The past torments those who fear it.
Inglaterra 1880 – passado
Deels-land é um reino situado no norte da Inglaterra, possuindo assim 60% do seu território completo. Constituído por uma das famílias reais mais influentes de todo território inglês, os Twist, pondo-se assim em sua arvore genealógica Rei Forgo e Rainha Katherinne juntamente com suas duas filhas, a primogênita princesa Annelise Twist e sua irmã princesa Clair Twist. A família Twist eram os parentes mais próximos da rainha Alexandrina Victoria.
A primogênita Annelise está atualmente com seus 15 anos. Enquanto prepara-se para encontrar um Marido digno para que possa reinar ao lado, podendo assim torna-se uma rainha digna para o seu súdito
No entanto, Annelise não estava feliz com a ideia de ter que casar-se com um homem que nunca viu em sua vida. Por que tinha que ser desse jeito? Ela não poderia esperar seu tempo até encontrar um amor de verdade para que possa realmente casar-se por amor e não por interesse? No entanto fora ensinada que esses tipos de pensamentos não poderiam rondar sua mente, a mente de uma princesa deve apenas possuir espaço para coisas realmente importantes, como etiqueta e boas maneiras, uma mulher ou pior uma princesa que pensa demais em coisas frívolas está fadada a ser uma péssima regente de seu lar, pois não possuirá espaço em sua mente para seu marido e futuramente em seus filhos.
O reino de Deels-land possui uma grande amizade com o reino no sul da Inglaterra a New Hampton-Castle. Conhecido por ser 30% do território inglês sendo independente e possuindo sua renda própria por seus vendedores e burgueses, justamente por ser independente o reino está passando por uma das piores crises de toda a sua criação. Constituído em sua árvore genealógica o Rei Benedict e a Rainha Jasmine Tomlinson, seus filhos a primogênita Johannah Tomlinson e seu filho mais novo Príncipe Edward Tomlinson I.
Príncipe Edward I está atualmente com 19 anos e princesa Johannah está atualmente com 20 anos e casada com o Duque de Manchester possuindo um filho de 1 ano chamado Louis William Tomlinson o primogênito da família real e o segundo na linha de sucessão depois de Edward que atualmente está sendo preparado para governar com graça, honestidade e lealdade, no entanto ainda não possuindo uma prometida, uma princesa para que governe do seu lado.
Em um encontro amistoso entre Deels-Land e New Hampton-Castle os regentes dos dois reinos entraram em um acordo e prometeram a mão da graciosa Annelise ao Príncipe Edward e essa aliança a partir daquele momento seria o ponto principal para que os dois reinos entrassem em um conflito que duraria por tempos e tempos, ate que o amor real fosse capaz de mudar tal situação.
°°°
Oi aqui é a autora do futuro... pode não parecer mas é um história larry viu eu só quis deixar claro como as coisas funcionam nessa primeira parte principalmente no prólogo, não é uma história hetero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter Crow [L.S] EM REVISÃO
FantasyExiste um momento da vida quando nós fechamos os olhos e não percebemos o nosso redor. Tudo pode nós enganar de uma maneira tão poética. Aquilo que nós menos esperamos é o que realmente acontece, pois quando passado e presente Lutam juntos lado a l...