🌟 "Let's go see the stars" (Yoonghyo) 🌟

308 25 26
                                    

Onde você está?
O que você está fazendo agora?
Você não quer ver as estrelas comigo?
Você pode sair para a frente de sua casa?
Você só precisar vir
Vestindo um casaco leve

~~ 🌟 ~~

Já fazem dois meses que não vejo meu namorado.

Pelo menos, não pessoalmente. A pior parte é, pra nós dois isso é muito mais comum do que deveria. Faz parte da nossa rotina a saudade e as ligações longas e chorosas. Nós revezamos, claro, mas a maioria das vezes sou eu quem reclama e choraminga mais.

Yoongi é um idol e eu também e isso tem pesado muito pra nós dois e nosso relacionamento ultimamente. Ele e os seus membros do grupo têm estado cada vez mais ocupados e na mídia. Achamos que isso diminuiria por conta dos "escândalos" em que eles andaram se metendo, por alguns deles estarem namorando. Mas, embora tenha sido um problema bem grande nos primeiros meses, e eu e a Jeongyeon, e eles também, ainda recebermos uma dose diária de ódio gratuito, o público em geral apenas não se importa muito com o assunto.

 Yoongi e eu estamos namorando publicamente há alguns meses, mas a verdade é que estamos juntos já fazem pouco mais de dois anos. É bastante tempo, porém pra mim parece que foi ontem que começamos a nos ver. Eu estou muito apaixonada. Completamente.

- Você não está cansadinha? - ele sorri pra tela de um jeito que faz meu coração acelerar.

Estou na cama já, com o celular apoiado do meu lado em um travesseiro, no meu quarto na casa dos meus pais.

- Você foi o primeiro a dormir da outra vez, não eu - provoco - Tive que ficar olhando você dormir, sem nem poder mexer no seu cabelo ou te dar um abraço, por mais quinze minutos até seu celular descarregar e partir meu coração. Uma tortura completa!

Assisto Yoongi rolar na cama rindo e meu peito dói. Queria tanto estar com ele. Tanto! Os olhinhos miúdos de sono, o sorriso que se abre preguiçosamente no seu rosto...

- Você acaba comigo Ji Soo!

Apoio minhas mãos unidas embaixo do meu rosto e apenas olho pra ele. O cabelinho bagunçado, a camiseta preta que amo vê-lo usar, o sorriso de criança... Me imagino passando meus braços por baixo dos braços dele, o segurando com força, enquanto sinto seu perfume e meus olhos se enchem de lágrimas.

- Amor... Vai ficar tudo bem - ele diz, percebendo que estou perdendo o controle novamente - prometo, minha princesa. 

Quero acreditar nele.
Meu Oppa nunca mente pra mim. E, mesmo que a sinceridade dele às vezes doa, sou muito grata por ele ser assim tão autêntico. Mas, "ficar tudo bem" não é algo que ele possa me prometer com certeza. Sei que queremos fazer nosso melhor, sei que nos amamos. Ele se apaixonou por mim há muito tempo e continuou leal a esses sentimentos, mesmo antes de ficarmos juntos. E meu coração não tem dúvidas também. Mas, o mundo está contra nós. Nossas empresas suportam nosso relacionamento, mas sabemos que torcem para que não viremos um "problema sério" como o Jimin e a Jeong. Eles vão se casar em algumas semanas.

Casar...

Eu quero me casar com Yoongi, um dia. Não agora, claro. Mas, às vezes me pergunto... Será que ele pensa nisso também? Será que quando ele diz que quer que fiquemos juntos é a isso que ele se refere, quando fala de pra sempre? Eu torço para que sim.

- Eu sei... - respondo finalmente - me desculpe, eu só... acho que é a TPM que está me deixando meio emotiva, nada demais. Não se preocupe, meu gatinho.

Ele imita minha posição e, parados assim, um virado em direção ao outro, parece que estamos lado a lado aqui no quarto. Seu rostinho cansado entrega o sono que toma, lentamente, conta do seu corpo. Sorrio, ele parece um menino pequeno. Sempre com sono.

🍭Twice Series: Especial Short Fic CollectionOnde histórias criam vida. Descubra agora