Olá pessoal esse capítulo de hoje é para uma apresentação mais razoável, essa história será sobre Melissa e Emily, duas amigas que desde bem novas sempre tiveram o sonho de fazer um intercâmbio juntas, as duas sempre foram amigas e por uma coincidência da vida querem fazer a mesma faculdade que seria a de medicina, as duas fizeram durante o ensino médio um técnico de enfermagem e hoje em dia estão atuando nessa área, elas ainda estão no brasil mas daqui apouco estarão se mudando para o Canadá e vocês estarão acompanhando toda essa jornada conosco.
Será que elas estão prontas para essa nova etapa?
Melissa Muniz
Oii Oii pessoal eu sou a Melissa tenho 18 anos e finalmente chegou o ano, o ano
em que irei fazer o tão desejado intercâmbio da minha vida, desde os meus 13 anos
sonho com isso, sempre quis sair do país, criar uma vida nova e diferenciada e esse
ano terei essa oportunidade e não irei deixar ela escapar, vocês devem estar se
perguntando "nossa como os pais dela deixaram ela fazer isso com apenas 18 anos"
e a resposta é fácil, sempre tive esse sonho então sempre me preparei e preparei
eles para isso, quando finalmente chegou o momento eles já estavam preparados,
não foi uma novidade e também eu vou com a minha amiga o que já é uma ajuda.
Falando em amiga a Emily sempre foi a minha amiga e sempre esteve ao meu lado
desde nova, ela é como se fosse uma irmã pra mim, nós duas estamos sempre nos
incentivando e ajudando uma a outra, isso também contribuiu para meus pais
deixarem eu ir até porque ela é mais velha mas isso não influencia em nada até
porque eu sou a mais centrada da relação kkkkkk; e é isso o resto vocês vão ir
conhecendo durante os próximos capítulos.Emily Dias
Oii gentee, então sou a Emily tenho 19 anos e estou preste a realizar um sonho q sempre tive que é fazer intercâmbio, eu sempre falei pra minha mãe que tinha vontade de fazer mas como eu fazia técnico de enfermagem não dava pra fazer o high school fora né. Como a minha amiga disse nossos pais deixaram, mas foi com um receio por estarmos indo sozinha e indo construir uma vida nova e literalmente do 0... bom digamos que a minha mãe desde quando eu falei que queria fazer medicina, ela falava para eu ir pro Canadá por lá ganhar bem e poderia conseguir "subir" na vida meio que rápido sabe?
Estou tão ansiosa porque vou realizar esse sonho com a minha melhor amiga e irmã(considero ela como uma kkkk), desde que viramos amigas o pessoal sempre achou quer éramos gêmeas e isso é engraçado KKKKK. Por enquanto é só isso ao longo dos capítulos vocês vão nos conhecendo melhor...Oii gente quando tiver essa fotinha no final é são as notas finais do capítulo, não sei se terá em todos mas é isso...
Então somos 2 autoras e cada uma representa uma ai na história ok??
Melissa
Emily
Então é isso guys, essas vão ser as personagens da história
Só para deixar claro uma coisa irá ter um narrador as vezes na história e vamos indicar quando for ele, no começo antes das apresentações é o narrador falando... Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌❗💮 (ɪɴᴀᴄᴀʙᴀᴅᴀ)
FanficOlá somos Melissa e Emily Somos amigas a muito tempo, e desde que tínhamos 15 anos combinamos de fazer esse intercâmbio para o Canadá. Sempre tivemos vontade de fazer algum intercâmbio para aprender mais inglês e seguir com a nossa carreira fora do...