Ok, então uma leitora muito fofa sugeriu (e insistiu hahaha) que eu devia fazer um Questions & Answers* em comemoração aos dois anos de 7 Minutes in Heaven, uma história que amei de coração escrever! E olha que alguns de vocês realmente mandaram perguntas no post e nas mensagens privadas! Haha! 😊
Então, lá vamos nós! 😎*perguntas editadas e revisadas pela minha leitora-entrevistadora.
Obrigada! 🙏-----------------------------------------------------------
🌸 Há quanto tempo você escreve? Amo suas histórias!
- Na verdade, comecei a escrever na idade da pedra (hahaha), quando eu tinha uns 10 anos eu já fazia uma revista mensal com folha de ofício e fotos retiradas de revistas para minha família ler. Era sobre o mundo da música e séries animadas (claro). Além disso, com uns 13 anos, já mantinha um blog de contos. Obrigada por ler e amar minhas historinhas! ❤
🌸 Eu queria muito saber de onde você tira a inspiração para criar novas histórias, eu tenho bloqueios criativos e queria saber como você lida com isso.
- Eu também sofro muito com bloqueios! Mas, o que mais me ajuda a manter a inspiração é ler muitas outras histórias (não só aqui no site), ouvir música (o canal HDSoundi no YouTube me ajuda muito!) e observar as pessoas. Por exemplo, a ideia pra 100 ways veio no dia do lançamento de DYE do GOT7. Fiquei preocupada por achar que o Jackson estava meio tristinho naquela época então pensei... "E se eu conhecesse ele e pudesse dizer algo pra ajudar?" e aí nasceu a Malu.
🌸 Você lê muito? Te adoro, moça!
- Obrigada - disse a autora com cara vermelha - e sim! Eu amo ler! Amo mesmo! Aqui no Wattpad acompanho várias histórias. Também amo ler webtoons! E, ultimamente, conheci uma autora (fora do Wattpad) chamada Julie Buxbaum que é perfeita! Recomendo "Três coisas sobre você" e "Quando não há palavras", mesmo sem ninguém ter pedido! 😂 Antigamente (quando era mais novinha) lia mais, mas hoje leio uns vinte livros por ano.
🌸 Como você conheceu os ships?? Você já chegou a shipar a Jeongyeon com alguém além do Jimin?
- Assistindo umas teorias da conspiração no YouTube, pouco depois de voltar ao mundo do KPop. Querem entrar na minha paranóia? Procurem a série BANGTWICE on Crack no canal da Wiz* Once Army 😎
E nunca shipei ela com outra pessoa, acho que não conseguiria mesmo... Sou fiel a esse ship 😔🙏🌸 Qual seu ship favorito?? Quando vamos saber de quem a Mina gosta??? Fiquei curiosa!!!
- Meu ship favorito é Jeongmin! ❤ Mas amo muito Naysoo e TaeTzu, que no meu coração são verdades absolutas 😂
Que bom que ficou curiosa 😎 vocês vão ter uma dica na nova série do Twice! Porque a Mina veio pra abalar um ship antigo meu... 😶 E continue de olho nas séries em andamento 😏🌸 Como vai ser a nova série do Twice? O BTS vai estar nela?
Quero fazer supresa sobre a temática da história, mas já já estará entre nós 😊🙏
Sobre o BTS... Sou leal aos meus ships, e essa é toda a dica que darei...🌸 Vai ter Twice na série do GOT7? Vão ser as mesmas Twice da série delas?
Sim e sim! Como vai ter Yug sem a Chae? 😏 Além disso, uma das meninas vai ter um papel muito importante no terceiro livro...
🌸 Como você faz a linha do tempo das histórias? Eu ficaria doida!!!!
Eu às vezes fico também 😂
Bem: pesquisa, pesquisa e oração 😂🙏🌸 De onde você tira as ideias para as cena de comédia? Eu sempre passo mal com elas! E você gosta de drama? Já pensou em escrever algo mais dramático também?
Fico tão feliz quando me dizem que riem com as histórias! 😭 Minha inspiração vem dos desastres da minha vida real e das minhas amigas que passam vergonha como esporte 😂 Também, comédia romântica é meu gênero favorito, então é o entretenimento que mais consumo em livros e séries.
Drama? Acho que sou péssima pra drama! Tentei algumas vezes, mas nunca gosto do resultado.🌸 Vai ter algum vilão nas suas histórias? Já percebi que nenhuma história tem um vilão. Acaba que torço pra todo mundo!!! Kkkk
Hum... Essa é a ideia 😊
Acho legal dar a ideia de que todo mundo tem um lado bom e um lado não tão bom... Então, não gosto muito de colocar alguém como vilão. Obrigada por notar! 😂🌸 Como você conheceu o Kpop? Quais seus grupos favoritos?
Eu conheci o Kpop na época de I Got a Boy do SnSd 😍 mas tinha esquecido dele por um bom tempo, até que vi Ddu du Ddu du do Blackpink e me apaixonei de novo. Meus grupos favoritos são GOT7 e Twice! 💚❤
🌸 Quem é seu bias no GOT7? E no Twice? E no BTS? E... Que outros grupos você gosta?
Amiga, bias no GOT7 é uma coisa que não existe 😂 bias no GOT7 é o GOT7! No Twice minha bias é a Jeongyeon (sem ameaças de wrecker), no BTS agora é o Chimchim (o Tae agora é wrecker)... Muda muito meu bias no BTS, mas o Jimin já ganha há uns dois anos😂 Também acompanho o EXO (Chanyeol), Monsta X (Shownu), Mamamoo (as quatro é impossível escolher também), Blackpink (Lisa), ITZY (Ryujin) e agora o STAYC (J)!
🌸 Além do Kpop, o que você gosta de ouvir?
Gosto de muita coisa! Pop, Rock, Latina...
Minha banda favorita é o Kings of Leon e amo a Taylor Swift. Ou seja... Uma bagunça 😂🌸 Qual das meninas mais se parece com você? Qual sua personagem favorita e o casal?
Vou ser sincera. Sou uma mistura da Nayeon com a Dahyun e a Tânia (vocês vão conhecer ela melhor na sequência de 100 Ways)! Mas, a verdade é que em todos os meus personagens tem um pouquinho de mim. É difícil escolher um personagem favorito mas... Eu tenho um amor enorme pelo Chanyeol de YMEA, o Tae de No Doubt e a Nayeon! Casal favorito... Nas minhas histórias, nessa ordem: Naysoo, Jeongmin, Chanhyun e... O casal do segundo livro da série IGot7! (Vou querer sugestões pro nome do ship).
🌸 Como escolhe as músicas dos capítulos? Eu odeio pensar em trilha sonora, acho difícil!
Ouço música o dia inteiro desde pequena, então acaba que a música nos capítulos vai pelo que estava ouvindo enquanto escrevia. 😎
-----------------------------------------------------------
É isso aí, maravilindos!
Obrigada por chegarem até aqui (vocês já sabem que amo falar) e obrigada também a quem mandou as perguntas! Vocês são fofos demais! ❤😊Agora, que tal agora um gostinho do que vem por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Twice Series: Especial Short Fic Collection
FanficUm coleçãozinha especial para matar a saudade da série do Twice. Essa fic é uma coletânia de 5 capítulos para comemorar os dois anos de "7 Minutes in Heaven", o primeiro volume da série 🍭Twice, com eventos aleatórios dos nossos casais favoritos. E...