Um capítulo pequeno, mas boa leitura♥
___________________________________________
No momento em que os olhos de ambos se encontraram foi ver um grande brilho se formar ali, eles tinha esquecido tudo por segundos e nesses segundos parecia ter apenas os dois ali, até serem interrompidos por uma tosse falsa, pela pessoa que trouxe Lan Zhan ao encontro de Wei Wuxian.
"Agora que já se reencontraram não preciso me preocupar com você mais irmãozinho" - a frase foi dita em um tom de provocação e Wei Wuxian sabia disso então provocou também.
"Não seja mal educado" - disse debochando e continuou - "Ah... Lan Zhan, esse é meu irmão, Xue Yang." Lan Zhan não tinha idéia que Xue Yang fosse irmão dele, ele achava que apenas Jiang Cheng e Jiang Yanli fossem seus irmãos.
Wei explicou que, quando era pequeno o líder de Seita Jiang não salvou apenas ele mas também salvou Xue Yang, que foi criado pelo pai de Wei Wuxian antes de morrer, quando Xue Yang completou 12 anos foi sequestrado pela Seita Wen - ninguém sabia do sequestro apenas a Seita Jiang, sua seita foi tentar salvar o pequeno Xue Yang mas metade da Seita Jiang foi morta e a pedido do pequeno Xue eles não tentaram de novo - e deis de então ele foi obrigado a matar pessoas, até ele conseguir pegar o Ferro Yin e se livrar da Seita Wen, e assim que ele fez isso foi atrás de seu irmão que havia contado sobre o plano três meses atrás, quando ficaram 'presos' na Colina Sepultura - Wei tinha se escondido lá após ser acusado de matar um filho e um primo da Seita Jin e Xue Yang tinha ido proucurar o Ferro Yin - nesse tempo conversaram sobre suas vidas e falaram que tinha conhecido pessoas especiais, Xue Yang também disse que não poderia se aproximar dessa pessoa graças a sua reputação que era horrível. Wei Wuxian prometeu ajudar seu irmão já que o mesmo era discípulo de BaoShan.
Depois dos três conversarem e terminaram de explicar tudo Lan Wangji disse "Wei Wuxian, A-Yuan está bem e ele está em GusuLan", Wei Wuxian não conseguiu segurar e começou a chorar, alguns minutos se passaram e ele se recompôs e secou suas lágrimas. Logo depois eles saíram da Cidade Sem Noite e foram proucurar uma pousada em Yiling.
__________________________________________________
★→ Explicação ←★Xue Yang tinha levado algumas pessoas do Clã Wen para ficar na Colina Sepultura e alguns líderes de seita perceberam essa movimentação, depois do plano deles e um pouco antes da morte de Wei Wuxian algumas seitas foram na Colina Sepultura e lá tinha umas seis pessoas - entre eles o pequeno A-Yuan, que se 'escondeu' - A-Yuan se apegou a Wei Wuxian, então Wei começou a tratar ele como um filho e o pequeno as vezes chama ele de Fùqīn (pesquisei e pai é essa em mandarim). Logo depois da morte de Wei Wuxian, Lan Wangji teve uma impressão que precisava ir até a Colina Sepultura e foi quando ele entrou e viu o A-Yuan caído do lado da cama de Wei Wuxian, a relação de Wei e Lan Zhan era complicada já que Wei era mais lerdo que uma tartaruga então não tinha nada oficialmente. Se passaram 12 anos deis a "morte" de Wei Wuxian.
Só para explicar sobre como o A-Yuan conheceu o wei e se as vezes tiver alguma parte que vocês fiquem assim (???) é só falar, as vezes eu dou uma viajada kksksk é isso❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love by Chance
Fanfiction→★ Vou postar cada capítulo 1x por semana ★← Começo: 10/04/21 Fim: ..... Xue Yang é um delinquente com muitos bloqueios emocionais, enquanto Xiao Xingchen é um jovem inocente e com poucos amigos. Xue Yang querendo limpar todo seu passado pede ajuda...