Narrador
Se passaram algumas semanas desde aquele fim de semana, bom irei atualizar vocês do que aconteceu nessas semanas.
Emily e Mathew andam de mãos dadas pela universidade e quase sempre eles saem juntos.
Melissa e Andreaw estão muito grudados, sinceramente eu acho q eles irão namorar rápido KKKKK porque eu acho isso? bom ele as vezes dorme na casa das meninas, isso já explica alguma coisa né.
O grupo está marcando de ir viajar nas férias que estão por vir e é pra Inglaterra um lugar onde a Emily sempre quis conhecer e ela está realizada, a famosa Inglaterra.
Uma fofoca Letícia tem um namorado no Brasil, agora sabemos porque ela nunca fica cm ninguém quando todos vão em festas.
E outra Oliver e Olivia assumiram o namoro 1 semana depois do parque, eles já vinham ficando nas escondidas KKKKKEmily
- Bom que dia nós vamos?- eu pergunto toda ansiosa
- Todos iremos comprar pro dia 8, iremos ficar 2 semanas para aproveitar bastante!- disse Emy decidida e toda organizada
Eu gosto da Emy por isso, ela é dedicada e organizada, as vezes ela nos irrita mas nós entendemos ela é a mãe do grupo KKKKKKK
- Então pera aí? é semana que vem? aiii mds, já estou ansiosa- fala Olivia
- Siim!! mas pera aí onde iremos ficar?- pergunta Melissa
- Iremos ficar em uma casa, hotel tava muito caro para 2 semanas- Emy fala toda decidida e todos riem- O que vocês estão rindo? alguém tem que cuidar das coisas da viagem, sou a única organizada desse grupo- ela fala se gabando
Depois dessa discussão toda fomos para a aula, cada um seguiu teu caminho, como essa aula era junto com o Mathew fomos andando e conversando.
Sinceramente estou amando ficar com ele, ele é fofo em todos os sentidos e isso me encanta, aiii olha eu toda apaixonadaa KKKKKKK
No meio da aula meu celular vibra e fui ver o que era e fiquei surpresa, era Andrew sobre....
Chat On
Andreaw
Emily como você conhece bastante tempo a Melissa, eu quero sua ajuda para pedir ela em namoro
você me ajuda? tô desesperado não faço ideia do que fazer
Eu
OMG claro que eu ajudo
vamos lá....
ela é toda carinhosa, então tem que ser alguma coisa fofa para combinar
eu acho que seria legal você pedir ela na London Eye
Andreaw
gostei da ideia, depois podemos falar mais sobre isso
Chat Off
Depois voltei a prestar atenção na aula...
Melissa
Bom se passou algumas semanas desde o final de semana, e depois daquilo me aproximei ainda mais do Andreaw, e estou adorando todo esse momento em que estamos passando juntos, continuamos saindo nós dois e teve até uns dias que ele dormiu aqui em casa kkkkk já tem até umas peças de roupa dele aqui kkkk
E depois do nosso passeio pro parque o nosso grupo ficou ainda mais reunido, literalmente kkkkk a Emily está com o Mathew, o Oliver e a Olivia estão namorando e eu estou com o Andreaw, todos nos aproximamos mais e nesse meio tempo decidimos fazer uma viagem juntos, já que as férias estão chegando, vamos para a Inglaterra, eu sempre tive vontade de viajar pra lá e tenho certeza de que vai ser melhor ainda com os amigos, todos estão animados até porque só falta uma semana pra viagem. Hoje quando todos nos encontramos antes da aula a Emy nossa mãe do grupo falou como seria as coisas e explicou também (Ps: ela esta organizando a viagem), vamos ficar em uma casa já que vamos passar duas semanas e é bastante gente compensa mais assim, depois de uma breve conversa cada um foi pra sua aula, minha aula vai ser com o Andreaw e a Leticia, então fomos todos juntos conversando para a aula, chegamos lá e não esperamos muito e o professor chegou. No meio da aula vejo o Andreaw mandando mensagem pra alguém, achei estranho porque ele não é de fazer isso durante a aula mas relevei e continuei prestando atenção na aula.
Depois desse dia cansativo de aula fomos todos pra cafeteria fazer os trabalhos finais, só estava faltando alguns detalhes e acabamos rápido até, ficamos conversando um pouco mas depois foi todo mundo embora, estamos todos mortos porque é final de semestre e isso mata qualquer um kkkkk Andreaw e Mathew foram pra casa junto comigo e Emily, cada casal ficou no seu devido quarto e quando anoiteceu resolvemos pedir uma pizza pra assistir um filme todos juntos, escolhemos o filme e meio dele chegou a pizza, os meninos foram buscar e enquanto isso fiquei falando com a Emily sobre um negocio que vi no tik tok, depois de comer e terminar o filme os meninos foram embora, bom eu já estava quase dormindo durante o filme então depois que eles foram embora eu só me joguei na cama e fiquei por lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌❗💮 (ɪɴᴀᴄᴀʙᴀᴅᴀ)
FanficOlá somos Melissa e Emily Somos amigas a muito tempo, e desde que tínhamos 15 anos combinamos de fazer esse intercâmbio para o Canadá. Sempre tivemos vontade de fazer algum intercâmbio para aprender mais inglês e seguir com a nossa carreira fora do...