📖
O amor não pode ser sentido e vivido de modo perfeito por pessoas imperfeitas.
No caminho do verdadeiro amor há problemas, dificuldades, inseguranças... mas sempre será o mais iluminado e feliz dos caminhos.
Então, caminhe.
Sem medo.---------------------------------------------------------
Ele me olha em silêncio por algum tempo, uma ideia parece se formar em sua mente. É divertido assistir as engrenagens girando, mas ao mesmo tempo, tenho medo do que esse garoto vai inventar agora.
- Então... Foge comigo? - ele agarra minhas mãos, com um sorriso largo no rosto - Só um pouquinho...
- Fugir? Oppa...
- Vamos sumir um pouco. Prometo que vai valer a pena. Vamos ver as estrelas juntos.
🌟🌟🌟
-Meu Oppa, você não pode ficar aqui assim, e se alguém te descobrir?
- É minha vez de me disfarçar por você - ele diz parecendo mais autoconfiante que sua aparência devia lhe permitir.
Cubro minha boca com as mãos pra controlar o riso. Esse é o cara que escolhi amar: vestido de coelho num calor infernal, apenas para passar tempo comigo.
🐰🐰🐰
- Dahyun-ssi? Qual sua resposta?
Encaro os flashes e o olhar das pessoas à minha frente. Algumas delas não querem me ver feliz, querem notícia, algo para me apontar e preencher lacunas em seus sites de fofoca. Mas, alguns deles me querem bem. Alguns vieram aqui pra passar tempo comigo e minhas amigas por gostarem do nosso trabalho. Pensando nesses, e nele, sempre pensando nele, e no que ele gostaria que eu fizesse aqui, sorrio.
- Sim. É tudo verdade.
🌻🌻🌻
- Tá bem, entendi, mas você não vai dizer a ele que tem um namorado?
- A gente tinha combinado não dizer a ninguém, Tae.
- Só que eu não estou gostando nada de como ele está olhando pra você! - ele diz cruzando os braços, como um menino emburrado.
De repente é impossível evitar um sorriso.
- Você está... Com ciúme?
📷📷📷
- Chim, eu acho que estamos cometendo um erro...
- Amor, do que você está falando? - seu olhar assustado tenta prender o meu, mas evito olhar pra ele - As pessoas estão esperando por nós, do que você está falando?
- Não posso fazer isso - digo sentindo minha garganta arder com as palavras - me desculpe.
💐💐💐
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Twice Series: Especial Short Fic Collection
FanfictionUm coleçãozinha especial para matar a saudade da série do Twice. Essa fic é uma coletânia de 5 capítulos para comemorar os dois anos de "7 Minutes in Heaven", o primeiro volume da série 🍭Twice, com eventos aleatórios dos nossos casais favoritos. E...