Capítulo 4
12 anos atrás.
12 de dezembro, Japão.
A neve caía intensamente, assim como as lágrimas em seu rosto. Tudo parecia embaçar cada vez mais, como se a tristeza e a angústia não fossem acabar nunca, te fazendo desesperar ainda mais. Corria como se não houvesse o amanhã, seria melhor se ele realmente não existisse, seria incrivelmente melhor.
Uma criança de apenas cinco anos sofria como se tivesse vivido o bastante, já não sabia e nem queria saber onde estava, queria se perder e sumir do mundo, não queria mais existir. Suas pernas já cambaleavam a cada passo que você dava, não conseguia mais correr, só tropeçar e cair toda vez que se levantava. Desistiu de tentar. Encolheu seu pequeno e frágil corpo, abraçando suas pernas enquanto sentia a neve cair, não era mais capaz de chorar, só sentia seu nariz entupido e sua respiração falha, além da ansiedade e angústia. Apoiou a cabeça no meio dos joelhos, apenas desejando para qualquer entidade que existisse para que aquilo fosse apenas um pesadelo ou uma pegadinha como as que você via na tv. Estava quase pegando no sono, quando ouviu uma voz doce e gentil, levantou seu olhar, que não havia mais nenhum brilho.
— Você está bem? Tá frio aqui fora! — um pequeno e loiro menino chamou sua atenção, sorrindo. — Você também gosta da neve? — ele limpou o topo da sua cabeça, dando tapinhas leves na roupa para que o gelo caísse.
— Eu odeio a neve. — você falou, encolhendo ainda mais seu corpo. — Eu quero ficar sozinha. — falou, evitando olhar para o garotinho.
— Por que você odeia?! Ela é tão fofinha! E dá pra fazer bonecos de neve! E lutar com bolas de neve! — a pequena criança de olhos azuis falava animada. Agachou e ficou em sua frente. — Você está sozinha? Por que não está brincando com seus papais? Hoje é um dia perfeito pra brincar, por que não vem comigo? — ele falava muito, o que normalmente te irritaria, mas você sentia um estranho conforto em vê-lo tagarelar e sorrir, era aquecedor.
— Minha mamãe me deixou. — você sentia mais uma vez seus olhos se encherem de lágrimas, as limpava desesperadamente, enquanto chorava baixinho, se esquecendo que o loiro estava ali. — Ela não podia fazer isso, ela me prometeu, ela quebrou a promessa! — gritou, como se estivesse brigando com sua mãe, mesmo que ela não estivesse realmente lá. — POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA EM PAZ?! - colocou todo o seu sofrimento pra fora, não conseguia falar mais nada, apenas chorar e soluçar.
— Porque eu não gosto de ver pessoas tristes em um dia de neve, dias de neve devem ser felizes. — o pequeno murmurou, se aproximando ainda mais. — Meu papai também me deixou, mas agora eu tenho um novo, e ele é incrível, como um herói! — bradava feliz, te encarando com um sorriso acolhedor.
Congelou com as palavras do pequeno, seus olhos finalmente se encontraram com os dele, você sorriu pela primeira vez naquele dia. Encarou os olhos azuis dele, que mesmo não sendo da mesma cor do céu, ainda parecia que carregava todas as estrelas deste. Ele te abraçou, não precisando falar nada para transmitir a sensação de segurança. A inocência das duas crianças era indescritível naquele momento.
— Está ficando frio, minha mamãe fez chocolate quente, por que você não vem comigo? — ele se levantou, limpando a neve em sua roupa.
— ... — hesitou por um momento, limpando as lágrimas que ainda não haviam secado. — Tudo bem. — concordou, fazendo o mesmo que o pequeno.
Você seguiu o loiro, andando por alguns minutos enquanto falavam e apreciavam o pôr do sol junto com a chuva que começara, o que fez ambos apressarem os passos. Enquanto corriam, davam risada de pequenas coisas, como um cachorrinho passeando ou um mosquito que picou um dos dois. Pararam em frente a uma residência não muito grande, estava pouco iluminada e ficava localizada perto do fim da rua.
— É aqui. — o menino falou, batendo na porta três vezes antes de te puxar para dentro do lugar junto com ele. — Mamãe, estou de volta!
— Bem-vindo de volta, querido! — uma mulher alta, de cabelos loiros e olhos azuis assim como o seu novo amigo, se aproximou com um sorriso, se ajoelhando para ficar na mesma altura do menor. — Quem é essa com você?
— Essa é... — hesitou, olhando para a garotinha ao seu lado. — Qual seu nome mesmo? — perguntou inocentemente, comprimindo seus lábios.
— [Nome]... — você murmurou, escondendo-se atrás do loiro.
— Essa é a [Nome], mamãe! Ela pode ficar aqui com a gente pra tomar chocolate quente? Pode?! — questionou, animado. — A, e eu sou o Mirio, Mirio Togata!
A mulher ficou parada por alguns instantes, boquiaberta. Era a primeira vez em muito tempo que ela não via Togata ficar tão feliz, até mesmo nos dias de neve o mesmo sorria poucas vezes, sempre dando respostas curtas ou ficando em silêncio na maioria das vezes. Aproximou-se das duas crianças, as abraçando enquanto segurava as lágrimas.
— É um nome lindo, assim como a pessoa que o tem. — sua voz se encontrava meio embargada por causa da emoção. — Vamos tomar um chocolate bem quentinho enquanto apreciamos a neve, certo?
Ambos concordaram, você ainda estava hesitante pelo ambiente desconhecido, portanto, ficou apenas seguindo Mirio por onde ele ia. Tomaram a bebida enquanto estavam sentados em frente a uma lareira, conversaram sobre poucas coisas, como onde você morava ou onde encontrou Togata. Não levou muito tempo de diálogo para que a mãe do loiro entendesse a situação, te acolhendo na casa desta, por alguns dias, tempo suficiente para encontrar seu pai ou contatar um orfanato ou algo do tipo.
Os dias com Mirio melhoravam seu humor, principalmente em uma fase difícil da sua infância. Você descobriu que mais uma pessoa morava na casa, o novo pai de Togata, que estava em uma viagem a trabalho, por mais que estivesse ansiosa para conhecê-lo, ainda se encontrava receosa sobre tudo que estava acontecendo, eram muitas informações e perguntas para entender e responder, mas tudo ficaria bem, você estava com seu novo melhor amigo, afinal. O único e melhor amigo que tinha, Mirio Togata.
Oi gays, o cap de hoje foi um pouco do passado da essiene e como ela conheceu o Miro, ainda tem muito detalhe e história, mas vou precisar de um tempinho pra escrever uns capítulos adiantados antes de postar, já que teve duas att em dois dias seguidos.
obrigado pelo apoio de todos, quarenta leituras já!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑩𝑼𝑻𝑻𝑬𝑹𝑭𝑳𝑰𝑬𝑺?! [Tamaki Amajiki X Reader]
عشوائي── Qual a sua flor favorita? ── Gosto de lírios. ── Algum motivo especial? ── você olhou de recanto para o garoto, curiosa. ── Me lembram você. ── respondeu em um tom baixo, sentindo seu rosto esquentar por completo. ── Entendo. ────────── · · ...