O bendito vestido de Maid café.

184 20 36
                                    

                 Autora Pov.

- Considere isso um presente pra te animar Hyung.- Hyunjin nem mesmo pode conter seu sorriso por ter Han Jisung vestido daquele jeito. E muito menos pode evitar de se empolgar com aquela surpresa.

- Mais que merda Jisung. Vou te processar por ser tão gostoso assim!.- Seu namorado era muito sexy o Hwang tinha que admitir, além  de sexy era muito gostoso. Ele já  podia sentir  sua circulação  sanguínea se concentrado apenas no meio de suas pernas  e dando impulso pro pênis  que ia subindo e marcando sua roupa de baixo.

- Não pode me processar, não é  minha culpa. Jisung disse e deu outra voltinha.

- Pode ter certeza que eu farei um bom proveito desse presente Lix.- O loiro mordeu os lábios  e encarou Jisung com os olhos sedutores  que tanto o Han, quanto o Lee amavam.

Hyunjin puxou o namorado para perto, com uma mão  agarrou sua cintura e com  a outra desceu pra parte  de trás  de sua coxa.- Quer me ajudar à  aproveitar o presente?.- O loiro olhou de relance pro Lee.

Hyunjin nem precisou perguntar outra vez, o Australiano se juntou a si, ficando por trás  do Han, repentindo a mesma ação  do Hwang, Felix levou uma mão  a lateral livre  da cintura  do acastanhado e a outra mão levou a parte da frente de sua coxa apertando o local com força. Jisung não  pode evitar um suspiro.

Ambos se olharam e aproximaram os rostos um do outro trocando um  beijo  que incêndiou o corpo do Han que até  então  apreciava a cena. Eles precionavam os corpos um ao outro e sentiam Jisung se mexendo em busca de algum alívio.

- Sabe Jinie, à  mais uma coisa que eu preparei.- O Preateado deu uma  mordida nos lábios do mais velho e apertou sua ereção por cima da calça moletom. 

- O quê?.- O loiro afastou o rosto pra encarar o Lee.

- Em baixo do vestido.- Felix lançou  um sorriso malicioso pro Hwang e ele entendeu aonde o prateado queria chegar.

Hyunjin se soltou do acastanhado e andou até  chegar na cama se sentando na mesma.

Felix guiou o acastanhado pra perto da cama e o girou lhe mantendo de costas  pro Hwang, o Lee se pôs  na frente do Han, levantou a parte de trás  da barra do  vestido   dando a visão  da calcinha de renda que ele usava.

- Felix.- Hyunjin sabia  bem  que aquilo não  era tudo, afinal, Lee Felix  era cheio de surpresas.

O loiro levou uma mão a cintura do Han apertando possessivamente.

- Quer descobrir o que tem na bunda do seu Baby?.- O Australiano  engrossou a voz sooando mais sedutor do que já era.

Hyunjin desceu a mão  que estaria apoiada na cintura do Han,  até chegar em sua calcinha de renda.

A curiosidade e a ansiedade em saber o que o Han escondia naquele tecido fino de renda era grande.

- Calma aí, eu perguntei se queria descobrir, mais não disse que seria agora!.- O Lee deu um leve tapa nas mãos  de Hyunjin.- Sua deixa Sungie.- O prateado lambeu a bochecha gordinha do coreano.

- Se acomode Hwang.- O acastanhado  se virou de frente pro loiro sorrindo sacana.

Mesmo incerto sobre o que os dois a sua frente iriam aprontar Hyunjin sentou um pouco mais para trás e pôs  ambas mãos  apoiadas na cama.

Felix empurrou o loiro que deitou metade do tronco e usou os braços  de apoio.

Jisung subiu na cama ficando de pé  sobre o Hwang.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hiatus- Hyusunglix- Stray Kids.Onde histórias criam vida. Descubra agora