Votem e comentem!⚡️Boa leitura :)
🍊
Yeji-unnie 🦋💕💕✨
Ryujin-ah!!!!! Vocês estão prontas?
Está quase na hora... se apressem.Estamos quase
Yeji-ah, a Yuna ainda está se
embelezando, acalma-se.Yeji-unnie 🦋💕💕✨
Então tudo bem, enquanto isso
irei organizar às coisas antes de sairmos.[...]
Hoje Yeji-unnie disse que vai apresentar para nós suas amigas da escola.
O qual ela irá presentear com os aperitivos que havia feito.
Quase que eu devorei tudo antes da hora, que ótimo.
Vou ver se tento chamar a Yuna.
Espero que eu não atrapalhe ela.
— SHIN YUNA!!! Cadê você? Já era para estarmos no carro, esperando a Yeji. — chamou Ryujin.
— Ryujinnie o meu delineado está torto! Não posso sair assim toda horrenda. — disse Yuna.
Mas ela está linda?
Antes que eu entro em um colapso de nervoso, irei ajudar ela.
Bom... pelo menos tentar porque nem eu sei fazer em mim mesma.
— Calma vou te ajudar... mas não garanto que irei conseguir. — disse Ryujin.
— Fazer um tracinho puxando para cima... agora fazer o gatinho. — foi falando Ryujin.
Acho que eu terminei.
Claro que não tem como ficar algo totalmente perfeito.
Ninguém vai reparar nisso com uma garota linda dessa.
Aí.
— Ah! Eu amei Ryujinnie... o-obrigada. — agradeceu Yuna.
— Não foi nada, amiga! Você está radiante. — falou Ryujin com um sorriso em seu rosto.
Fico feliz que aos poucos estamos evoluindo em nossa relação.
Porém não irei obrigar ou impulsar ela de se explicar o porquê de nunca ser confiante à mim.
Vou esperar o seu momento.
[...]
— Lia-unnie... hoje eu e a Ryujinnie conversamos um pouco, não diria que foi grande coisa, mas sim! — disse Yuna esperançosa.
— Aí amiga, você não pode achar que ela será uma pessoa que trará coisas ruins para você assim como aconteceu com você há alguns tempos atrás. — falou Lia aconselhando Yuna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tangerine • 2Shin
أدب الهواةRyujin se demonstra ser uma garota muito simpática e autêntica com as pessoas em sua volta ao contrário de Yuna que é simplesmente indecisa e insegura com quaisquer aspectos em sua vida, mas isso não interfere em se relacionar com os outros. Ambas m...