Capítulo 6

886 68 16
                                    

Já  se passaram dias sem notícias de bela, me sinto triste lembro como se fosse ontem eu ensinando ela.
 
"Sofi vamos você prometeu que ia me ensinar hoje" - falou um bela muito empolgada, me puxando enquanto agente andava pro nosso quarto.
"Calma bela não vai ser hoje que o caderno vai sumir" - disse pra ela rindo por ver ela empolgada pra fazer um desenho em forma de manga.

"Calma nada é muito lindo esse tipo de arte irmã, se você um dia for publicar eu compro todas as artes que você fizer" - falou tão firme que eu quase chorei ninguém nunca me apoiou tanto como ela, sempre me diziam que essa arte não vale nada, por isso seguir o mundo da medicina, não vou mentir nunca me senti feliz por me tornar médica, tento não chorar, finalmente chegamos no nosso quarto .

"Fechar a porta Bel pra ninguém nos atrapalhar nós nosso desenhos" falei e fui catando os matérias um por um.

"Mana você pensar em publicar a sua história?" - perguntou bela inclinando a cabeça.

"Quem sabe um dia, eu espero conseguir ter a coragem pra publicar essa minha obra " - disse enquanto levava os materiais pra nossa mesinha.
"
Agora venha você não disse que queria desenha," falo e já vejo ela sentando no chão.

Era uma bella época agora aqui está eu com 13 anos e não posso acreditar que eu fui na onda de bella e publique a história que eu chamei de " ............." e a história de uma menina sereia que sofre muito, e ela  é batalhadora.

.
.
.
"Que bom bella finalmente adormeceu eu agradeço bastante a minha imaginação por ser grande, adoro essa vida que é  bastante diferente da minha outra." - penso enquanto suspiro, mais eu me pergunto o porquê de Renée me odiar tanto, sinto uma bipolaridade vindo dela. Mais agradeço a divindade que me deu essa bela e maravilhosa chance de vida, me sinto feliz por finalmente ter um pai e uma família que me amar bastante.

Sophia  então adormeceu com bela que estava toda encolhida na cama, enquanto isso...

..............

"Renée por que você sempre implica com nossa filha mais nova, pela amor de Deus ela é  uma criança só uma criança" - disse Charlie enquanto andava pela sala, Renée só olhava desinteressada. Soltou um suspiro quando Charlie só tava olhando pra ela.

"Você que saber o porquê?"- perguntou e Charlie só lançou um olhar de óbvio.

" Bem em primeiro lugar eu nunca queria ter uma segunda filha e principalmente com aquela aparência estranha que ela tem, me dá medo sabe aqueles olhos estranhos" - disse enquanto fazia gestos com a mão, Charlie só trincou os dentes, Renée tava nem aí continuou.

"Por que ela não podia ser igual a bela, porque teve que nascer assim e aquela inteligência anormal, eu não gosto dela Charlie de verdade não consigo olhar pra ela, já tentei ver o por que eu só assim, mais eu não consigo - disse Renée sem expressão e fazendo gestos com a mão e depois tocando o cabelo.

Charlie vendo isso olhou de verdade pra cara dela e as expressões que ela fazia é viu que ela vacilou de verdade ele percebeu que ela não tinha mesmo nenhum sentimento pra a pequena princesinha dele, ele segurou o choro ele de verdade tinha alguma esperança que ela sentisse algum carinho pela Sophia, ele sabe que eles são pais jovens mais isso não explica o modo que Renée trata uma das meninas - me sinto totalmente preocupado com as meninas, tentarei fazer o possível pra elas não sofrerem na mão de Renée, ele não entende por que a juíza deu aguarda pra Renée.

- Suspirando Charles foi ao quarto das meninas e viu elas se abraçando enquanto dormiam, se aproximou e as cobriu com o lençou deu beijo na testa de cada uma.

Decidido ele saiu do quarto fechando a porta devagarzinho e foi procurar a renee.

--‐----------

Aí essa doeu pra caramba - disse enquanto passava a mão na cabeça e sentava no chão. E sua a prima eliza apareceu na porta rindo.

Só você mesmo Sof, só você pra cair da cama - disse Eliza enquanto passava com a toalha no ombro.

Meu deus Eliza já começa amanhã como em!, nessa casa não tem paz não em Senhor - me levanto e vou pegar os itens higiênico e aproveitei e olhei pro relógio 5:30 da manhã, meu é  muito cedo.

Saindo do quarto vou na sala de estar aonde já estão preparando o café.

Bom diaaaa família linda - falo me jogando na cadeira.

Menina não grita minha cabeça vai explodir - falou meu tio que tá no sofá abraçando uma garrafa.

Fale mesmo minha neta, se ele não quisesse ter dor de cabeça ele não bebia  até passar mal - falou minha avó na cozinha preparando meu café e o da família ao lado de minha tia.

Bom dia menina bonita, tem como acorda as meninas ? - disse minha tia que estava lavando os pratos na pia.

Bom dia tia linda, tem sim faço com prazer- disse dando um beijo e indo na direção ao quarto das pirralhas, eu sou muito má e vou sem fazer zoada pra não acorda elas peguei meu radio e já fui preparando pra ligar no quarto delas, já chegando no quarto minha toalha estava no ombro e minha escova estava na minha boca pra poder abrir a porta.

Fui abrindo devagarzinho e vi elas dormindo fui andando devagar até a estante delas e coloquei o rádio e fui me afastando coloquei ele na tomada e apertei o botão e gritei - ACORDAAAAAA - só vi uma batendo a cabeça na cama e a outra jogando o travesseiro na minha direção.

Que inferno Sophia pra quer acorda agente esse horário são 6:10 da manhã poxa - falar minha prima passando a mão na cabeça e a outra grunindo

Culpem a mãe de vocês - disse saindo do quarto e levando é claro meu rádio lindo e maravilhoso.

Sair rindo e ela só tacando os travesseiro em me, aí em essas pirlhas de hoje em dia, coloquei o rádio na estante do corredor e fui pro banheiro tomar meu banho.

Eliza já acabou aí? Pergunto abrindo e só vendo ela saindo no banheiro desfilando - pra que isso em?

Sof quando você tiver alguém você irá entender- disse indo pro quarto dela.

Fui entrando até que ...

Ae antes que eu esqueça e hoje que você vai morar de novo com sei pai né? Perguntou Eliza na porta do quarto dela.

Sim Eliza é hoje que ire pegar o avião pra ir por meu velho é só isso ? - Pergunto e vejo ela dizer sim vou pro banheiro e fecho a porta e me viro pro espelho que inferno em .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma segunda Chance -TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora