- Rafa? Desde quando você conhece ele para tá nessa intimidade toda?_ falou Pitbull com ciúmes.
- Não começa!
- Não começa é o caralho mano, eu venho no hospital para ver o meu namorado e encontro um filha da puta segurando a mão dele com a maior intimidade!
- Namorado?
- É caralho, não é porque tu estar me ignorando que a gente deixou de namorar!
- Isso não é lugar para a gente ter essa conversa Rodolpho!
- E quando será Edvan? Quando nosso filho nascer?_ perguntou-me irritado.
- Vai embora daqui Rodolpho, não quero e nem vou conversar contigo agora. Depois a gente conversa!
- Pelo jeito esse depois nunca vai chegar!_ falou ele saindo rapidamente do meu quarto.Eu não conseguia ficar perto dele, não tinha medo, mas todo vez que ele chegava perto de mim. Eu imaginava ele matando alguém... Isso estava me deixando doido.
- Nossa vi o Pitbull no correr e ele nem olhou para mim. O que aconteceu?_ perguntou Thays.
- Ele me viu com o Rafa e meio que surtou aqui.
- Rafa?
- Quem?_ perguntou confusa.
- Rafa, o médico.
- Rafa é o Dr. Rafael? O médico que tava aqui?
- Sim!
- O conhece?_ perguntou curiosa por chamá-lo por um apelido.
- Mais do que queria nesse momento!_ falei com mil pensamentos na mente.
- Como assim?_ ela me perguntou curiosa como sempre.
- O Rafa era meu ex-namorado, ele que mandou aquela foto maldita para os meus pais.
- Meu Deus!_ falou horrorizada.
- Quando acordei, me assustei ao vê-lo aqui, a gente começou a conversar e ele pegou na minha mão e o Rodolpho entrou na hora. Depois ele perguntou porque eu tava com tanta intimidade com o médico e eu não conseguia falar nada, só vinha ele matando alguém na minha cabeça...
- Você tem que superar isso ou pedir para terminar. Você não pode viver assim.Só de pensar em terminar com ele meu coração se apertava mais que tudo, tudo menos isso. Não consigo tê-lo perto, mas não consigo imaginar não tê-lo mais na minha vida.
- Por que tá chorando?_ perguntou Thays.
- Eu não sei!_ na verdade eu sabia, só não queria assumir que não conseguia mais não ter o Pitbull na minha vida. Só de imaginar isso me sufoca...
- Não fica assim!_ falou Thays me abraçando rapidamente. - Eu vou cuidar de você, não se preocupa. Sempre estarei aqui por ti!_ ouvir ela dizer isso, só me fez chorar com mais intensidade.[...]
- Se cuida, você tá grávido e não pode ficar sem comer, entendeu?_ falou doutor Rafael.
- Eu entendi, vou cuidar melhor da minha saúde. Afinal não estou sozinho!_ falei pegando na minha barriga.
- Então tchau, foi bom te ver!_ falou ele timidamente.
- Também foi bom te ver!_ fui sincero.
- Fico feliz que você não tá com raiva de mim.
- A gente cresce e amadurece muito!_ falei o óbvio.
- Que bom!_ falou dando um sorrisinho de lado.
- Vamos Ed?_ me chamou Thays para ir embora.
- Vamos! Tchau Rafa.E assim fui andando com Thays ao meu lado, ela ficou do meu lado até eu ficar calmo, acabei dormindo e quando acordei ela ainda estava lá. Ela é uma ótima amiga e nunca vou querer que ela saia da minha vida. Eu amo ela demais! A gente já passou por muita coisa na vida e eu sempre tive o seu apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Traficante E O Ex Prostituto
RomanceEu sou Edvan Carter, tenho um metro e setenta cinco de altura, tenho o cabelo cinza e meus olhos são azuis, sou formado em moda e hoje em dia sou um dos melhores estilistas do mundo. Eu nunca fui de ter medo, até que eu descobri que eu era homossexu...