EP14. ADOÇÃO

14 1 0
                                    

costumava ser filho único, mas meus pais queriam mais um filho, só que minha mãe não era tão fértil como antes, por isso resolveram adotar mais um menino e como eu era muito novo amei a idéia já que teria alguém para fazer companhia, por mais que ele fosse um pouco mais velho. Ao chegarmos a adolescência fui sentindo uma leve atração por ele, toda via fazia um esforço para não levar isso adiante.
Uma vez meus pais saíram para uma viagem de dois dias e deixou a casa conosco. Na manhã do dia seguinte eu estava tomando café enquanto ele estava no banho e quando saiu apareceu somente de toalha na cozinha, fiquei impressionado com seu corpo, ele não fazia nada e tinha uma barriga linda, fiquei olhando tanto que ele me chamou a atenção, logo perguntou se eu estava querendo ele, dei uma risada singela e virei de costas, ele veio e me apertou por trás, consegui sentir que o pau dele estava duro, me virei de frente e beijei-o, era algo correspondido, subimos até o quarto, deitei em sua cama e comecei a tirar minha roupa, eu já era grandinho e sabia o que iria acontecer. Ele foi passando seu dedo em meu ânus e com a outra mão me masturbava, me sentia nas nuvens, o mesmo foi até a gaveta e pegou uma camisinha e um lubrificante, tinha um cheiro bom de uva, ele a colocou em seu pênis, passou muito lubrificante em meu ânus, no começo foi muito dolorido, apertei as costas dele de tanta dor, mas logo depois que ele finalmente enfiou tudo começou a ficar gostoso, o seu pau entrava e saia com facilidade, meu rosto estava vermelho e meu corpo quente, foi aí que ele gozou, eu tentei levantar mas não consegui, fiquei um tempo deitado com ele ao meu lado. Um tempo depois eu tomei banho e fui ver alguns amigos,  quando cheguei ele estava no sofá me esperando somente de cueca, falei que iria tomar banho e ele veio atrás, entrou comigo e começou a lavar minhas costas, fomos nos empolgando, dessa vez eu estava no controle, virei ele de costas para a parede e enfiei meu pau em seu ânus, estava tão bom que ele começou a gemer, fui enfiando cada vez mais rápido até que gozei dentro dele, meu gozo escorria por suas pernas junto com a água, fomos até o quarto e pegamos no sono.
  Na manhã seguinte café já estava na mesa, contudo  o outro não estava lá, tomei meu café e fui trabalhar. Cheguei em casa, subi até o quarto e ele estava lá vestido de coelho com algema peludas em sua mão, pedi para ele esperar e fui jogar uma água no corpo, voltei e ele ainda estava lá, me sentei em seu colo e comecei a beija-lo, ele pegou meus braços e os prendeu com a algema, disse que não teria pena, me colocou de quatro na ponta da cama e passou o lubrificante em meu ânus, logo em seguida enfiou seu pênis com tudo, foi tirando e enterrando com muita força, minha cabeça girava, ele levantou um de minhas pernas e senti que seu pênis entrou mais fundo, senti o grande negócio dele pulsando dentro, e quando eu menos esperava, senti seu fluído quente jorrando dentro do meu ânus, pedi para pegar um papel e passar, pois não queria sujar a cama, tirei as algemas e fui mais uma vez jogar água no corpo e dessa vez junto com ele, seus beijos eram intensos e suas mãos grandes segurava em minha nunca, fazendo minhas pernas tremerem, fomos dormir já que nossos pais chegariam amanhã de tarde, como a casa estava limpa não dei muita importância em acordar cedo. Foram os dois melhores dias da minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ESCRITURAS DE LILITHOnde histórias criam vida. Descubra agora