⛸️...𝙏𝙬𝙤...⛸️

1.4K 107 63
                                    

— Vamos Josh, nós vamos chegar atrasados! - disse em um tom manhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos Josh, nós vamos chegar atrasados! - disse em um tom manhoso.

Josh: Já vou pequena, se acalma, e outra, sabe que minha mãe não vai se importar se você atrasar. - disse saindo do closet enquanto passava seu perfume.

— Mesmo assim, odeio me atrasar e você sabe disso. - falei o repreendendo.

Não é porque tia Ursula gosta de mim que vou abusar da boa vontade dela.

Josh: Okay Dona certinha, vamos logo. - disse rindo enquanto saíamos do nosso apartamento.

Anteontem foi o dia da nossa competição e nós ficamos em primeiro lugar, então, para comemorar, a mãe do Josh nos chamou para um jantar em sua casa.

Isso inclui: minha mãe, meu pai, as irmãs de Josh e suas amigas.

Por incrível que pareça todos nós nos damos bem, claro que já tivemos brigas (eu, Josh, Sina e Savannah), mas nada que um sermão de Dona Ursula não resolvesse.

Josh: As vezes parece que minha mãe gosta mais de você do que de mim. - brincou enquanto desviamos no elevador.

Nós morávamos juntos no décimo terceiro andar, só um louco para subir isso tudo de escadas.

Só faço isso quando perco alguma aposta, mas tenho que ir mais sete andares para cima.

— Claro que ela gosta mais de mim, você é super chato. - entrei na brincadeira enquanto ria.

Josh: Eu sou super legal ok? Você que é chata! - respondeu enquanto me mostrava língua.

— Você parece uma criança de dois anos Joshua! - exclamei enquanto ria.

Nesse momento as portas de metal se abriram revelando um grande estacionamento.

Saímos do elevador e começamos a andar em direção ao carro do Josh.

Josh: Não pareço não! - disse cruzando os braços emburrado.

— Parece sim! - insisti e ele ficou ainda mais emburrado.

Josh: Chata! - murmurou destravando o carro.

— Também te amo loirinho! - falei rindo e entrei no carro.

Quando o canadense entrou no carro o mesmo estava com um sorriso de leve no rosto e eu sabia o motivo.

Era porque eu o chamei de loirinho, ele amava ser chamado assim.

Acontece a mesma coisa comigo quando ele me chama de pequena, eu fico toda boba, mas já consigo esconder.

Josh: E os contatinhos Gabrielly? - perguntou enquanto manobrava o carro.

Agora ele baixou o Josh pai protetor. Era o que eu mais gostava mas também o que menos gostava.

— Sabe que tenho um bebê chamado Joshua que ocupa todo o meu tempo, sem falar que meu emprego não me dá muito tempo livre. - disse como se eu estivesse falando com outra pessoa.

𝙸𝚌𝚎 𝚂𝚔𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐. {𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌|✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora