Alguns alfas do Colégio reviravam os olhos pelo modo como Kim Taehyung - um alfa lúpus e principal jogador do time de basquete da escola - se deixava levar por aquela criatura minúscula com cheiro de pêssegos e cabeleira ruiva.
Jung Hoseok era o nome do garoto culpado.
Hoseok era o que muitos chamavam de ômega bebê. Uma criatura doce e pequena que amava coisas fofas e gostava muito de carinho, vamos reafirmar, muito carinho, muito. E só ele conseguia fazer Taehyung perder toda a pose de alfa fodão, era óbvio que o maior tinha os quatros pneus e os estepes arriados por aquele baixinho.
Uma das pessoas que mais se incomodava com a forma fofa que Hoseok tratava o alfa era Jeon Jungkook o amigo de Taehyung ou quem 'supostamente' deveria ser um de seus melhores amigos.
O garoto como bom alfa que era, detestava que um ômega anão - como chamava Hoseok - mandasse em seu hyung, era uma afronta contra a própria natureza, ômega é quem deveria ser submisso e fazer as vontades de seus alfas.
Entretanto o Kim era um paspalho que deixava o menor lhe colocar coroas de flores ou andar por aí com um chaveirinho rosa ridículo da moranguinho. Além de claro, sempre atrapalhar quando o maior deveria estar treinando e ajudando o time, sempre com aquela voz esquisitamente fofa chamando pelo Kim e se agarrando nele como um coala.
Foi então que Jeon teve a ótima ideia de plantar uma sementinha da discórdia no relacionamento dos dois, nada muito grave, claro. Ele poderia ser um idiota, porém era um idiota com amor a própria vida pois se Taehyung desconfiasse minimamente dele, já eram todos aqueles dentinhos bonitos que ele tinha.
E esse era o motivo de depois de uma conversa bem esquisita com Jungkook sobre como ele atrapalhava Taehyung e como o deixava envergonhado por ser um alfa lúpus usando e fazendo coisas idiotas como as que ele o "obrigava" a fazer.
Hoseok estava quase entrando em colapso, já tinha choramingando tanto no colo de Jimin um beta que era seu melhor amigo, o mesmo disse que o que aquele maluco dos dentes de coelho tinha falado eram coisas absurdas e que Taehyung amava o pequeno demais pra se importar com essa merda de lúpus ou não, além de quase ter ido tirar satisfação com o mesmo sendo impedido pelo seu namorado um alfa que também era integrante do time de basquete.
Namjoon apenas observava sem entender muito enquanto via Hoseok chorar e Jimin berrar aos quatro ventos da sala ainda vazia que ia arrebentar a cara daquele alfa dentuço.
Depois de muitos choramingos e ameaças -da parte de Jimin-. O ruivinho passou a primeira parte da manhã tristonho, não conseguia mais se concentrar nas aulas pensando se era realmente um grande incômodo para Taehyung como o alfa coelhinho havia dito.
As aulas passaram voando e quando percebeu já estava sendo arrastado pelos corredores por Jimin que ainda bufava de raiva do alfa que tinha dito todas aquelas coisas absurdas sobre seu hyung bebê.
- Vamos pra cantina, Seok - Jimin dizia puxando o pequeno pelas mãos miúdas.
-E-eu... - seu sussurro baixo parou Jimin por alguns segundos. - E se eu vir o Taehyung?
- Hyung, Taehyung é seu namorado, você tem que contar pra ele os absurdos que aquele dentuço te falou - o tom de voz exasperado do beta fazia Hoseok sentir um pouco mais de confiança.
Continuaram até a cantina onde se sentaram em uma mesa logo após pegarem os seus lanches, a mesa era afastada de onde o time de basquete ficava. Jimin olhou feio pra Hoseok por querer se sentar lá, mas aceitou calado ainda olhando a expressão abatida e pidona de seu hyung.
A mente do ômega estava a mil, ele só conseguia pensar no que Jungkook tinha dito.
Que ele nunca conseguiria passar mais do que algumas horas por dia sem choramingar carente como era pelo colo de taehyung. Que ele sempre envergonhava o moreno o chamando de neném e apertando suas bochechas, e que claro, todos os alfas odiavam serem tratados daquela forma, ainda mais por um anão como Hoseok.
Seus olhos se enchiam de pequenas lágrimas, mas ele não queria chorar ele só queria provar que aquele alfa chato estava errado.
Foi então que percebeu seu namorado que lhe encarava do outro lado do pátio com o semblante confuso, talvez se perguntando o porquê do menor não ter ido até ele e se jogado em seu colo como sempre fazia. Era costumeiro ver o ruivinho sentado no colo de seu alfa durantes os intervalos.
Hoseok só pensava em como seu namorado estava bonito com aqueles cabelos longos presos em um meio rabo de cavalo. Tudo que o menor queria era beija-lo, sentar nele e choramingar carente.
Taehyung por outro lado percebia a inquietação de seu ômega. Encarou o ruivo com o semblante que expressava sua dúvida sobre o olhar que o menor lhe dava. Quase como um bebê choramingando pra ser pego no colo.
E era assim que Hoseok se sentia.
Ele queria tanto atravessar aquela distância e se jogar em cima do mais velho e se aconchegar nele, mas ele não podia, não podia envergonhar Taehyung como tantas outras vezes fizera.
Quando o sinal finalmente tocou anunciando o fim do intervalo e o início de novas aulas o ômega se despediu de Jimin que teria aula no segundo prédio junto com Namjoon com um abraço apertado e um "converse com o seu alfa" bem baixinho dito pelo beta no seu ouvido. O pequeno ômega concordou e correu em direção aos corredores antes mesmo que o time de basquete junto com algumas líderes de torcida pudesse se dispersar o que faria Taehyung vir falar com ele.
Só queria pegar suas coisas no armário antes que seu alfa o abordasse ou ele choraria se novo e ele não queria ser um incômodo para seu moreno.
Não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuisance | Taeseok
FanfictionOnde Kim Taehyung - um alfa lúpus e principal jogador do time de basquete da escola - se deixava levar por uma criaturinha minúscula com cheiro de pêssegos e cabeleira ruiva. Ômega!Hoseok | Alfa!Taehyung | Bottom!Hoseok |