(Se passa antes dos dois capítulos já postados)
Taehyung p.o.v
Eu tinha acabado de mudar pra um novo colégio, meus pais trabalham em uma multinacional e por conta disso tive que me mudar já que ainda sou menor de idade. Não que eu gostasse da cidade ou colégio anterior, só que mudar o tempo todo é um saco.
Depois de entrar nas dependências do colégio que ainda estava meio vazio quando cheguei e fui direto a sala da diretoria pra pegar meus horários e toda essa merda, meu lobo interior estava inquieto e isso me deixava puto - não queria me envolver com alguém pra ir embora em menos de seis meses -.
Logo depois de todo blablablá sobre minhas novas aulas e horários eu passei a caminhar sem muita pressa ao redor do colégio, passando pelas salas, pelos armários onde o meu tinha um curioso número "69" - ri quando joguei algumas das minhas coisas lá e depois de rodar por todo o local acabei no ginásio onde o time de basquete jogava.
E de longe eu coloquei meus olhos na coisa mais linda que já tinha visto, um ômega com cabelos ruivos e cheiro de pêssegos. Ele observava alguém jogar com bastante animação acenando e dando gritinhos quando uma cesta era marcada, observava um alfa alto e de cabelos prateados jogando e eu pedia a todos os deuses que eu conhecia - e são muitos - para que aquela pessoa não fosse namorado dele.
Seu sorriso assim como seu olhar brilhante eram bonitos demais, ele estava próximo a outro ômega alto que sorria e apontava as vezes comentando sobre o jogo.
Eu estava do outro lado da arquibancada sem conseguir mais prestar atenção em qualquer coisa que não fosse aquele pequeno ômega ali..
E tudo que meu alfa interior gritava é que eu tinha que torná-lo meu.
- Ei, você é novato né - um alfa também lúpus falou comigo tirando minha atenção do pequeno ômega e me fazendo encará-lo
- Sim
- Sabe jogar? Precisamos de outro jogador no meu time - ele me perguntou e eu olhei outra vez pro ômega ruivo sorrindo do outro lado.
Concordei largando minha mochila no chão e indo em direção a quadra, - eu não perderia a oportunidade de ter aqueles olhos bonitos em minha direção - os outros caras olharam pra mim e me cumprimentaram assim que o alfa que me chamou disse que eu era novo ali. Eles falaram seus nomes e onde eu deveria ficar. Um dos mais altos era Wooseok e pelo visto parecia ser um ótimo pivô.
- Ah, a propósito meu nome é Kang Dong-ho, mas todo mundo aqui me chama de BaekHo - O alfa que me chamou pra jogar se apresentou.
- Taehyung, Kim. - sorri de leve e me virei pra focar no jogo.
__
Depois de quase duas horas jogando meu corpo suava e os cheiros dos alfas misturados ali poderia deixar qualquer ômega tonto, por isso o ruivinho assim como seu amigo tinham ido pra parte da arquibancada perto da porta que estava aberta ventilando -ainda que de forma fraca-, o ambiente.
Meu suor pingava no chão e meu corpo queimava, fazia tempo que eu não jogava basquete. Quando me sentei em um dos bancos puxando forte o ar pra dentro dos meus pulmões Baekho se aproximou de mim sorrindo e bateu de leve no meu ombro.
- Você é bom, novato. - seu sorriso era tranquilo assim como sua expressão, pegou uma toalha e me entregou, assim enxuguei meu rosto e coloquei-a ou redor do meu pescoço enquanto ele falava. - Sabe, o time tá precisando de um jogador como você
- Aquele ômega ruivo - a frase saiu da minha boca com um tiro e ele começou a rir talvez entendendo meu ponto ali.
- Não é marcado. - sua voz soou baixa - Jung Hoseok é o nome dele... - um suspiro pesado - vem ver o Namjoon jogando, acho que a pedido do beta irritado ao qual ele namora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuisance | Taeseok
FanfictionOnde Kim Taehyung - um alfa lúpus e principal jogador do time de basquete da escola - se deixava levar por uma criaturinha minúscula com cheiro de pêssegos e cabeleira ruiva. Ômega!Hoseok | Alfa!Taehyung | Bottom!Hoseok |