Porque você está na hora certa no momento certo
Você é a luz do sol, mantém meu coração indo, oh
Eu sei quando estou com você
Eu não consigo evitar me apaixonar
Hora certa no momento certo
É você~~ 💐~~
Eu vou me casar.
Essa notícia em si já e bem surpreendente. Mas, se eu dissesse para a Jeongyeon de seis anos anos atrás "Ei! Sabe aquele garoto por quem você vive suspirando? Sabe aquele cara que te persegue até nos seus sonhos? Sabe aquele menino lindo, divertido e talentoso por quem você faria qualquer coisa? Ele te ama e vai te pedir em casamento! Ele quer ficar com você pra sempre!" ela não acreditaria nunca. Ela riria até roncar e nunca, nunquinha, iria me levar a sério.Então, porque não me sinto feliz?
Eu amo Park Jimin. Não consigo passar um dia sem dizer isso a ele. Ele faz meu coração acelerar com um simples sorriso ou pegando em minha mão, e nem consigo expressar em palavras o que sinto quando ele me beija ou me toca. Sinto tanta saudade quando não nos vemos todos os dias, quero dormir e acordar ao lado dele e amo o jeito como ele cuida de mim e me protege. Sei que ele vai ser o melhor marido de todos. Eu o amo muito.
Então, porque?
A realidade ao meu redor me trás de volta para o motivo de me sentir tão desanimada e triste. Nossas empresas resolveram que para "conter os danos causados pelo nosso relacionamento" a cerimônia vai ser transmitida como um programa, bem como os preparativos, a escolha do bolo, do vestido, das flores, tudo!
- Se os fãs fizerem parte de tudo, talvez perdoem vocês - PDnim resumiu, depois de muitas reuniões com pessoal da nossa empresa e da dele.
Não quero ser levada a mal, amo meus fãs demais e sou muito grata a eles, mas não foi assim que imaginei me casar com meu Chim. Quando fomos até a casa dele falar com seus pais e com os meus, que concordaram de primeira, mesmo com receio do tamanho da fama do Jimin, por saberem o quanto eu o amo e o quanto ele cuida de mim de forma carinhosa e responsável. Naquela noite ficamos horas deitados na cama dele, em seu antigo quarto, as mãos entrelaçadas, planejando como seria lindo se fizéssemos algo pequeno no jardim dos pais dele ou na área privada da casa de praia dos meus pais. Nossos amigos mais próximos, nossos membros (e seus respectivos acompanhantes), alguns membros da família e ninguém mais.
Nada pomposo, nada grandioso, só as pessoas que amamos nos vendo mais felizes que nunca.
Não pensamos em um salão de festa gigante no centro de Seul, com toneladas de fios e cabos, stafs das duas empresas, da KBS e alguns figurantes, além dos nossos membros (sem seus acompanhantes para não serem tão odiados quanto nós). Não pensamos em tocar as músicas que ambas empresas desejam divulgar e nem reuniões de duas horas com marcas e empresas que querem colocar sua divulgação nesse "negócio rentável" como ouvi um dos fornecedores de uma floricultura se referir ao meu momento especial.
Ganhei peso também nas últimas semanas por estar comendo por dois. Por mim e por minha ansiedade, então o pessoal da marca do vestido está agora reunido em volta de mim, em uma sala de reuniões, discutindo o que fazer com uma ídol que não fecha a boca e vai precisar de retoques para que o vestido "passe a mensagem desejada ao público consumidor". Uma das designers não para de me olhar feio como se eu tivesse estragado tudo.
- Senhorita Yoo - um dos representantes da marca sorri pra mim como se eu fosse um pequeno empecilho para a divulgação incrível que seria casar uma cantora famosa com um membro do BTS, usando uma peça deles - sei que, com tudo isso acontecendo, pular algumas refeições vai optimizar seu tempo e fazê-la mais contente com seu resultado final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍭Twice Series: Especial Short Fic Collection
ФанфикUm coleçãozinha especial para matar a saudade da série do Twice. Essa fic é uma coletânia de 5 capítulos para comemorar os dois anos de "7 Minutes in Heaven", o primeiro volume da série 🍭Twice, com eventos aleatórios dos nossos casais favoritos. E...