Em um sábado qualquer voltando de uns dos nossos restaurante favoritos eu e meu namorado estávamos dentro do carro, ele dirigindo e aquele clima bom. Coloco uma música para esquentar, amarro o cabelo e virada para ele, abro o zíper da sua calça tiro o seu pênis para fora e começo a lamber bem devagar a parte de cima com a língua quente e molhada, depois começo a chupar mais forte e rápido, apertando cada vez mais com a bochecha sugando toda a sua extensão, começo a passar a língua em zig zag em todo seu pau e olhando para ele. Não vai dar tempo de chegar em casa, resolvemos parar em um lugar vazio, passamos para o banco de trás, tiro a blusa e o sutiã, começo a fazer uma espanhola, o pênis dele deslizava no meio dos meus seios, lambia a parte de cima deixando cada vez molhado até ele gozar dentro da minha boca.
Fico nua, enfio o pau dele dentro da minha buceta e começo rebolando lentamente para não doer, depois viro de costas começo a sentar rápido no pênis, indo fundo, a vagina estava toda molhada, deslizava dentro, apertando e soltando para dar mais prazer, ele me vira e começa a socar com força fazendo eu gemer alto, tento abafar o som com minha mão, mas estava muito bom! Estava quase gozando quando ele coloca minhas pernas em seu ombro e vai ainda mais fundo. Eu chego ao meu limite, entretanto ele não parava, fiquei de quatro em sua frente, ele socou tudo de uma só vez, quando eu menos espera... enfiou em outro lugar fazendo eu gemer ainds mais alto, metendo bem devagar eu delirar de prazer, até sentir o líquido quente.
----------------------------------
não esqueça de deixar o voto!!!aviso: uma amiga minha que faz essas histórias, eu apenas públicos elas. Essa garota arrasa, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCRITURAS DE LILITH
RomanceCrônicas para ler quando estiver sozinho. A cada parágrafo uma emoção e um prazer, dês das mais leves as mais selvagens... AVISO: "escrituras de Lilith" trata-se de crônicas sexuais isso foi feito para excitar, relaxe e aproveite.