Trigésimo Sétimo Capítulo

109 21 0
                                    

Eu estava muito ansioso, pois percebi que ele não tinha me ligado hoje de tarde. Mas eu não conseguiria dormir sentindo aquela vontade enorme de comer cachorro quente.
Então não perdi tempo e liguei para pessoa que podia me oferecer a calma com um simples cachorro quente.

Eu: Oi?_ todo meu corpo estava tremendo de nervoso.
Pitbull: Você não sabe o quanto é bom ouvir um simples oi seu!_ se ele soubesse que meu corpo se derreteu todo ao ouvir aquilo.
Pitbull: Precisa de algo?_ me perguntou quando percebeu meu silêncio.
Eu: Sim
Pitbull: O que você quer?
Eu: Me sinto um tolo agora, esquece..._ falei já me preparando para desligar.
Pitbull: Ei, calma. O que tá acontecendo?
Eu: Eu tô com desejo!_ falei tão baixo, que achei que ele não tinha escutado.
Pitbull: Okay, não sei o que fazer. Mas qual desejo é? Uma fruta doida? Um bolo que só tem no fim do mundo? É só dizer que vou atrás...
Eu: Na verdade é bem simples...
Pitbull: Qual seria?
Eu: Cachorro quente... Hãn... O seu cachorro quente!_ nesse momento eu estava com o rosto pegando fogo.
Pitbull: Me dê meia hora e tô aí para fazer para você, ou você quer que eu faça aqui e deixe na porta da sua casa, assim você não precisa me ver._ ouvir aquilo me deixou completamente perdido.
Eu: Faz aqui, se você não se importar.
Pitbull: Tá bom, já já tô aí!

Aproveitei que ele ia demorar e fui tomar banho. Hoje o dia foi muito cansativo, ser estilista não é uma tarefa fácil, temos que saber o que irá agradar as pessoas e ficar atento as cores, pois muitas não combina, nem vamos falar sobre tecidos...

Enchi a banheira e comecei a relaxar, meu corpo precisava disso. Minha barriga não estava tão grande, afinal estava de dois meses.
Não sei quando eu acabei dormindo, acordei com a campainha tocando.
Percebi que ainda estava na banheira e lembrei que quem estava tocando a campainha era o Pitbull.

Sai rapidamente da banheira e peguei o roupão e fui rapidamente atender a porta.

- Desculpa, acabei adormecendo na banheira. Estava exausto!_ falei abrindo a porta.
- De boa!_ falou ele me olhando de cima a baixo. Foi então que reparei que estava de roupão! Não fiquei envergonhado, não engravidei do dedo.
- Entra por favor, vou vestir um roupa. Você já é de casa, fica à vontade!
- Tá bom!

O Pitbull parecia que estava em choque, não sei exatamente. Talvez estivesse com medo de fazer algo e eu o afastar novamente ou pior, que eu estivesse com medo dele. Pelo contrário, com ele eu sempre me sentir muito seguro.

Entrei no meu quarto, coloquei uma roupa simples e desci rapidamente. Aquela vontade de comer cachorro só aumentou depois de tirar um pequeno cochilo.

- Me tira uma dúvida?_ perguntou-me Pitbull assim que eu entrei na cozinha.
- Diga!_ falei curioso.
- Você sempre atende as pessoas de roupão?_ perguntou um pouco sério, estava na cara que ele estava com ciúmes de mim. Isso fez meu corpo esquentar, um tesão subiu do nada, mas ele não precisava saber disso né?
- Crises de ciúmes Rodolpho?_ perguntei sério, mas nem era por raiva ou algo do tipo. Era porque eu tava pegando fogo com aquela cara de homem bravo que ele tinha...

Ele acabou ficando calado, acho que se tocou do que falou e voltou a fazer o meu cachorro quente.

- Ninguém entra no prédio sem ser anunciado pelo porteiro, como não estava esperando mais ninguém além de você e sei que o porteiro já te conhece. Eu sabia que era você!_ falei depois de ver que ele não estava conseguindo se concentrar nas coisas que estava fazendo, esse cachorro quente tinha que sair maravilhoso.
- Foi mau, não queria..._ ele não terminou.
- Não se preocupe, eu entendi!_ falei me aproximando dele.
- O que tá fazendo?

O Traficante E O Ex ProstitutoOnde histórias criam vida. Descubra agora