[01] The shambles in a simple night

169 20 18
                                    

Votem e comentem!⚡️

Boa leitura :)

🍊

Chaeryeong se encontrava meramente frustrada andando pelo dormitório juntamente com a Lia para tentar encontrar as comidas que a Yeji escondeu.

— Ah! Que saco Lia!! Onde Yeji-unnie escondeu as comidas? Caraca já é a terceira vez que ela faz isso... — disse Chaeryeong fazendo biquinho para a Lia.

Lia então começou a rir da expressão que a mesma estava demonstrando naquele momento.

— Mas não é possível que você está dizendo isso Lee Chaeryeong!!

Mas o que eu fiz agora? Chaeryeong estava se perguntando.

Então Lia prosseguiu com a sua fala.

— Não se lembra da semana passada?

Chaeryeong ainda se assentava com uma expressão confusa em seu rosto por não se lembrar de tal ocorrido.

Mas que diabos?

— Você havia ido naquela noite pegar os docinhos da Yuna no quarto dela, onde a mesma estava dormindo. Em seguida a inteligentona em vez de entrar disfarçadamente e sem fazer barulho, o que a senhorita fez?

Lia com uma expressão de decepção ao lembrar da ação da Chaeryeong começa a rir altamente quase acordando todas as outras garotas no dormitório.

Ou pelo menos quase todas...

— Hahahahaha sério, eu preciso me redimir em relação a você, amiga.

Chaeryeong então começa a gargalhar aos prantos em companhia com a Lia.

[...]

Yeji estava tentando ao máximo dormir, mas uma hora ela estava escutando alguns barulhos externos o que dificultou ela a voltar dormir.

Meu deus do céu eu não posso ter paz nem na hora de dormir? — falou com uma expressão de decepção.

No momento em que ela se levanta de sua cama ela percebe que Chaeryeong, Lia e Ryujin não estavam em suas camas.

Então ela começou a ligar os pontos...

Não é possível que elas... Ah.

[...]

— Eu não acredito que... Cadê minhas tangerinas que estavam aqui hoje de manhã? — indagou Ryujin tentando lembrar em que lugar poderiam estar suas frutinhas.

Será que Yeji-unnie escondeu?

Eu não havia contado para ela onde eu havia colocado minhas tangerinas, apenas para a Yuna.

Ter confiado nela foi uma boa opção? Ryujin ficava perguntando a si mesma por um curto período de tempo.

Mas por qual motivo eu pensava nisso?

Contudo Yuna não poderia ter contado, podemos não ser tão próximas em relação às outras, porém ela não iria fazer isso comigo.

[...]

Ryujin-ah! — chamou Yeji.

Ryujin que estava lendo Romeu e Julieta, um romance um tanto caótico, correu rapidamente em direção a sua amiga.

My Tangerine • 2ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora