Hoje é meu aniversário, então parabéns pra essa autora que não tem nada pra comemorar. 🎉
Espero que gostem, perdoem os erros e boa leitura amores ❤️✨_
____________________________________________
- Isso é bem fácil, viu só - ele falou me explicando e apontando no caderno as estruturas e eu só conseguia pensar em como deveria ser bom beijar sua boca vermelhinha.
Estávamos ali a horas sentados no tapete da sala, alguns copos assim como um prato com biscoitos estavam em cima de uma mesinha bem como vários papéis de exercícios que o ruivo tinha passado pra mim. Conclui algumas atividades fazendo um sorriso tão bonito quanto o próprio sol surgirem nós lábios cheinhos.
- Hmmm.. pensa nesse como um jogo, e assim as coisas vão ficar mais fáceis pra você - Ele explicou de novo e eu acenei desviando meus olhos deles ou eu definitivamente não faria nada além de ver aquela pele coradinha e que parecia tão gostosa de apertar bem na minha frente. - Você sabe, como armador a precisão dos seus passes faz seu time ganhar.
Encarei o menor com um pouco de surpresa e franzi o cenho - Você gosta de jogar? - questionei largando meu lápis estalando meus dedos que já doíam pelo tempo que eu usava eles e o pequeno sorriu, ah droga...
- Sim... mas os outros alfas não me deixariam jogar
- Aaah, isso é verdade - ri sem graça coçando minha nuca e ele me encarou com uma expressão que nunca tinha visto antes.
- Eu só queria .... - a voz soou baixinha e ele balançou a cabeça como se pensasse em algo errado - Deixa pra lá
- Olha, os meninos não te impediriam de jogar pra te ofender, quer dizer não todos.. - segurei sua mão involuntariamente e apertei seus dedinhos contra os meus.
- Você é baixinho e os meninos não são exatamente fáceis, entende? - acaricei seu rostinho bonito com bochechas vermelhas assim como os cabelos que eu tirei do seu rosto colocando-o atrás da orelha. - Alguém podia machucar você, um empurrão forte ou um encontrão, poderia te deixar ...
- No chão, assim como o cheiro de vocês - ele apertou meus dedos de volta e abaixou o rosto, fazendo com que eu tirasse minhas mãos de lá.
Involuntariamente me inclinei pra frente e meus lábios tocaram as bochechas macias de Hoseok que foi pra trás em um susto me fazendo despertar do meu pequeno ou melhor -grande- deslize. Porra eu ia assustar ele assim. Maldito lobo que não se controla.
- Meu deus! me perdoa Hoseok, não foi minha intenção - me levantei rápido pedindo perdão ao menor que estava completamente vermelho a essa altura do campeonato.
-V-voce.. - sua mãozinha tocou a própria bochecha
- Me desculpa eu me distrai e quando eu vi já tinha acontecido, por favor perdão.
- Tá tudo bem, Tae .... - ele gaguejou lindamente - quer dizer Taehyung
- Pode me chamar de Tae - Eu me recostei ainda afastado do menor do outro lado da mesinha - Você pode me chamar como quiser na verdade. - Seu risinho fofo e suas bochechas vermelhas eram como um paraíso pra se observar.
- Eu
- Eu - falamos ao mesmo tempo e eu balancei a cabeça e perguntei o que aconteceu - Pode falar.
- Vamo voltar a atividade, você ainda precisa estudar.
Depois de mais alguns minutos escrevendo sem parar com o ômega desviando o olhar a cada vez que eu tentava encará-lo eu pensei que eu podia..
- Você pode jogar - falei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuisance | Taeseok
FanfictionOnde Kim Taehyung - um alfa lúpus e principal jogador do time de basquete da escola - se deixava levar por uma criaturinha minúscula com cheiro de pêssegos e cabeleira ruiva. Ômega!Hoseok | Alfa!Taehyung | Bottom!Hoseok |