⛸️...𝙁𝙞𝙫𝙚 ❄︎ 𝙀𝙥𝙞𝙡𝙤𝙜𝙤...⛸️

1.5K 115 57
                                    

— Bom, acho que também está na nossa hora senhor Josh, vamos? - perguntei pegando minha bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Bom, acho que também está na nossa hora senhor Josh, vamos? - perguntei pegando minha bolsa.

Josh: Hum? Er... sim, claro! - ele estava nervoso.

Conheço Josh muito bem para saber que ele não está normal.

Ursula: Oh queridos, já vão? Está cedo. - falou com uma cara triste.

— Temos que ir tia Ursula, temos que descansar para o treino de amanhã. - respondi indo para perto da mesma e a abraçando.

Ron: Que pena, queria ter chegado mais cedo para conversarmos melhor. - após sair do abraço de Ursula abracei Ron.

— Vocês ainda têm que ir lá no apartamento, marcaremos o mais rápido possível, okay? - ambos assentiram.

Josh se despediu dos pais e fomos em direção ao carro assim que saímos da casa.

Josh destravou o carro e logo entramos. Ele não falou nada e foi assim até a metade do caminho quando eu decidi me pronunciar.

— O que aconteceu?

Josh: Como? - perguntou confuso.

— O que houve? Você está entranho, não abriu a boca, sem falar que estava nervoso. - respondi o olhando.

Josh: Não foi nada. - falou sem me olhar.

— Não minta para mim Josh, sabe que não consegue. - o repreendi e ele soltou um suspiro.

Josh: Vamos conversar sobre isso em casa, pode ser? - eu o olhei desconfiada, porém somente assenti.

Será que eu fiz algo? Ou ele que fez? Senhor, é tão ruim ser curiosa!

O tempo passou se arrastando, um caminho que deveria durar em torno de dez minutos pareceu passar em dez horas.

"Babi: Para você né? Porque para o Josh deve ter passado em dez segundos."

Chegamos no prédio e o Josh estacionou, apertamos o botão do elevador que logo se abriu e entramos.

Novamente aquele silêncio estranho se fez presente me deixando extremamente desconfortável.

Mas que merda, o que ele quer falar?

Logo as portas do elevador se abriram de novo, mas dessa vez no corredor do nosso andar.

Peguei a chave em minha bolsa e caminhei até a porta do nosso apartamento. Só conseguia escutar o barulho de nossos sapatos e vozes abafadas pelas paredes.

Realmente isso estava estranho.

Abro a porta logo entrando e indo em direção da cozinha. A chave ficou pendurada na fechadura para Josh fechar.

Peguei um copo de água e voltei para a sala vendo Josh andar em passos pequenos e na ponta do pé, tentando não fazer barulho.

— Mesmo que conseguisse se safar hoje eu iria te ver amanhã, e depois, e depois, e uma hora ou outra iríamos conversar. - ele parou no mesmo lugar e se virou para mim, sorrindo.

𝙸𝚌𝚎 𝚂𝚔𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐. {𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌|✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora