Haverá menções a violência e abuso infantil depois dos *****, embora nenhuma seja física.
===============☆================"Dobby!" Severus chamou o elfo doméstico para verificar como estava sua vingança e - o que em nome de Merlin este elfo está vestindo agora?
Indiscutivelmente, ele tinha seu uniforme em estado impecável, camisa branca abotoada e enfiada dentro, sapatos pretos engraxados, uma faixa preta sensível e até um pequeno cinza escuro para completar o visual de mordomo idoso e mantê-lo aquecido, como sugerido pelo Mestre de Poções em sua última reunião.
Mas o pequeno elfo também ostentava uma guirlanda de Natal - uma guirlanda iluminada com pontas de gelo, completa com uma infinidade de ornamentos de ouro - como um boá de penas, enrolado duas vezes em volta de seu pescoço magro e deixando um caminho atrás de si.
Surpreendentemente, em vez de varrer o chão, a ponta da guirlanda estava flutuando apenas alguns centímetros acima dela, mantendo-a intocada e balançando e balançando a cada passo que o elfo dava. Foi tão extravagante!
Mas o que ele poderia dizer ao elfo? Ele estava de fato cumprindo suas instruções sobre a maneira como se vestia, pois tinha apenas um acessório; Acontece que o referido acessório estava tomando conta de todo o traje.
Em suas reuniões anteriores, Dobby havia aparecido com manchas solares vermelhas em forma de coração; depois com sapatos adornados com joias - e Severus odiava que seu vocabulário tivesse que incluir a palavra adornados para descrever qualquer de suas interações diárias; e da última vez ele tinha uma capa de ouro brilhante pendurada em seus ombros, com um padrão de relâmpago que realmente emitia luz.
Provavelmente uma homenagem a Harry, sem dúvida. Severus sabia que não podia realmente dizer nada para o elfo. Dobby foi abusado e tratado como se seus sentimentos e opiniões fossem irrelevantes em toda a sua vida, e só agora ele teve a chance de se expressar. Na verdade, foi um bom sinal que ele se sentiu capaz de fazê-lo. E isso tornará seu encontro com os Dursleys ainda melhor.
"O que Dobby pode fazer pelo Mestre de Poções, senhor?" O elfo estava quase quicando de felicidade ao ser chamado. Era domingo e os dois sabiam que era o dia em que Harry veio para o chá, então Dobby estava ansioso para fazer pequenas guloseimas para seu bruxo favorito.
"Eu gostaria de um relatório sobre a Rua dos Alfeneiros, por favor, Dobby." O que quer que Lúcio estivesse pensando, e deixando de lado seu senso de moda, Dobby era astuto e engenhoso, e incrivelmente leal com aqueles que o tratavam com respeito.
O professor sabia que o elfo abusado sentia orgulho por ter sido incumbido de trabalhos relevantes, como essa retaliação, e queria dar a ele a satisfação de reconhecer a importância de sua contribuição. Teria sido um desperdício tê-lo esfregando vasos sanitários. E quero ser o tipo de pessoa que valoriza cada ser. Acho que posso seguir a liderança de Harry nisso.
"Oh, Mestre Snape!" Dobby estava tremendo agora de empolgação.
“Esses trouxas malvados estão lentamente enlouquecendo, pois eles merecem por machucar o bruxo mais honrado! Dobby obedeceu às instruções, e o armário sob as escadas e o quarto com a aba para gatos no andar superior estão selados magicamente. O screechsnap está muito feliz com sua nova casa e Dobby está cuidando bem dela. Todos os ruídos da casa a fazem gritar, e o Sr. Baleia Grande não consegue assistir ao futebol na sala de estar. ”
"Interessante. Eu nunca vi um screechsnap em uma casa trouxa. Você já testemunhou que tipo de ruídos iria provocá-lo? "
“Sim, Professor Snape, senhor! Todos os seus dispositivos trouxas ativam, aqueles que eles chamam de telefone, computador e televisão. Além disso, o garotinho erumpente subindo e descendo as escadas correndo e batendo as portas porque não pode assistir aos programas. Os trouxas malvados estão tentando ficar muito quietos agora, eles quase não falam, mas a planta chia quando os vizinhos fecham as portas dos carros, quando os cachorros lá fora latem ou quando a campainha toca. ” Dobby expressou, divertido demais com a situação deles, e Severus não duvidou por um minuto que o elfo estava passando a maior parte de seu tempo livre invisível na casa trouxa para testemunhar tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A reclassificação dos Leões
FanfictionEm reunião para discutir a segurança da escola após a fuga de Sirius Black, um auror detecta adulteração do Chapéu Seletor. Todos os novos alunos, bem como aqueles selecionados nos últimos dois anos, precisam ser reordenados para ver se sua moradia...