Capítulo 3

1.6K 110 16
                                    

"Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar"                        Friedrich Nietzsche.

As vezes pensamos que é muito bom ter pai e mãe, por perto, mas no meu caso não é nada bom.

Veja ao tempo que estive com Charlie e René, eu me liguei mais a Charlie, eu vi ao que não me surpreendi no meu aniversario mais o de Bella que a nossa "Linda mãe" e uma farsa total, olha René só está com por que está mesmo com Charlie por conta que achou ele bonito (foto acima) e que também tinha perdido uma a posta com a prima dela mônica.

Felizmente a vovó tinha percebido que a René não prestava para o papai, ela deu muitos conselho para Charlie, mais ele não ouvia, o estado era triste por que, a pessoa que ele gostava, mesmo, tinha sé casado e teve filhos, e ele não podia fazer nada para recupera esse amor.

tentando sé livra desse sentimento ele, ele foi para uma festa e lá ele conheceu a René, ai você pergunta como e que eu sei, bem os pais gostam de falar sozinho pensando que os bebes não iriam entender eles, que pena para eles.

Mais com isso não demorou muito para eles dois sé separarem, O pai, graças a juizar não terá que paga muito por conta que ele ta ajudando a vovó e o vovô, nas despesas, o vovô ganha muito por quer ele trabalhou para a marinha, o que eu achei fascinante e a vovó e uma medica e trabalhava para inteligencia da marinha foi assim que o vovô conheceu ela em uma missão ele derrubou o café nela, e ela deu um tapa muito forte nele, foi assim que começou a história de amor deles .

eu fiquei triste mesmo conhecendo pouco o Charlie, me lembro quando agente foi visita os meus avós,  já que o vovô pediu para falar com meu pai, que ficou emocionado, a falar com os pais de novo, ele sentia  muita tristeza ao não poder falar com sua mãe não poder desabafa o que sentia. 

Flashblack

minha Pequena deusa, hoje iremos ver o vovô e a vovó, não e bom - disse papai muito feliz enquanto trocava a minha fralda.

Sabe eu me sinto bem, por sua mãe ter levado  Bella com ela para o trabalho, to meio triste por ela não conhecer meus pais, mas sei que ela terá outra chance para conhecer eles, se depender de minha pessoa  - falou enquanto me vestia com um macaquinho jeans com detalhes de flor e com uma tiara rosa, eu estava super fofa com ele disse, mas sabe eu amo atenção que ele me da,mas que a minha própria mãe,mas, era um pouco estranho fica  dependendo de alguém para tudo mais é normal já que sou um bebe. 

mãe ta agindo diferente com Charlie, as vezes eu não gosto de ver como Charlie começa a sé senti para baixo...........

papai me coloca no carro, para podemos ver a vovó e o vovô, como sera o rosto deles quando virem eu e o papai lá visitando eles, ai você ai pensa, a casa deles não era pertinho da sua.

bem, teve um pequeno probleminha envolvendo a minha mãe, como sempre, ai minha avó decidiu mora perto da família, o que eu amei .

 nunununu~~~- comecei a cantarolar e meu pai ficou me olhando as vezes pelo retrovisor e ele riu mas se juntou a mim.

nanana~~~~ papai tentando me imitar, não aguentei e rir

papa, no taaa erlado - falei como uma criança o que fez ele rir de novo.

é mesmo minha pequena então ensina ao papai- ele disse e eu comecei a fazer os sons o que foi muito divertido, eu amei esse momento de nós dois espero que continue.

papai - tentei falar com ele e ele prestou atenção.

sim, minha pequena  - perguntou, eu não sei porque mas eu fiquei nervosa

eee sé os vovós não- fiz uma pausa e continuei- não gostarem de mim - perguntei ai ele deu uma parada no carro e se virou para mim - o querida seus avos vão adora você, olha ninguém lá vai te trata mal e você pode conhecer seus primos e eu sei que já tamos um pouco mais de uma hora na estrada e falta menos de 2 minutos para chegar na casa dos meus pais, olha para mim, não fique assim minha luz do sol - disse e me tirou do fundo e me abraçou, eu não percebi que estava chorando , shiii minha pequena não precisa chora, olha fazemos assim sé você não gosta de lá agente volta para casa, ok - quando papai falou comigo e tentou me acalmar não sei porque mais eu me senti aliviada, tirei minha cabeça do seu peito e assenti com minha cabecinha, papai limpou meu rosto e sorrio e começou a fazer cosquinha na minha barriguinha - plara papai faz cosquinha - comecei a rir  e ele parou e me olho - ai tirou essa cara de choro e fez o sorriso que eu amo- disse e me beijou eu não consegui para de sorri ele me coloco no banco de traz e prendeu o sinto. bem ai vamos nós, destino casa da família.

continuar?

Uma segunda Chance -TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora