Capítulo 3

801 114 52
                                    


Harry caminhava pelas quadras do bairro onde o endereço de Riddle estava localizado, ele já havia se perdido três vezes e perguntado para vários moradores onde Tom morava, o que foi muito vergonhoso.

- Por Deus, onde esse garoto mora...- Murmurou para sí mesmo, voltando a checar a mensagem em seu celular.- Casa azul? Onde tem uma casa az-

Ele viu uma casa azul, na verdade dava para ver de longe a cor viva daquela casa grande um pouco distante, como diabos ele não havia notado?

Harry guardou o celular no bolso e caminhou até o fim da quadra, parando em frente a casa de dois andares, ele se perguntou se deveria bater no portão, ou bater palmas, ou gritar seu nome, ou fazer o mais óbvio que era apertar a campainha ao seu lado, mas antes que fizesse qualquer uma das opções, o portão se abriu automaticamente.

Ele permaneceu esperando do lado de fora, até ver Tom saindo de dentro de sua casa e caminhar em sua direção.

- Entre.- Pediu, ele usava uma camisa branca de mangas e uma calça moletom cinza, roupas completamente diferentes das escuras que vestia na escola.

Harry entrou hesitante e ouviu o portão atrás de si se fechando novamente.

- Me siga.- O garoto de olhos vermelhos pediu novamente, sua voz era tão profunda e rouca que Harry desejou que ele falasse mais.

Eles entraram na casa e o Potter não viu ninguém além de um gato branco deitado no sofá, a tv estava ligada e passava um desenho dos anos 90. Os dois subiram a escada e entraram em um corredor pequeno, Tom abriu uma das portas e entrou, esperando que Harry fizesse o mesmo para depois encosta-la.

Harry colocou delicadamente sua bolsa em cima de uma das duas poltronas que tinha ali dentro e observou o quarto de Tom. Não era nada do que imaginou, não que ele já tivesse parado para imaginar, apenas já passou por sua mente uma vez que Lilá e Rony não paravam de cochichar sobre Riddle, eles eram obcecados por Riddle.

Seu quarto era completamente branco, mas tinha alguns detalhes cinzas na parede, sua cama parecia ser macia e muito confortável, tinha um computador ao lado dela cujo estava aberto em uma aba do youtube.

Alguns quadros de pinturas antigas estavam coladas na parede a cima de sua cama, e do lado uma mini prateleira com livros.

- E então?.- Tom se virou e finalmente, depois de meses sendo colegas de classe, depois de meses sendo encarado pelo castanho, olhou em seus olhos.- Como começaremos?

- Uh...- Harry tentou se lembrar como fala, fitando seus olhos vermelhos.- Eu...

- Precisamos de alguma comida, certo?.- Continuou e Harry apenas assentiu.- Ok, eu irei pegar um recipiente, que comida sugere?

- Você já pensou em ser cantor?.- Harry perguntou de repente.

- O que?

- D-digo... arroz, arroz... o arroz é bom, a professora disse que o arroz é um bom alimento.- Se atrapalhou nas palavras, sentindo um grito frustrado quase rasgar por sua garganta.

O que deu em sí?

- Certo, eu irei pegar.- Falou caminhando até a porta.

- Podemos gravar com o seu celular também?.- Harry pediu, sorrindo sem graça quando o outro o encarou.- Com certeza ficará melhor com a sua câmera.

- Ok.- Ele assentiu e em seguida saiu do quarto.

Harry aproveitou aquele momento sozinho para literalmente dar um tapa forte em sua cabeça.

- O que deu em você, seu idiota?.- Chiou, quase choramingando.

Ele viu a tela do computador apagar para descansar e caminhou lentamente até lá, mexendo no mouse para que ligasse novamente.

Franziu o cenho ao ver mais uma aba além do youtube.

Sweetbabyboy

- Sweetbabyboy?.- Aproximou seu rosto da tela curioso com o que poderia ser.

Ele pegou o mouse novamente e o levou até o site, mas não clicou, fitando a tela receoso.

A curiosidade matou o gato.

Repita Harry, a curiosidade matou o gato.

Não seja curioso.

Não seja.

Harry ignorou a parte educada de sua mente, o que demais poderia ser? Ele só veria o que era e então voltaria para o youtube, certo?

Errado.

Assim que clicou no site, ficou paralisado ao ver as inúmeras fotos que aparecereram na tela.

Não eram fotos normais como um rosto sorridente ou uma foto em família, eram fotos... indecentes.

Harry arregalou os olhos ao ver a primeira foto, era um corpo curvilíneo, mas dava para notar que era de um garoto, seu rosto não aparecia na foto, apenas seu corpo deitado em uma cama enquanto estava coberto por uma saia rosa e suspensórios da mesma cor. A segunda foto parecia ser do mesmo garoto, mas dessa vez seu rosto aparecia, ele tinha cabelos ruivos e olhos castanhos, usava apenas uma calcinha azul bebê e meias listradas que iam até a metade da coxa.

Todas as fotos eram semelhantes, mas com garotos diferentes vestidos em saias e calcinhas.

Saias e calcinhas.

Involuntariamente, o Potter deu um passo para trás assustado, e arregalou os olhos ao sentir algo duro bater em suas costas.

- O que está fazendo, Harry?.- Ele ouviu uma voz baixa e rouca próxima de sua nuca, o causando arrepios por todo o seu corpo. Sentiu uma mão pousar em sua cintura e aperta-la levemente, fazendo seu coração errar uma batida.- Não te ensinaram que não deve mexer em coisas que não são suas?

- D-desculpa.- Pediu, engolindo em seco.

- Desculpa? Desculpas não irão apagar essas imagens da sua mente.- Tom voltou a falar, a voz sempre no mesmo tom.

Harry fechou os olhos quando a outra mão de Riddle também foi para sua cintura, o puxando para mais perto de seu peito, Harry não conseguia se mexer, era como se estivesse em um sonho a qual seu corpo não obedecia suas ordens.

- Harry...- Ele sussurrou seu nome, tão lento e tão rouco que o Potter sentiu suas pernas bambearem por um momento.- Você merecia ser punido.

Punido?

Por que aquela palavra saiu de forma tão obcena?

E por que Harry sentiu seu interior ferver?

- Mas eu apenas quero que vá embora.- Tom falou, afastando seu corpo tão rápido que Harry se perguntou se aquilo não foi uma alucinação.

Ele finalmente abriu os olhos.

Vá embora?

- O q-que?.- Murmurou, não tendo coragem de olha-lo.

- Eu pedi para você ir embora.- Repetiu, caminhando até seu computador e desligando a tela.- Eu prefiro terminar sozinho.

- M-mas...- Harry tentou procurar as palavras.- Mas... o trabalho é em dupla.

- Eu sei, e você terá sua nota, não se preocupe.- O assegurou, ficando em sua frente e fazendo Harry automaticamente olhar para seus pés.

Ele estava com tanta vergonha.

- Eu acho que é melhor assim.- Riddle continuou, o fitando.- Assim eu sei que você não estará mexendo nas minhas coisas.

- E-eu pedi desculpas.- Se defendeu e viu Tom morder o interior da boca.

- Ok, mas eu quero que vá embora.- Pediu novamente com a expressão séria.

Harry permaneceu parado por mais um par de segundos e então decidiu que a melhor opção era realmente ir embora, pois no momento não tinha coragem de sequer olhar em seus olhos ou desenvolver uma frase coerente.

Então ele apenas se virou e pegou sua bolsa, saindo do quarto sem dizer tchau, e Tom também não se importou em se despedir.

Luxúria-TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora