Trigésimo Nono Capítulo

116 20 2
                                    

Hoje acordei puto da vida!
Além de acordar com enjôos matinais, ainda tive um sonho erótico. Agora não consigo parar de pensar no boquete que dei nele no sonho e a forma como transamos.
Por que não foi real?
E logo minha mente gritou que eu não deixava ele se aproximar de mim.

Já fazia um mês que a gente não se falava, ele me ligava, deixava recados fofos, mas era só isso. Ele estava respeitando meu pedido de espaço!
O que foi mais engraçado, esquece! O cachorro quente daquele desgraçado é realmente uma delícia.

- Kátia?_ chamei ela enquanto terminava de arrumar minha bolsa na sala.
- Me chamou senhor Carter?_ falou ela saindo da cozinha.
- Sim, poderia fazer alguns cachorro quente antes de sair para mim?
- Claro senhor, já tá sentindo desejos?
- Não sei se é um desejo, apenas sonhei que estava comendo cachorro quente e agora não sai da minha cabeça.
- Isso é um desejo da gravidez senhor!_ falou ela se retirando.

Meu primeiro desejo da gravidez, isso me fez lembrar do meu anjinho. Com ele não cheguei a ter esse momento! O que me deixou um pouco sentimental, se aquele dia não tivesse acontecido, ele estaria correndo pela casa.
Essas memórias me deixaram abalado, senti uma fraqueza muito grande no corpo. Preciso nem dizer que depois disso eu apaguei!

[...]

Quando acordei minha cabeça estava doendo muito, o que me fez fechar os olhos novamente.

- Que bom que acordou!_ falou um homem arrumando meu soro.
- Rafa?_ perguntei confuso.
- Acho que é um bom sinal você me chamar pelo apelido._ falou ele dando aquele sorriso de propaganda de pasta de dente como ele costumava fazer. Vê-lo novamente me trouxe várias memórias do meu passado, a maioria boas, teve algumas ruins não posso negar.
- Não sabia que tinha virado médico!_ falei ainda em choque, nunca imaginei encontrar ele depois de tanto tempo.
- Achei que não ia lembrar de mim!_ disse ele sorrindo novamente.
Eu não acredito que o meu médico era o meu ex-namorado. - Se não quiser ser atendido por mim, eu vou entender completamente.
- Você mudou um pouco!_ Um pouco nada, ele estava ainda mais lindo. No passado ele era bonito, mas agora ele tá muito gato. Rafa sempre chamou atenção na escola, era aquele moreno que deixava qualquer um com as pernas trêmulas. Porém agora ele estava músculo, tinha deixado a barba crescer. O que deixou ele belíssimo! Porém, ele nunca vai saber que eu pensei isso. - Mas não tem como esquecer a pessoa que me fez ser expulso de casa, apanhar do meu pai e passar necessidade._ falei debochando.
- Desculpa, naquela época eu era muito imaturo. Me sentir um idiota, depois fui atrás de você para pedir perdão, porém, sua mãe disse que você não morava mais lá e me expulsou._ falou ele pegando na minha mão.

Rafa foi o cara que mandou uma foto nossa se beijando para minha casa, apenas porque eu terminei com ele.

- Atrapalho?_ perguntou Pitbull olhando para o Rafa segurando minha mão. Rafa ou não percebeu, ou queria provar Rodolpho, pois ele não largou minha mão.
- Quem é você?_ perguntou Rafa.
- Sou Rodolpho, namorado do Ed!_ falou um Pitbull com um olhar mortal, nesse momento Rafa tirou sua mão de cima da minha.
- Prazer, sou Rafael, médico do Ed!_ falou ele indo cumprimentar o Pitbull, porém ficou no vácuo, pois Rodolpho não fez a menor questão de pegar na mão dele.
- Como você tá?_ perguntou Pitbull chegando perto de mim. - Trouxe para você!_ falou me entregando um buquê de rosas. Aquilo me trouxe um déjà vu e acabei sorrindo lembrando do meu sonho.
- Obrigado! Eu me sinto bem, mas quem é o médico é o Rafa e não eu, ele que tem que dizer o porquê de eu tá aqui!
- Rafa?_ perguntou Pitbull com um tom de voz grave, estava na cara que ele tava morrendo de ciúmes e chamar o meu médico por um apelido não estava ajudando em nada. Mas antes que eu possa responder, Rafa começou a falar.
- Você tá bem! Só tá fraco, precisa se alimentar melhor, a mulher que te trouxe disse que você acordou enjoado hoje. Mesmo que você esteja nesses dias, não fique sem comer. Afinal você tem um ser aqui dentro._ falou pegando na minha barriga. - Tem que se cuidar melhor! Seu bebê tá ótimo, já começou o pré-natal?
- Ainda não!
- Pois recomendo começar logo, você tá de dois meses já.
- Tá bom!

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora