Capítulo 3.0

64 9 0
                                    

Alguns dias se passaram deis do reencontro, Lan Zhan já tinha avisado seu irmão que estava em Yiling matando alguns cadáveres - nível médio - e que estava tudo bem, seu irmão por outro lado não acreditou naquelas palavras, pressentimento de irmão mais velho, então ele decidiu ir até Yiling para verificar se seu irmão realmente estava bem.

A viagem foi rápida, já que ele estava sozinho, então no dia seguinte Lan Wangji foi surpreendido por uma carta de seu irmão dizendo que estava indo até a Cidade de Yiling no mesmo segundo ele se assustou , não sabia como Lan Xichen iria reagir ao ver Wei Wuxian - o famoso Patriarca -vivo  e depois saber que Xue Yang era irmão do mesmo, então Lan Wangji foi até seu amado e seu cunhado avisar, chegando no quarto de Wei Wuxian ele viu apenas uma carta dizendo "Sair com Xue Yang, já volto" a única opção agora era esperar eles chegarem.

Logo depois de Xue Yang ter ajudado seu irmão a se reencontrar com Lan Zhan, Wei Wuxian precisava ajudar ele com Xiao Xingchen, então eles foram andar pela Cidade de Yiling. Xiao Xingchen estava ali na cidade, então Yang pensou em mostrar para seu irmão quem mexeu com os sentimentos do mais novo, os dois entraram em uma taverna, a taverna por fora tinha meia parede e por dentro o estilo dela era um pouco rústico, a iluminação era feita pela luz natura do sol e o ar fresco que entrava pelas janelas deixaram o local ainda mais confortável.

Eles entraram e pediram algo para beber e de comida pediram alguns petiscos - o licor dali não era igual o da Seita Lan mas era forte o suficiente para beber apenas uma e cair, mas não o bastante para esses dois - enquanto olhavam pela janela do local uma figura de aparência jovem e bonita que vestia roupas claras passa por ali,  ele também tinha uma espada coberta com panos brancos de alta qualidade, o jovem andava pela multidão tiraram olhares de admiração de muitos no local, por outro lado Wei Wuxian não estava olhando nem para multidão que olhava o jovem e muito menos olhava para quem passava, e sim para seu irmão que se calou deis do primeiro momento que o jovem bonito apareceu e seu irmão também não parava de olhar, então Wei Wuxian presumiu     (pra quem demorou 13/16 anos para perceber algo vc tá muito esperto)       que aquele era o famoso rapaz que mexeu com os sentimentos de seu irmã.

Imediatamente o rosto de Xue Yang se fechou, como se tivesse acabado de comer uma azeitona ou até mesmo chupado um limão, Wei Wuxian que encarava o irmão desviou o olhar e olhou em direção aonde o irmão olhava, logo ele entendeu o motivo, ao lado do jovem de branco estava um outro não tão bonito quanto o de branco, a razão da feição de Xue Yang ter mudado era a aproximadamente do mesmo, Wei Wuxian no mesmo instante chamou pelo atenção do irmão.

– Xue Yang - passa uns minutos e ainda não tinha a atenção de Xue Yang.

– A-Yang - chamou dando um leve tava no irmão que no mesmo segundo olhou para ele com o semblante desanimado e sem muito ânimo para conversar.

– A-Yang, não fica assim, não tinha nada demais ali e ele também parece mais um amigo do que um namorado ou algo assim -  assim que ele termina de falar Yang o olha como se perguntasse 'como você sabe?' e foi exatamente isso que o mesmo perguntou.

– Os olhares que os dois trocaram não tinha esse tipo de sentimento, bom, apenas no de roupa preta, mas o de branco olhava para ele como um amigo.

A única coisa que pode ser ouvida foi um suspiro de alívio vindo de Xue Yang. Já era quase a hora do jantar, então os dois voltaram para a pousada, onde estavam há alguns dias, quando chegaram no quarto de Wei Wuxian viram Lan Zhan e um outro homem, o homem que estava ali era auto,bonito, expressões leves, e tinha a mesma vestimenta que Lan Zhan, o homem olhou para trás e fez um reverência e os dois que tinham acabado de entrar fizeram o mesmo.

– Então era por esse motivo que você tava nervoso quando eu cheguei? - Lan Xichen perguntou e o irmão apenas concordou, então ele continua falando - Bom, agora que eles chegaram você pode me explicar como o Jovem Mestre Wei tá vivo e por que Xue Yang tá aqui também.

Lan Zhan olhou para os dois que estavam na frente da porta e quando eles concordaram ele começou a explicar.

Assim que Lan Wangji terminou de explicar tudo o que aconteceu o mais velho ali entendeu a situação e prometeu não dizer nada ao tio - Lan Qiren - deles ou a qualquer outra pessoa.

– Então Xue Yang é seu irmão que foi sequestrado pela Seita Wen e depois de um tempo eles se rebelou e vocês dois ficaram na Colina Sepultura por três meses, você estava embaixo do penhasco e salvou ele..? - os três que estavam no local concordaram e ele continuou - E... Xue Yang, quem é o jovem mestre?

Durante a conversa eles acabaram mencionando sobre o jovem mestre que tinha chamado a atenção de Xue Yang, então Lan Xichen resolveu perguntar para ver se conhecia.

–Xiao Xingchen - assim que ele falou o nome do cultivador os seus olhos brilharam como uma noite estrelada e todos ali viram aquela cena, o antigo delinquente envergonhado.

Lua Brilhante e Brisa Suave? - Xue Yang apenas concordou e Lan Xichen continuou - Bom... Talvez eu possa ajudar vocês a se aproximarem, mas vai ser difícil por causa da sua antiga relação com os Wen - Xue Yang sorriu igual uma criança que acabará de ganhar um doce antes do jantar.

Flashback
Xue Yang tinha praticamente acabado de dizimar um pequeno clã de cem pessoas, quando Xiao Xingchen pousou levemente ao seu lado apontando para si uma espada.

– Xingchen, não cansa de ficar atrás de mim não, vai me acusar do que agora?

– Você sabe o que fez,Xue Yang - soltou um suspiro e continuou - Foi vc que fez isso, não foi?!

- Claro - Respondeu com orgulho, como se tivesse acabado de fazer a maior obra de artes do mundo.

Eles começaram uma luta e com um golpe traiçoeiro Xue Yang saiu dali como se nada tivesse acontecido e Xiao Xingchen perdeu o rastro do mesmo por um tempo.

•Fim do Flashback•

Eles conversaram um pouco, se atualizaram de tudo e até mesmo ficaram sabendo sobre dois novos relacionamentos e entre eles o do próprio Lan Xichen.

Love by Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora