Capítulo 5.0

67 7 0
                                    

Foto bem aleatória e se vc conhece parabéns, vamos pra mais um capítulo.

•°•°•♪•°•°•♪•°•°•♪•°•°•♪•°•°•♪•°•°•♪•°•°•♪•°•°•♪•°•°•°•°•

Enquanto isso do lado de foda dos quartos na varanda, a lua brilhava como se nunca estivesse aparecido no céu antes e o clima frio deixa tudo ainda mais perfeito, isso acontecia pelo fato da pousada ficar muito perto da natureza, o brilho da estrelas refletiam no olhar de quem estava ali fora e o clima entre os dois tinha subido graças a aproximação entre ambos.

Xue Yang ainda estava com uma da mãos no rosto de Xiao e a outra mão estava no ombro do maior. Mesmo com todas aquelas lutas do passado Xiao não se afastou nem por um momento, depois dessa aproximação ele colocou as mãos na cintura de Xue Yang aproximou mais os seus corpos deixando os dois próximos o suficiente para sentirem a respiração um do outro, sem esperar muito tempo Xiao selou seus lábios no de Xue Yang e o mesmo correspondeu.

O clima esquentava a cada minuto, Yang dava leves arcadas enquanto Xingchen apertava sua cintura a cada beijo e a cada toque os dois ficavam mais excitados e já podia sentir a ereção um do outro. Os dois pararam de se beijar por falta de ar.

– Seria melhor entrar, é mais confortável - Xingchen disse em um tom rouco e perto do ouvido do menor deixando ele todo arrepiado, o melhor responder com um beijo e o maior levou Xue para seu quarto.

Assim que entraram Xiao Xingchen trancou a porta do quarto e se virou para Yang, ele não pensou muito apenas pegou ele no colo e começou a beijá-lo, um beijo cheio de paixão e necessidade, sem perder tempo colocou Yang na cama e começou a beijar e ao mesmo tempo a despir - parecia um filme onde o vagabundo se apaixona pelo mocinho rico, além do mais os mesmos ali naquele quarto estavam quase se matando a pouco tempo atrás - cada vez que Xiao descia era uma nova marca que ele deixava no corpo do menor, Xue Yang não queria só deixar ser marcado mas também queria marcar o maior para que todos, principalmente Song Lan, soubesse que Xiao o pertencia e que ele o antigo delinquente da Seita Wen pertencia ao Xiao.

Em um momento que não se sabe qual ao certo Xue Yang subiu encima do maior e começou a beijar o pescoço de Xiao, era um lugar bem visível,todos iriam saber que Xiao tem alguém, era isso que ele queria, entre arfadas e gemidos baixos, Xue e Xiao já estavam despidos deixando apenas a peça íntima, depois de deixar o pescoço de Xiao bem marcado Xue Yang ele começa a descer, antes disso Xiao pega levemente no queixo de Yang, fazendo ele subir de novo, e assim os dois começaram a se beijar. Eles terminaram de se beijar e Yang desce e tira o box do Xiao, começa a destribuir beijos nas coxas e na virilha, logo depois passando a língua pela glande fazendo Xiao soltar uns gemidos baixos, sem aviso Yang coloca todo o membro na boca revezando entre movimentos rápidos e lentos, os lentos levam o Xiao ao delírio e o rápidos fazia ele querer cada vez mais, Xue tira o membro do Xiao da boca e sai da cama indo em uma gaveta e pegando uma corda - Azul escuro, não tão grossa e nem fina demais - ele volta para a cama, prende as mãos Xingchen e pede para ele ficar de quatro, ficando posicionado atrás de Xingchen e depois de esperar um pouco coloca um dedo dentro do Xiao, passa uns segundos e Xiao sente mais um dedo dentro dele, dessa vez demorou alguns minutos para Yang colocar o terceiro dedo, alguns minutos se passaram e Xingchen da uma rebolada fazendo Yang entender que ele poderia começar a se movimentar.

– A-Yang para com isso e me fode logo - Xiao já estava enlouquecendo e Yang simplesmente atendeu o seu pedido.

Ele começa a acelerar os movimentos indo cada vez mais rápido (AUT:minato chora- desculpa kkk) e fundo em Xingchen, os gemidos de Xiao poderiam ser ouvidos do lado de fora mas eles não se importavam com aquilo afinal eles estavam dando prazer um para o outro, não passou muito tempo e Xiao e Xue gozaram em sincronia, Xue levantou e se sentou na cama colocando Xiao em cima dele, as mãos de Xiao estava nos ombros de Yang e as dele estavam na cintura do Xiao, ele descia e subia rápido e as vezes devagar para não cansar, os dois estavam cada vez mais rápidos e pelos gemidos de Xiao e de Yang eles estavam chegando ao ápice não demorou muito e Xingchen gozou sujando todo o abdômen de Xue Yang e o mesmo não demorou muito e logo gozou  dentro do maior (centímetros) ficaram ali deitados por vinte minutos e depois foram tomar banho e trocar os lençóis. O cansaço tomou conta dos dois, então Xiao apenas se deitou ao lado de Yang se aconchegou aconchegou nos braço de Xingchen e os dois rapidamente caíram sono.

•°•°♪•°•°♪•°•°♪•°•°♪•°•°♪•°•°♪•°•°♪•°•°♪•°•°♪•°•°♪•°•°

Desculpa a demora, então pra compensar essa semana será dois capítulos.

Alguém aqui gosta de Naruto?

No dia 17 de março se comemora o dia do combate à LGBTfobia🏳️‍🌈

Atrasada mas ok..KK
Bjsss🏳️‍🌈❤️

Love by Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora