Quando Harry finalmente tem uma semana normal

6.1K 513 331
                                    

“Ei Potter, Malfoy,” Flint sentou pesadamente no banco em frente a ele na mesa da Sonserina.

“Estou feliz por ter pegado vocês dois juntos.  Precisamos conversar sobre quadribol.  Presumo que você esteja experimentando, certo? "  O capitão do time olhou diretamente para Harry quando ele perguntou isso, inclinando-se sobre a mesa, quase esmagando o prato de bacon, e a emoção clara em seu rosto;  mas então moveu apenas seus olhos para olhar para Draco, e franziu a testa com alguma preocupação sobre a reação do loiro. 

Ele evidentemente não esperava que o menino que havia sido seu apanhador no ano passado e que patrocinou o time com novas vassouras, ficaria feliz em renunciar a sua posição no time. 

Mas Draco decidiu que era amigo de Harry, e estava começando a ficar muito óbvio que sua amizade envolvia lealdade absoluta e incentivo para ajudar seus amigos a atingirem seu potencial máximo.

“Você deveria fazer testes, Flint, pelo bem das aparências.  Mas todos na escola sabem que Harry é o melhor apanhador e, na verdade, prefiro brincar de caçador.  Acho que seria muito bom lá, tenho ótima pontaria e me esquivo durante o vôo é impecável, como você bem sabe. ”  Ele continuou passando manteiga nas torradas e enchendo o prato de Harry com comida. 

Eles tinham visto uma ligeira mudança na oferta de alimentos em sua parte da mesa, que agora incluía ovos benedict, pequenas quiches francesas como a tia Petúnia costumava pedir que ele fizesse para o brunch de domingo, uma pasta de iogurtes com frutas de aparência deliciosa, bagas  e omeletes de amêndoas, queijo de cabra e aspargos, e até uma caixa embalada - claramente feita para seu lanche da manhã - com pão de canela e um prato de frutas fatiadas.  Era óbvio que os elfos haviam levado a sério a missão de tentá-lo a comer mais e ganhar peso.

Harry, no entanto, estava em uma missão própria. 

"Como você aceita o seu chá, Flint?"  Ele tinha acabado de preparar o de Draco para o garoto;  leite primeiro, depois o chá da panela com a bebida mais escura e sem açúcar. 

Nesse ponto, ele apenas olhou para cima para esperar a resposta de Flint, mas o menino mais velho estava ocupado discutindo estratégias de treinamento e horários com Draco, algo sobre como Wood não o treinou adequadamente no time da Grifinória. 

Não importava, Hermione tinha acabado de entrar no Salão e Harry já sabia como ela pegou o dela.  Ele rapidamente fez uma xícara para ela e levitou até a mesa da Corvinal enquanto ela se sentava com seu livro de Feitiços. 

Quando a xícara foi delicadamente baixada à sua frente, ela ergueu os olhos e sorriu para Harry, mas vendo sua companhia, gesticulou que permaneceria em sua própria mesa para o café da manhã.  "Flint?  Chá?"  ele tentou novamente, mas o capitão de quadribol apenas acenou com a mão com desdém.  Isso estava começando a ser irritante.

"Flint!"  Draco interrompeu o monólogo do garoto mais velho abruptamente, "você vai dizer a ele agora mesmo como você toma o seu chá, e você vai começar a comer algo neste segundo, ou por Morgana eu direi ao Professor Snape que é sua culpa quando Harry desmaia no meio da Herbologia. ”

"Ei!  Eu não desmaio! "  Harry se defendeu.  Mas Flint estava apenas olhando para ele, bastante surpreso com a intensidade de Draco. 

"Preto, um açúcar, então."  Bem, isso não foi tão difícil.  Mas seu amigo não foi feito, aparentemente.  O loiro colocou um prato cheio, com o dobro de comida que Harry poderia comer de uma vez, na frente dele e gesticulou com força para que ele começasse a comer.  Apenas no caso de a mensagem não ter sido clara, ele realmente o instruiu a fazê-lo. 

“Coma, Harry.  Não iremos embora até que você tenha pelo menos metade do que está naquele prato.  E já que você não estava prestando atenção, deixe-me contar tudo sobre o treinamento específico do apanhador que estamos planejando para você. ”

A reclassificação dos LeõesOnde histórias criam vida. Descubra agora