Olá, finalmente voltei e dessa vez com o final definitivo para essa estória que me fez muito bem e que por consequência não me deixou desistir de vez da vontade de deixar de escrever.
Agradeço muito a cada um de vocês por tudo, me perdoem pelos erros e afins. 🤍
_____________________________________________Ponto de vista do Hoseok
Nós continuamos deitados juntos durante toda a noite, eu dormi muito tranquilo com os carinhos e afagos de Tae em meus cabelos.
Acordei com os beijos do meu alfa por todo o meu rosto e pescoço eu ria segurando seus ombros já que ele ficou em cima de mim enquanto me beijava.
- Tae você tá com bafo - sussurrei quando ele tentou me beijar na boca. Sua cara de indignação assim como as cócegas que ele me fez mostrava que estava tudo bem entre nós, e o sentimento de ser uma coisa que atrapalhava Taehyung não existia mais.
- Depois que eu escovar os dentes - ele disse já se levantando e apontando pra mim que continuei jogado na cama embolado nos lençóis - Eu vou te beijar mil vezes e você não vai me impedir, Jung Hoseok. - sua voz saia baixa por estar indo em direção ao banheiro que tinha em seu quarto, eu ri baixinho concordando.
-
Ponto de vista da autora.
O ruivo continuou deitado na cama refletindo sobre o dia anterior, logo se lembrou que não conseguiria distrair Taehyung de ter uma "conversa" com o alfa coelhinho, e o pior poderia acontecer, por conta disso se levantou em busca do próprio celular encontrando-o dentro da mochila encostada perto da porta e logo checou algumas mensagens, e viu umas chamadas perdidas de Jimin, assim como algumas mensagens de seus amigos.
Se sentou na cama novamente dessa vez ouvindo o som do chuveiro ligado e sabendo que Tae estava tomando banho pra ir ao colégio ele enviou uma mensagem pra Jimin que a essa hora deveria estar em cima do Namjoon - fazendo coisas que bebês como o ruivinho não podem nem pronunciar, como o próprio diria- riu baixinho com esse pensamento e enviando a mensagem pro beta.
- Taehyung já sabe de tudo, por favor, fiquem na frente do colégio -
Viu os dois risquinhos de envio aparecendo e logo largou o celular do lado da cama indo em direção ao banheiro pra fazer sua higiene. Taehyung já estava saindo enrolado em uma toalha com os cabelos grandes molhados e cheirando a morango
- Tae, você usou meu shampoo - O menor disse fazendo um biquinho que o alfa tratou de beijar
- É claro, gosto de ficar com seu cheirinho - deixou outro beijo no pescoço deixando-o arrepiado por conta da frieza de seus lábios. - Vou fazer panquecas.
- te amo
- também te amo, bebê
_
Depois de tomar um bom banho mesmo que a preocupação sobre o que poderia acontecer mais tarde ainda estivesse em sua cabeça, Hoseok tentava ser positivo. Tinham conversando bastante sobre o ocorrido enquanto comiam e ele tinha pedido a Taehyung que ignorasse o alfa coelhinho, eles estavam bem no final de tudo.
Mas obviamente o lobo de Taehyung não pensava dessa forma, outro alfa queria atrapalhar seu relacionamento, queria tirar Hoseok dele, o lobo estava tranquilo pois sentia que precisa passar isso ao seu ômega, mas sabia que não iria de segurar assim que visse o alfa mais novo.
E... bem
Foi assim que aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuisance | Taeseok
FanfictionOnde Kim Taehyung - um alfa lúpus e principal jogador do time de basquete da escola - se deixava levar por uma criaturinha minúscula com cheiro de pêssegos e cabeleira ruiva. Ômega!Hoseok | Alfa!Taehyung | Bottom!Hoseok |