Cap 3

97 12 25
                                    


_NICOLE SUA LOUCA, O DESPERTADOR JÁ TOCOU UMAS 300 VEZES, VOCÊ VAI SE ATRASAR! JA PASSA DAS 7H O ENERGÚMENA!

Ao ouvir os gritos histéricos de Rachel, Nicole levanta aos pulos, por mais que seja organizada na medida do possível e nunca falte aos compromissos, ela nunca vai conseguir se acostumar a acordar cedo. Sempre foi assim desde a escola, e talvez sempre seria. 

Ela se arrumou em tempo record, depois de tomar um belíssimo tombo tentando colocar a calça jeans, fazendo Rachel rir escandalosamente no corredor, saiu em disparada catando as suas coisas pra sair, compraria um café no trabalho.

_Hey! NICOLE! - Ela disse fazendo a ruiva parar esbaforida com tudo nas mãos- Suas meias... Estão trocadas - ela disse segurando o riso-

Nicole olhou para as meias, uma de cada cor, e depois para o relógio, então terminou de arrumar suas coisas e saiu porta a fora, fazendo Rachel balançar a cabeça divertida-

_TE VEJO MAIS TARDE INSUPORTÁVEL!

_TAMBÉM TE AMO ÁGUA DE SALSICHA!

Nicole correu feito Youlsen Bolt na olimpíada pra poder comprar um café no MCdonalds, que era perto do prédio comercial que trabalhava, e chegar ao trabalho a tempo. Ela estagiava numa empresa de arquitetura em NY e era muito boa no que fazia. 

Era muito responsável e organizada apesar dos pesares. Logo encontrou Shae, a mulher com quem estava saindo que acenou e sorriu discretamente pra ela. Nicole quase derrubou o café que tomava, estava muito satisfeita com aquele relacionamento que começava. Estavam juntas há duas semanas e ela estava adorando ficar com ela. 

Passado o momento "acabei de encontrar minha peguete e vomitei Arco Iris, quase fazendo a micão tour" a ruiva chegou a sua sala e começou seu trabalho. Ela às vezes quase enlouquecia com tanta coisa pra fazer e ainda tinha seu TCC que ela precisava terminar e tinha umas mil coisas pra aperfeiçoar. Ela ainda tinha uma reunião com a coordenadora naquele dia a noite e já estava exausta pensando no final de um dia que tinha acabado de começar.

Algumas horas mais tarde, depois de muito trabalho e quase ficar sem almoçar, Nicole finalmente saia do prédio onde trabalhava rumo a sua hora de paz. Era exatamente o que aquilo significava, paz. Estar com Waverly lhe trazia uma sensação de equilíbrio que ela jamais sentiu com ninguém, nem mesmo Rachel, sua melhor amiga conseguia esse feito. Depois de caminhar algumas quadras ela finalmente chegou ao seu destino. 

Ela entrou e assim que a viu abriu um enorme sorriso. Era sempre assim, ao ver Waverly ela sempre tinha vontade de sorrir, não importa o quão ruim havia sido aquele dia. Ela tinha esse poder de deixar tudo melhor e a ruiva adorava isso. Ela sentou em sua mesa de sempre e se pegou observando a morena que conversava com uma senhora também frequentadora assídua do café. "Ela é tão atenciosa... E linda" pensou ao ver Waverly sorrir para a senhora. 

Ela às vezes tinha esses pensamentos. Algumas vezes imaginou Waverly de formas nada ortodoxas e isso a deixava louca. Ela já havia ficado com homens e mulheres, isso não era um problema pra ela. Aliás, seus pais e Rachel, que era praticamente sua irmã sabiam e apoiavam Nicole em qualquer decisão. O problema era o fato de Waverly ser sua melhor amiga. Ela tinha medo de magoá-la e perder tudo o que construíram juntas, e ela não queria isso. 

Sabia que era quebrada e não conseguia manter um relacionamento por muito tempo, as pessoas sempre cansavam do jeito de ser dela. Ou das manias esdrúxulas que ela tinha como comer pizza gelada do dia anterior no café da manhã, ou cantar as musicas de todos os filmes da Disney, sem exceção, junto com os personagens, sempre que assistia algum. 

Nicole era metódica de um jeito estranho e tinha rompantes de emoções que causavam estragos às vezes. E ela não queria que Waverly passasse por isso, não queria destruir a relação tão incrível que elas tinham por uma atração passageira, tudo bem que ela se sentia atraída por Waverly desde a primeira vez que a viu, mas em algum momento isso passaria e ela teria estragado tudo em uma fração de segundo.

Not a Bad ThingOnde histórias criam vida. Descubra agora