EP05. BEBIDAS

20 2 0
                                    

Hoje acabei tendo uma discussão com os meus familiares, estava um clima realmente tenso por isso resolvi sair com meu carro e ir até a casa de um amigo, cheguei lá e ele estava com sua namorada e mais uma amiga dela, fiquei um tempo com eles jogando conversa fora e percebi que a amiga da namorada do meu amigo estava me olhando muito, perguntei se ela queria ir comprar umas bebidas comigo e ela deu uma reposta positiva, entramos no carro e começamos a conversar, nossa, além de linda era engraçada! Parei o carro e fui beija-lá,  as coisas começaram a esquentar e comecei a tirei sua blusa coloquei a boca em seus peitos chupando com muita vontade, ela abriu minha calça e começo a me masturbar, a posição não estava boa então passamos para o banco de trás, tirei sua calça e fui passando a língua pela barriga até a vagina, o prazer que ela sentia era tanto que apertava suas pernas em minhas costas, ela me pediu para fode-lá, comecei devagar para não machucar, a mesma olhou no fundo dos meus olhos e falou “está com dó?”, peguei ela coloquei de quatro em minha frente segurei no seu quadril e enterrei o pau dentro dela, peguei em seu cabelo e comecei a puxar, ela gemia alto, então ela gozou.
Fomos e compramos as bebidas, quando chegamos os dois amantes estavam dormindo, fomos para o quarto de visitas e continuamos o que estávamos fazendo, ela sentou em mim, era incrível o jeito e ela rebolava, além de conseguir apertar meu pênis dentro de sua vagina, me deixando ainda mais excitado, peguei em seu pescoço, ela se empolgou e começou a rebolar mais rápido, tirei ela de cima pois já estava quase gozando, pedi pra fazer um boquete, a boca dela era tão boa, me sugava inteiro, era quente e molhada, ela enfiava até o fundo, e cada vez ia mais rápido, então, finalmente gozei dentro de sua boca, pensei que ia cuspir mas pelo contrário ela engoliu, mas eu ainda estava duro, deitei ela de costas na cama, coloquei suas pernas em meus ombros e voltei a meter nela, eu sentia meu pênis sendo apertado, batendo no fundo, a mesma já estava toda molhada, deslizava com facilidade dentro, eu batia em sua bunda, e apertava seu pescoço, aquela cara de safada realmente de deixava louco de prazer, saquei o pau mais rápido e finalmente gozei dentro de sua vagina. Ela se levantou e foi até o banheiro se limpar, mas quando ela voltou eu já estava cochilando, senti que alguém tinha deitado do meu lado, mas estava tão cansado que peguei no sono rápido.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
tenho que admitir que na hora que fui corrigir fiquei excitada KKKKKKKK

e se colocássemos gif pra estimular um pouco mais? tô pensando seriamente nisso

deixem o voto e comentem para saber se você está gostando ❤

ESCRITURAS DE LILITHOnde histórias criam vida. Descubra agora