Ponto de vista do Hoseok.
Então lá estava eu no meu armário tentando pegar todos os livros que eram necessários pras próximas aulas, assim eu não precisaria trombar com Taehyung pelos corredores e evitaria vê-lo a todo momento. E esse era meu plano até sentir mãos grandes puxando minha cintura e me encostando no armário terminando por fechá-lo. E sim, era o Tae.
Nem tive tempo de sair correndo em disparada a minha sala pois seus lábios logo se juntaram aos meus me fazendo gemer satisfeito só com aquilo, eu senti falta da boca docinha do Tae. Minhas mãos caíram ao lado do meu corpo me fazendo derrubar o único livro que eu tinha pego, então resolvi passá-las ao redor do corpo forte e musculoso o trazendo mais pra mim. O beijo se aprofundou mais e eu acho que seria uma cena imprópria para menores se eu não tivesse escutado um pigarreio atrás do Taehyung me trazendo de volta a realidade.
Vi Jungkook encarando-me com cara de poucos amigos me fazendo instantaneamente separar do meu alfa empurrando o mais alto com as mãos, o mesmo se afastou, mas puxou meu rosto na sua direção já que meu olhar tinha sido desviado pelo alfa que estava atrás de si.
Quando eu encarei Taehyung eu tive vontade de chorar, meu estômago queimou como nunca tinha sentido antes e um bolo se fechou em minhas garganta se eu falasse alguma coisa provavelmente abriria o berreiro pedindo desculpas por ser um incômodo pra ele.
- Amor, você tá bem?
Quando sua voz transpassou meus ouvidos eu me arrepiei e meu corpo desceu um pouco o fazendo me segurar ainda mais forte me mantendo de pé. Seu cenho se franzio com a minha quase queda, ele ainda esperava minha resposta e eu não sabia se queria dar alguma.
Eu olhei pra jungkook atrás dele e acenei fraco rapidamente desviando o olhar do alfa atrás de si. Quando olhei novamente pro Tae que ainda me segurava pela cintura sua expressão estava tão estranha.
- Hoseok, eu quero ouvir a sua voz - sua voz de comando me fez choramingar baixinho ele geralmente não usava essa voz comigo, só quando eu não queria contar algo e ele sentia -assim como agora- as lágrimas que eu tentava prender vieram com tudo descendo nos meus olhos.
- S-sim - minha voz saiu fraca como um sussurro
- Bebê - a doçura em seu tom fez com que eu chorasse ainda mais me agarrando a ele. Eu sou tão idiota. - Amor, você está me deixando preocupado - seus braços rodearam minha cintura fortemente e seu aroma se intensificou me passando calma e segurança.
- M-e... - respirei fundo puxando o aroma de Taehyung ainda tentando falar alguma coisa - Me desculpa, alfa - minha voz trêmula fez ele me erguer pelas coxas me deixando em seu colo. Eu só aceitei e afundei minha cabeça em seu ombro não querendo mais ver o alfa coelhinho me olhando com um semblante feio.
Meu coração doía tanto, eu não queria ser um incômodo pra Taehyung, jamais. Mas aparentemente eu era já que ele estava indo em direção a saída do colégio com os gritos de jungkook perguntando pra onde ele iria já que hoje o treinamento era mais cedo.
Eu funguei e murmurei silenciosamente querendo gritar para que ele parasse, mas minha voz não saia e meu choro só se intensificava a cada passo pra longe dos muros altos do colégio..
Suas mãos esfregam as minhas costas enquanto eu chorava e meu coração pesava assim como meus olhos pelo meu choro desconsolado.
Cai no sono antes que ele chegasse em sua casa, que era a mais próxima e portanto era o lugar ao qual ele estava me levando.
__
Quando acordei me sentindo cansado, olhei ao redor vendo que eu estava no quarto de Taehyung. Me ajeitei sentando na cama e percebi que minhas roupas tinham sumido, estava apenas com um moletom do alfa que obviamente ficava grande em mim cobrindo metade das minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuisance | Taeseok
FanfictionOnde Kim Taehyung - um alfa lúpus e principal jogador do time de basquete da escola - se deixava levar por uma criaturinha minúscula com cheiro de pêssegos e cabeleira ruiva. Ômega!Hoseok | Alfa!Taehyung | Bottom!Hoseok |