Mathew
Ai gente to emocionado... Calma, minha primeira vez aqui socorro.
Bom vocês já sabem quem eu sou, então vou falar sobre mim um pouco, acho que é uma coisa legal a se fazer agora kkkkkBom sou nascido e criado no Canadá mesmo, mas sou de uma cidade pequena chamada Springdale (A: gentee é a cidade dos simpson ela existe msm por isso coloquei kkkkk) aquela cidade é bonita até, eu gostava de morar lá, até que tinha bastante amigos por lá sempre nos encontra encontrávamos num lago que tinha por lá e ficávamos conversando por horas. Sobre minha família, bom tenho uma irmã de 17 anos e sou o mais velho óbvio kkkk meus pais estão juntos ainda e fico feliz que eles estão juntos a tanto tempo... Acho que é só isso.
Agora voltando pro presente, pretende nessa viagem pedir a Emily em namoro estamos ficando a uns 6 meses e esses meses foram maravilhosos, ao mesmo tempo que ela é estrassada e não gosta de grude ela é carinhosa e manhosa kkkkkk vai entender essa garota, mas sinceramente eu amo esse jeito dela, o jeito que ela mostra que gosta de mim é sensacional. Sim desde quando eu vi ela pela primeira vez lá na faculdade eu me encantei com ela nós fomos ficando amigos e um dia rolou e estamos até hoje.
Agora falando da viagem , estamos aqui no saguão decidindo o que iríamos fazer e eu nunca vi umas pessoas tão enrolandas e indecisa para escolher um lugar.
‐ Gente olha a hora, vamos almoçar já ta tarde! - Letícia resmunga e a Oliva concorda, as duas que mais come no grupo.
- Ai meninas dão uma segurada aí que nem sabemos o que iremos fazer depois de comer- Dessa vez Emily falou do meu lado e deu uma olhadinha pra mim pedindo socorro.
- Então vai ser o seguinte- Falei fazendo todo mundo me olhar, nunca falei tão autoritário igual hoje kkkk- Vai ser assim, vamos no Burger King todo mundo conhece e já é familiarizado e depois vamos ir na London Eye e depois passeamos por lá mesmo, está beleza assim?
- Gente ainda bem que temos o Mathew no grupo, porque se denpendesse de Andrew e Oliver estaríamos perdidos aqui sem saber o que fazer- Emy falou pela primeira vez depois de muito tempo
- Ou me senti ofendido viu!- Oliver falou indignado com o que acabou de escutar
- Vambora então gente linda!- Melissa falou animada.
Fomos pra frente do hotel esperar chegar o carro e quando chegou todo mundo entrou e fomos pro Burger King perto da London Eye pra depois não precisarmos ficar andando de carro e só a pé.
Acreditem quando eu falo que esse é o melhor grupo que eu já tive em toda a minha vida... Foram do hotel até o BK (A: gentee scrr na minha cidade não falamos burger king e sim BK, desculpa se não entenderem)
- Nossa finalmente vamos comer, achei que ia desmaiar aqui- Letícia falou fazendo o drama, ela é o próprio drama ambulante
- Garota para de fazer drama, você comer sla quantas vezes no café da manhã lá no hotel, sei nem como não engorda- Emy falou repreendendo a outra
Chegamos no BK e todos fizeram seus respectivos pedido, decidimos sentar no 2 andar por estar menos cheio e para podermos conversar normalmente né kkkkk
Quebra de tempo
Depois de muitas risadas e conversas fomos pra London Eye e pagamos para entrar e cada casal ficou numa cabine e Letícia e Emy foram juntas por só sobrarem elas sem acompanhante...
Bom eu sinceramente achei que essa seria a minha hora de pedir a Mily em namoro, mas ao mesmo tempo que estou com medo em receber um não eu também estou nervoso pela resposta e como ela vai reagir...
Aiii gentee volteii real oficial agora kkkkkk
Deixando claro q o "A" q aparece no meio é eu a Autora, as vezes é legal interegir
Esse capítulo foi todo do Mathew, quem amoou?? kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌❗💮 (ɪɴᴀᴄᴀʙᴀᴅᴀ)
FanfictionOlá somos Melissa e Emily Somos amigas a muito tempo, e desde que tínhamos 15 anos combinamos de fazer esse intercâmbio para o Canadá. Sempre tivemos vontade de fazer algum intercâmbio para aprender mais inglês e seguir com a nossa carreira fora do...