forçada a tentar encontrar outra porém não havia outra.
Correu até a porta que obviamente estava trancada, a porta era notoriamente resistente, talvez se possuísse um dos papéis bombas que trazia junto de suas ferramentas pudesse destruir a porta mas de agora não possuía nada. A morena deu alguns passos para trás quando a porta fez menção de se abrir, esperava Sasuke porém o que encontrou fora uma garota ruiva e um garoto muito branco com cabelos em um tom de azul clarissimo que chegava quase a não ter nenhum tom.Karin: - Nem tenta! - Gritou ao notar os olhos ativos da Hyuga, no momento odiava aquela garota mais do que tudo na vida por culpa dela havia discutido com Sasuke. - Desativa ou eu os arrancarei. - Ameaçou tomando em mãos uma kunai.
Hinata além de não obedecer, abusou da paciência da outra ao assumir a posição defensiva de seu estilo de luta.
Suigetsu: - Pega leve Karin! - Tocou o ombro da ruiva mas se afastou no momento em que recebeu o olhar furioso da mesma.- Você disse que não estávamos aqui para lutar... - Disse fazendo a ruiva voltar a si.
Karin: - Tem razão... - Guardou a kunai. Hyuga por favor desative seus olhos, não queremos lutar, na verdade estou aqui para ajudá-la.
Suigetsu: - 0 que? Ai! - Gemeu ao ser acertado com uma cotovelada nas costelas, a ruiva o fitava ainda mais irritada do que antes,
Hinata: - Me ajudar? Desativou o byakugan, é claro que não acreditava nas intenções da ruiva, mas no momento não possuía muitas opções. - Vai me deixar ir?
Karin: - Não... - Sorriu minimamente se aproximando da morena, parando a poucos passos da mesma. Suigetsu observava com descrença ao seu ver a ruiva estava sendo totalmente imprudente. - Mas posso te ensinar um jeito de sair.
Suigetsu: - Está louca? - Se aproximou da ruiva apavorado. - Sasuke vai matar você, pior vai nos matar! - Balançou a cabeça em negação.
Karin: - Cala boca! - E novamente o convenceu com um único olhar. - Agora você vai sair e me deixar ter uma conversa com a Hyuga. - Não era um pedido.
Suigetsu: - Espero que saiba o que está fazendo. - Disse já deixando o ambiente, o rapaz não tinha a obrigação de obedecer a ruiva e nem queria, mas ainda assim o fez não por medo e nem confiança, fez por não querer a desagradar, obedeceu por gostar da ruiva.
Karin: - E então o que me diz? - Voltou seu foco para Hinata.
Hinata: - Por que confiaria em você? O que ganharia com isso? - Analisava com cautela cada expressão da ruiva.
Karin: - Porque a quero longe daqui... Iniciou, havia um notório ódio em seu tom de voz. - Por que a quero longe de Sasuke! - Nisso estava sendo sincera.
Hinata: - Por que me trouxeram pra cá? - Voltou a questionar
Karin: - Não sei Hyuga, talvez queira interroga-la, talvez seja só o lado sádico querendo um brinquedo novo. - Sorriu ao ver o medo na face delicada, percebeu no momento em pôs os olhos em Hinata que a mesma fazia o tipo que se impressisonava fácil, por isso mentir sobre o Uchiha seria fácil. - Ele acariciou seu rosto enquanto você dormia... - Outra verdade, aliás esse havia sido o estopim da briga.
" Karin procurava por Sasuke por todo o esconderijo para o próprio desgosto o encontrou sentado ao lado da Hyuga, que ainda estava inconsciente, ele acariciava o rosto da garota com um cuidado e delicadeza que a ruiva jamais o viu ter com nada.
Sasuke: - 0 que quer? - Questionou sem se importar com a presença da ruiva.
Karin: Suigetsu disse que viu alguns ninjas rondando nosso território... - Havia muito amargor em seu tom era óbvio que estava enciumada.
Sasuke: - Assim de olhos fechados... Daria para pensar que é uma Uchiha. - Havia uma certa melancolia em seu tom de voz.
Karin: - Por que diz isso? - No fundo já havia entendido
Sasuke: - Os cabelos dela me fazem lembrar de minha mãe. - Pegou uma mecha dos fios negros.
Karin cerrou os punhos tentando conter a dor e a raiva que sentiu ao compreender a admiração do Uchiha, Sasuke nunca olcutou a obsessão que tinha para com o próprio clã, sempre dizendo que se vingaria do culpado, sempre dizendo que restaurará o clã.
Karin: - Ela não é uma Uchiha, então não a trate como se fosse. - Disse no ápice de seu amargor.
Sasuke: - Tem razão mas dentre todas que já conheci, ela parece ser a melhor candidata para restaurar meu clă. - Disse apenas para irritar a ruiva.
Karin: - Você está louco! - Normalmente não respondia Sasuke dessa forma, mas o orgulho ferido nublou sua mente.
Sasuke: - E por que? - Se pôs em perfeito ficando a frente da ruiva, sua postura era tão intimidante que ela precisou desviar olhar. - Ela é forte, bela, vem de um clã forte e me dará filhos fortes. - Se divertia em ver a raiva ardente no olhar da ruiva.
Karin: - E acha que ela irá aceitar você? - Forçou o riso. - Como você mesma fez questão de ressaltar, ela possui tantas qualidades... Um nukenin não me parece ser um bom partido. - Sorriu vitoriosa ao sentir a tensão do moreno.
O Uchiha puxou a ruiva pela cintura e beijou os lábios rosados em mix de sensualidade e selvageria, Karin não compreendeu a atitude do moreno mas foi incapaz de questionar, assim como em tudo aos olhos da ruiva ele também era perfeito na arte da sedução. Sasuke deixou os lábios da garota para então iniciar uma trilha de beijos descendo pelo queixo, dando uma maior atenção ao pescoço.
Sasuke: - Acho que posso lidar com a Hyuga. - Sussurrou rente ao ouvido da ruiva. - Agora vamos ver o que temos là fora. - Concluiu com notório deboche fazendo o sangue da ruiva ferver.
Karin: - Vai pagar por isso... - Resmungou entre dentes, uma lágrima solitária deslizou pelo rosto arredondado."
Hinata fitava a ruiva que se encontrava em um devaneio.
Karin: - E então Hyuga, quer ou não quer voltar para sua vila? - Sorriu fraco, se divertindo ao imaginar como Sasuke reagiria.
Hinata: - 0 que eu tenho que fazer? - Questionou analisando com cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa de Banho - Sasuhina
Fiksi Penggemar"Fora só colocar os olhos no Uchiha para sentir seu coração errar a batida, ele estava ali com suas vestes expositivas que não só exibiam como davam destaque ao abdômen definido, os cabelos bagunçados davam a ele o ar de selvageria mas era seu mínim...