Capítulo 4.0

61 8 0
                                    

Mais um capítulo desse shippe peculiar, espero que gostem e se não gostar é só falar tbm, tá tão clichê esse capítulo kkkk

Vamos para mais um cap.

_______________________________________

Era quase sete e dez -noite- quando os quatro decidiram descer para o jantar. O lugar não estava tão cheio, tinha apenas 10 pessoas no máximo e sem contar com os funcionários da pousada - A pousada com tinha dois andares, em cima  ficavam os quartos e embaixo ficava o restaurante - eles desceram e se sentaram em uma mesa reservada por Lan Xichen, ele tinha reservado mais cedo, logo depois de saber a verdade.

Ainda descendo as escadas o corpo de Xue Yang parou e seus olhos o levaram até o jovem ou melhor até a pessoa que faz céu coração acelerar as batidas. Ele possuía uma estátura magra, pele clara, longos cabelos escuros e olhos negros um pouco acizentados, o mesmo lhe encarava da mesma forma, Xue Yang sem se importar muito com quem olhava deu uma piscadela para Xiao Xingchen e no mesmo segundo ele desviou o olhar, envergonhado.
Xue Yang já tinha limpado seu nome perante todos os clãs importantes, bom, menos no Clã Wen, algumas horas antes de buscar Lan Wangji ele foi pedir ajuda ao seu amigo, Jin Guangyao, como ele é alguém influente e muito respeitado por todos os clãs logo conseguiu o quê Xue Yang queria.

Depois dessa troca de olhares os dois não se encararam mais, assim que Xiao e Song Lan terminaram de comer eles se levantaram e foram para seus quartos, o quarto de Xiao ficava no final da pousada, enquanto o de Song Lan ficava do outro lado da pousada.
O Xiao Xingchen tinha escolhido um lugar onde ficava mais perto da natureza, algo que me amava era poder estar perto da natureza, ele é como se ela o abraçasse e além de tudo trazer a paz. Wei Wuxian e Lan Wangji pegaram o quarto que ficava do lado do quarto de Xue Yang, ele não fazia ideia de quem estava no outro quarto ao lado, era Xiao Xingchen, com toda a certeza do mundo ele iria surtar ao saber.


(Essa parte eu me inspirei em Dance of the Phoenix)

Durante os três meses na Colina Sepultura Xue Yang aprendeu a tocar flauta e normalmente ele tocava para expressar os seus sentimentos, ele e seu irmão simplesmente acharam duas flautas e começaram a tocar. Então, ele foi para frente da varanda de seu quarto e se sentou, começou a tocar flauta com sua vidade e delicadeza a flauta era preta azulada e os detalhes do nome da flauta se destacavam com um azul forte e brilhoso, Xue Yang não percebeu mas nesse exato momento ele estava sendo observado, por umas pessoas que ele certamente julgava como importante, ele só percebeu que tinha alguém ali quando sentiu um olhar muito intenso em cima de si próprio, se virando,ele começou de baixo para cima e quando viu as roupas brancas seu coração acelerou, deixando ele sem palavras e sem reação.

Xiao Xingchen saiu de seu quarto para ver quem estava tocando flauta a esta obra e podia reconhecer que a pessoa tocava perfeitamente, tão perfeitamente que ele podia dizer que era tocado por um anjo. Quando saiu ficou impressionado por ser o antigo delinquente, que ele via apreendido anos atrás. A verdade era que Xiao Xingchen tinha ficado impressionado com rapaz desde o primeiro dia que eles se viram, agora o mesmo estava sentado graciosamente e tocando flauta, isso fez seu coração acelerar mais ainda, a única coisa que ele pode fazer no momento foi ficar parado e admirar o rapaz a sua frente, até ele perceber sua presença.

– O que foi? - Foi a única coisa que Xue Yang conseguiu pensar nessa situação graças ao seu nervosismo que não era visto mas estava ali.

– Nada, apenas escutei alguém tocando... Mas, não pensei que fosse você, Xiao agradecia mentalmente por não ter gaguejando, mas fico confuso quando esse tou por um segundo.

Após alguns minutos em silêncio Xue Yang se aproximava de Xiao Xingchen, com passos leves e calmos, fazendo ele se afastar aos poucos, Xiao parou assim que sentiu suas costas baterem na parede de seu quarto. Yang se aproximava e quando chegou bem perto começou a tocar o rosto de Xingchen e com o ato ele fecha seus olhos sentido a mão de Yang passar pelo seu rosto, uma das mãos do mais novo passava pelo cabelo de Xingchen enquanto a outra estava em sua cintura, enquanto isso os dois estavam apenas trocando olhares, tinha passado alguns segundos e a mão de Yang apertava cada vez mais a cintura de Xingchen, sem um aviso prévio Yang selou seus lábios com os de Xiao.

Se o clima do lado de fora esquentava do lado de dentro também, afinal, eles não se viam há anos, Lan Wangji e Wei Wuxian matavam a saudade. A cada gemido do menor Lan Zhan ia mais fundo e mais forte fazendo Wei soltar gemidos, os dois já estavam exaustos então depois dê mais algumas estocadas Wei acaba gozando e logo depois Lan Zhan também goza dentro do menor, os deitam abraçados e adormecem.

_______________________________________________

Espero que tenham gostado, não vou ficar devendo hot de XueXiao não, tá cedo ainda kkskskksksks


Love by Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora