Capítulo 2 - hospital

1.8K 136 36
                                    

Capítulo 2

''Pelo que eu vi, eu renasci como a gêmea mais nova de Bella e tenho muitas ideias, a primeira ideia e mostra o quanto eu gosto dos meus pais por que se eu me lembro bem é que a Bella no filme não parecia se importa muito com Charlie ou não conseguia se expressar me doí de lembrar a parte do filme que ela repetiu o mesmo que a mãe, ele também parecia que queria reconstruir o seu relacionamento com ela de pai e filha mais ela por outro lado não queria, eu vou tentar o meu melhor para construir um bom relacionamento com ele e ter boas memorias, pois não é todo dia que você reencarnar pra dentro de um filme ou tem uma segunda chance!, e também eu sei que ele merece ser muito amado e eu darei esse amor, espero que possa ser dessa vez uma boa filha e irmã'' - pensou Sophia enquanto tentava se mexer na incubadora, ela não percebeu que estava fazendo movimentos fofos que deixou as enfermeiras e as pessoas na frente do lugar apreciando ela e os bebes.

" Oooo, meu deus olha que fofuras querido! Elas tinham que ser as minhas netinhas, quero dizer nossas netinhas"- disse Helen Swan, que estava admirando suas netas, ela reparou que a mais nova parecer ser a mais energética, já que está tentando se mexer, triste ver que ela é a mais magrinha que tinha no lugar, enquanto a mais velha bela dormia agarrada na irmãzinha segurando a mãozinha é tão fofo essa cena que ela não se aguentou e perguntou a uma enfermeira se podia tirar uma foto desse momento.

"Bem irei esteriliza essa câmera e tira a foto ok? – Perguntou uma enfermeira com uma máscara e cabelo preso a Helen

- Claro sem pressa ai meu deus estou bastante ansiosa, querido eu meio que me empolguei e informei a família já o nascimento das crianças e que veio aquela fofura também de supressa – disse segurando a mão do marido e a pontou para sua neta Sophia que descobriu pela plaquinha na frente da incubadora tanto dela e da pequena Bella.

" Querido veja a pequena Sophia e a mais energética e prevejo que ela vai dar bastante trabalho ao nosso pequeno Charlie " - falou Helen animada para o seu marido Geoffrey Swan, que estava pelo que parecia analisando as netas com a cara suavizada e tranquilo.

"Sim querida ela vai do muito trabalho eu acho que a mais velha vai ser meia desastrada igual a mãe, eu ainda acho que Charlie podia conseguir uma mulher muito melhor que essa Renée" - disse Geoffrey, sua esposa deu um tapa no seu ombro e falou.

" Sim eu também acho, mesmo que Charlie seja teimoso e não queira nossa ajuda" - disse Helen suspirando ela aproveitou o momento e pegou a sua Câmera da enfermeira e viu algumas fotos de suas pequenas netas.

"Olha que fofas amor''

' O biquinho delas enquanto seguram as mãozinhas" – Falou segurando a câmera e se virou para enfermeira que trouxe a câmera. "de verdade muito obrigada enfermeira você me deu o melhor presente que precisava das minhas netinhas! –Disse segurando a mão da enfermeira, - Não a adeque senhora espero que as fotos possam ser de alguma ajuda, prazer me chamo rose e qualquer coisa é só me chamar – Disse apertando a mão da senhora e se despediu pois tinha muito trabalho pela frente.

"Amor Irei fazer copias das fotos e manda para família de Renée mesmo que ela tenha cortado os laços com eles não significa que eles não precisam saber que tem duas pequenas netas e também mandar pra nossa família que está bastante animado principalmente pelo primeiro pra de gêmeos depois de 60 anos em nossa família " - disse Helen e sé virou junto com o marido para ir embora pois ela não queria encontra Charlie, por que ele e Geoffrey poderiam começa uma briga no hospital, maldito dia que ele e essa mulher se conheceram, ela destruiu sua família fazendo pai e filho brigarem!, ainda bem que ela e a família consegui ajudar ele mesmo depois da briga que teve com o marido, ele se mudou para uma rua de uma antiga casa deles, era uma casa pequena, ela não pode mais ficar ajudando ele por causa da situação de Geoffrey que está com problema no coração e tem que fica fazendo exame e consultas além dos remédios.

Uma segunda Chance -TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora