Me enxergue - Parte 1

220 21 10
                                    

Oiii gente!! Sei que sumi por MUITO tempo, mas tenho uma boa explicação: ARRANJEI UM EMPREGO. IRRAAAA. Então agora vai ser um pouco mais difícil para atualizar, já que vou ter que conciliar faculdade E trabalho...mas quis vir aqui dar uma explicação pelo menos e trazer um pequeno pedido de desculpas kkkk. Normalmente os capítulos de Lua Azul são os maiores, então dividi esse em dois, pra não deixar vocês passando fome, ok? Mas espero que gostem mesmo assim! Boa leitura *-*

{...}

"Pegue minha mão, pegue minha vida inteira também

Pois eu não consigo evitar de me apaixonar por você"

—————————————————————

x Jungkook x

Nada poderia explicar o quão difícil estava sendo para mim escapar por entre as pequenas frestas do dia em que era possível evitar o príncipe Taehyung. Desde a noite do baile, quando lhe dei as costas e voltei para o salão tentando com todos os esforços possíveis controlar minha expressão facial – que àquela altura devia estar de pura confusão –, não nos falamos mais ou ao menos nos esbarramos. Era uma boa ideia na minha cabeça, por mais que algo mais a fundo de mim zombasse de minha cara e gritasse que não importava o que eu fizesse, conseguia sentir seu cheiro cada vez mais arrebatador até mesmo de madrugada enquanto dormia, em direções opostas no corredor dos aposentos.

A verdade era que eu não estava agindo como uma criança, por mais que pudesse parecer. Sabia a todo momento que precisava encarar meus medos e desafios, como papai me ensinou desde pequeno. Entretanto, aquele desafio era deveras perigoso demais para nossas próprias existências. Em lugar algum da minha mente eu conseguia encontrar uma razão para que eu aceitasse tão facilmente o fato de que pela primeira vez, meu ômega interior encontrou um alfa o qual lhe despertasse todos seus instintos. Talvez fosse com todos assim. Todo mundo tinha o direito de ficar assustado quando do nada alguém lhe parasse na rua com um feromônio mais instigante do que o de qualquer outro, qualquer um que sentisse o coração quase sair pela boca ao se sentir acuado pelo olhar do qual seu lobo interior escolheu para si. Afinal era tão de repente, no sentido mais literal da palavra, bastava o encontro.

Mas qualquer um deveria concordar, a minha situação naquele momento se encontrava mais complicada do que de qualquer outro. Meu ômega estava atraído pelo alfa do príncipe e, eu até poderia dizer que era somente a coisa dos lobos...apenas a atração física – segundo as palavras do próprio príncipe – mas eu estaria mentindo. Taehyung também mexia comigo, mesmo não estando sob meus olhos. Era irritante sonhar com seu rosto toda santa noite desde o maldito baile, lembrar de sua voz rouca cantando uma música romântica demais para quem aceitara que o interesse era apenas de lobo para lobo. Graças aos deuses nunca fui uma criança que não aceitara sua realidade, por mais que gostasse das fantasias que os livros e lendas me permitiam viver em meus devaneios, eu sabia meu lugar na vida real. Era completamente fora dos trilhos alimentar a atual situação a qual me encontrava com expectativas. Pior ainda era estar perdendo a cabeça por todos esses dias – que mais pareciam meses – tendo a certeza de que Kim Taehyung estava no andar de baixo todas as noites, cortejando minha irmã mais velha.

Arquitetar aquele plano estúpido – mas que estava estranhamente funcionando por um tempo – foi incompreensível por Jimin, meu melhor amigo que ainda não sabia do acontecimento na noite do baile, afinal, ele estava ocupado demais dançando uma música com o irmão do meu problema em forma de príncipe. Mas ele não teve paciência para rebater minhas justificativas por muito tempo. Começou a aceitar que eu estivesse de pé duas horas mais cedo do que o normal, almoçasse todos os dias na cozinha e fosse para a clareira agora todos os dias. Estava sacrificando minhas idas ao quartel naquela semana, para meu próprio bem. Já havia perdido a conta de quantos livros já havia lido e quantas roupas havia rasgado por ficar tanto em minha forma lupina. Kim Taehyung estava mesmo bagunçando minha rotina e vida de uma forma que nunca imaginei. Da noite pro dia. Meu pai havia estranhado um pouco minha falta de interesse repentino, mas a facilidade com que ômegas tem de inventarem desculpas chulas para alfas era enorme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua Azul | Taekook [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora