Eu, Any e Sina subimos para o meu quarto deixando a mamãe e o Josh conversando na cozinha.
Assim que adentramos no mesmo eu me joguei na cama, Any fez o mesmo enquanto Sina veio caminhando e se sentou normalmente.
Garota estranha.
Any: O que vocês querem conversar? - perguntou apoiando o seu rosto nas mãos.
— O mesmo de sempre né Ny, nosso irmão tomou uma atitude? - perguntei e a morena bufou.
Any: Seu irmão lerdo do jeito que é nem se quer percebeu que eu gosto dele, e eu tenho vergonha de falar para ele cara a cara. - a olhei como se perguntasse "por quê?" e ela corou e olhou para as mãos.
"Nós nos conhecemos desde pequenos, somos muito amigos, tenho medo da nossa suposição estar errada e ele não gostar de mim e eu acabar estragando nossa amizade. - explicou soltando um suspiro triste."
Sina saiu de seu lugar e foi até a brasileira a abraçando.
Sina: Eu sei como é isso Elly, acontece o mesmo comigo e com a Heyoon. - confessou fazendo cafuné em Gabrielly. - E o pior é que eu nem sei se ele gosta de garotas. - falou mais para si mesma.
— Estamos todas no mesmo barco, mas a diferença é que a Taylor só falta escrever na testa que é lésbica. - falei e nos rimos.
Any: Mas... - antes que ela podesse terminar de falar e ouvimos um forte barulho do lado de fora e, tanto eu quanto as meninas, arregalamos os olhos.
Me levantei rapidamente e abri a porta vendo o meu irmão descendo as escadas correndo. Dei um sorriso e me virei para as meninas.
Any: Quem era? Era o Josh? - perguntou preocupada.
— Não, era a Dayse. - menti rindo.
Dayse era uma das minhas cachorrinhas.
Agora, porque eu não contei? Para ver se assim eles ganham vergonha na cara e ficam juntos, porque nem meus pais aguentam mais.
Any: Ah, que susto! - exclamou colocando a mão no peito.
Eu somente ri e voltei a me tacar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚌𝚎 𝚂𝚔𝚊𝚝𝚒𝚗𝚐. {𝚂𝚑𝚘𝚛𝚝-𝙵𝚒𝚌|✓}
Fanfiction❝...𝙾𝚗𝚍𝚎 𝙰𝚗𝚢 𝚎 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚜𝚊̃𝚘 𝚞𝚖𝚊 𝚍𝚞𝚙𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚝𝚒𝚗𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘...❞ Início: 24/05/2021 Fim: 05/06/2021 Autora: @BabiSoaresBeauchamp Capa por: @QuelSilva556 {#23-gelo-25/05 #04-patinaçāonogelo-25/05 #13-gelo-04/06 #1-patinaçãonoge...