⛸️...𝙊𝙣𝙚...⛸️

1.9K 116 144
                                    

— Com vocês, na categoria infanto-juvenil de número vinte e três, Any Gabrielly e Josh Beauchamp! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Com vocês, na categoria infanto-juvenil de número vinte e três, Any Gabrielly e Josh Beauchamp! 

Ao som dos aplausos, o louro e a cacheada entraram graciosamente na pista. Ao ficarem no meio da mesma, deram um forte abraço e se prepararam para começar a dança que haviam preparado.

— O que será que podemos esperar da nossa dupla de ouro dessa vez? - disse o apresentador em tom brincalhão. - São tantos prêmios que nem eu consigo contar, e olha que eu sou bom em matemática.

A dupla deu uma leve risada mas logo se recomporam ao ouvir as primeiras notas da música.

E novamente o som dos aplausos se fez presente no local. Ambos se olharam e, mais uma vez, se abraçaram.

Josh: Conseguimos pequena! - sussurrou no ouvido da brasileira.

Any: Nós conseguimos pedra! - sussurrou de volta no ouvido do canadense.

𝙏𝙚𝙢𝙥𝙤𝙨 𝘼𝙩𝙪𝙖𝙞𝙨❄︎

Any: Vamos logo Joshua, vamos nos atrasar para a competição! - repetiu a morena pela quinta vez com um tom estressado.

Josh: Any, calma, falta duas horas ainda. - disse saindo do banheiro.

Any: Claro Josh, vamos fazer igual aquela vez quando tínhamos treze anos e você achou que daria tempo de chegar no horário, mas quase nos atrasamos! Sem falar que eu ainda tenho que me arrumar, E NÃO ME MANDA FICAR CALMA! 

Josh: De quando você está falando?- perguntou ignorando todo o resto da fala da morena.

Any: Quando apresentamos Nothing Else Matters, lembra? - lembrou ao louro enquanto entrava no toalete.

Josh: Claro que lembro, como não lembrar para falar a verdade? Aquele cara ficou nos bajulando a competição toda! - disse emburrado.

Any: Também, nós estávamos no início da nossa fama lua, todos estavam tentando se aproveitar disso. - falou soltando um longo suspiro. - Mas vida que segue, tenho que terminar de me arrumar, vai comendo enquanto isso, porém não é para enrolar, okay? - perguntou colocando somente sua cabeça para fora da porta.  

Josh: Okay mamãe Any! - respondeu rindo.

Apesar de Any ser a mais nova ela sempre foi a mais preocupada e sensata, Josh era como uma criança as vezes, mas sempre protegia a amiga, de tudo e todos. Gabrielly não conseguia contar nos dedos quantas vezes seu amigo lhe defendeu, tanto de assédios e tentativas de estupro quanto de racismo e machismo.

𝙸𝚌𝚎 𝚂𝚔𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐. {𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌|✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora