se

112 14 1
                                    

Perdão pela demora!! Já tô escrevendo outro cap, espero que vocês aproveitem a leitura :))

Capítulo 3

  

   As ruas de Tóquio pareciam diferentes da última vez que tinha visitado a cidade. Você sentia arrepios pelo corpo toda vez que a brisa fria que indicava que o inverno estava próximo batia na sua pele pouco coberta já que não tinha muitas roupas de frio — precisava fazer compras urgentemente —. Estava indo até uma cafeteria antes de ir encontrar seu amigo de infância, desde que, fazia cinco anos que você não o via. Encarou o local por alguns segundos antes de entrar, subindo para o primeiro andar, onde você podia apreciar a vista privilegiada do mar enquanto matava tempo esperando que seu colega lhe enviasse uma mensagem.

  Pediu um latte no caixa e foi sentar-se em alguma mesa da janela, pintando algo enquanto esperava sua bebida. Não demorou muito para chegar, recebeu o copo, agradecendo e pagando ali mesmo pelo celular. Terminava de pintar enquanto bebia o líquido, fazia aquilo para exercitar seu traço e para lidar com a ansiedade, que desde cedo invadia seu corpo. Encarou o lugar por alguns segundos, procurando alguma referência de rosto para desenhar quando parou seu olhar em uma pessoa, era o garoto na qual você havia esbarrado na floricultura alguns dias atrás. Sorriu, indo em direção a mesa do mesmo, levando suas coisas.

— Hey, Peônia! — falou, sorrindo, encarando a tela do tablet à sua frente. O garoto não ouviu. — Gostei de como desenhou as flores. — elogiou o desenho que via, ele aparentemente tinha muita dedicação ao que fazia. Logo percebeu que havia sido brusca ao chamá-lo do nada. — Te assustei?

— Não, só me surpreendeu um pouco. — o menino respondeu, recolhendo a caneta que deixou cair.

   Conversaram por breves minutos, você se apresentou e ofereceu algumas dicas, já que trabalhava com arte. A conversa estava boa, e por mais que fosse quase inaudível, a voz de Amajiki era boa de ouvir, porém ela durou pouco, Tamaki recebeu uma ligação e teve que atendê-la, se afastando da mesa que estava. Você soltou um breve suspiro, logo tendo uma ideia. Pegou um bloco de notas na sua bolsa e escreveu um recado para o jovem, de alguma maneira você se sentia ligada ao mesmo, mas não admitiria para si mesma que simpatizou com alguém que conheceu a pouco tempo, era demais para eu ego.

  Terminava de escrever, vendo que havia recebido uma mensagem, era Mirio, seu colega de infância. Você o conheceu no jardim de infância quando morava no Japão, aos cinco anos. Ele com certeza havia crescido e mudado bastante, estava extremamente animada para reencontrá-lo. Encarou o garoto de cabelos azuis por alguns segundos, logo levantando-se da mesa e indo embora, mandando uma mensagem para Togata, avisando que já estava indo para o local do encontro.

   Procurava o loiro com os olhos enquanto sentia os raios solares baterem contra seu óculos — usado com pouca frequência, por não ter muito grau —, fazendo-o escurecer. Estava difícil achar o mesmo, pois a praça estava mais cheia que o normal, era dia de alguns artistas de rua se apresentarem, então o local se encontrava mais lotado que o usual. Decidiu mandar uma mensagem perguntando onde ele estava, assim o fez. Digitando o texto, viu uma sombra alta e formar atrás de si, já sentia sua alma sair do corpo, imaginando diversas situações — possíveis ou não — enquanto virava lentamente seu corpo em direção à sombra, dando de cara com Mirio, soltando um longo e aliviado suspiro.

— E aí, [Nome]! Quanto tempo, né? — falou Togata, abrindo o braços na espera de um abraço, sendo surpreendido com um chute no meio de suas pernas.

— Você me assustou, caralho! Ficou louco de aparecer do nada?! — colocou sua mão na testa, tentando normalizar sua respiração descontrolada pelo susto. — Eu tô bem, e você? — abraçou o mais velho, sorrindo.

𝑩𝑼𝑻𝑻𝑬𝑹𝑭𝑳𝑰𝑬𝑺?! [Tamaki Amajiki X Reader]Onde histórias criam vida. Descubra agora